Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

p****!!!! VSF, VTC!!! Tá muito show dimais da conta, uai!!!!

 

Vocês três aê arregaçaram!!!

 

Já sou eu??? Intaum xácumigu!!!

 

Thiagão, manin... assim que der entra em contato, valeu?

Vá com Deus e boa sorte na sua nova vida... ;)

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'s </span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai lá Insider arrebenta. :lol: Galo, pra onde c tá indo ?? Tá se mudando ?? :unsure:

TIO GALO TA INDO PRA ESPANHA.... :rolleyes: :rolleyes: :rolleyes: BOA VIAGEM MANU GALUUUUUUUU!!!!MAS SE SUMIR DO FORUM, APANHA!!!HUAHUAHUAAHUAHU!!! ATÉ RIMÔ!VALEUZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

muiiiiiito loco uheuhehuehueo Galo... quale veio... num entra mais na tchurma do msn nao??? q feio viu... nem avisa os brodi ne... intaum ta baum

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manus eu nao esqueci desse mural nao eim...Ja to na espanha passando mó friaca...mas ae bora continua esse mural q logo meu lindiu Ps vai estar instalado aqui...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AeeeeTenho parentes aí na Espanha, por parte de pai... perto da Catalunha ele disse... eskeceu o nome da cidade...ahuaha... posso ter cidadania espanhola tb. Qdo for aí te faço visitinha. :lol: Aí a gente vai ver um jogo do Real juntos.... huahuaaInté.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ôoME TRAZ UMA CAMISA DO REAL TIAGAO!auhauhauhaauhaou manda via sedex q ta tudo bem ehehehehe :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manus eu nao esqueci desse mural nao eim...Ja to na espanha passando mó friaca...mas ae bora continua esse mural q logo meu lindiu Ps vai estar instalado aqui...Abraços

Fala Thiagão!!! conseguiu passar na alfandega com meu XP genérico??? hehehheheheheheAbraçosWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aeeeg galo tranbiqueiroooooo ... traz um PS baratinho pra mim tb aeeee ... hehehehe ... putz os caras piratiando WINDOWS XP pra espanhaa.... huuhauhauhuahuahau .... bando de contrabandistas internacionais .. hauhuhuhau .. galooo .. q bom q você chego d boa ae meu velho .. cola no MSN pra nois conversa aeee .. falow veio ... Diego.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Galo, e ai é fmz ai?? Muita muié?? Quais as pimeiras impressões?? heheheheE vamo termina essa bagaça hein.... Ta com quem???[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Pheliz, demoro...quando você vier aqui pra espanha...pode me procurar em Madri na Calle Delfin...heheheAe Fabiao a camida do real original é um chuto nos bagos... 80 euros :wacko: Ae Wiz Jaiminho passei sossegado pela alfandega com o seu win...heheheh, coloquei ele e mais alguns genericos em um Case e passei sossegado...heheheAe Dan em Madri tem muié bonita pra caramba, :lol: , primeira imapressao é o frio q é fooood......Ae Insider meu bro eh tua vez....heheheAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops... kit.net sucks....Aê Insider me passa seu email... agora o arquivo é meio grande... tem quase um 1 mega... se você tiver msn é melhor!!! me cadastra lá!!!Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ops... kit.net sucks....

 

Aê Insider me passa seu email... agora o arquivo é meio grande... tem quase um 1 mega... se você tiver msn é melhor!!! me cadastra lá!!!

 

Tiago.

Ow... meu e-mail aê ô

 

sorrentino25@hotmail.com

 

Manda o bagúio logo pra eu fazer a minha!!! :)

 

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[]'</span>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.