Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

Puts mano...Eu queria agradecer a todos meus brothers q estão participando e os novos brothers q estão acompanhando o mural...Velho seis tão arrebendando...Igrilo Meu muito loka...legal mesmo mano...è bom q cada um coloque seu estilo no mural...quanto mais variar o estilo, mais loko fica... Show mesmo mano...AlgaLord...Muito loka tbm cara...gostei muito da imagem...Valeu mesmo galera seis tão mandando muito bem...Palmas pro ceisAbraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

CARA O QUE EH ISSO?!?!?!?O GALO DEVE TAH FELIZ PACARALHU COM VCS GALERA! FALA SERIO!!ESSE MURAL EH O MAIS f*** QUE EU JA VI, DISPARADO!!!!!PARABENS A TODOS PELAS OBRAS DE ARTE E POR ESTAREM MANDANDO TÃO BEM NO MURAL DO MANO GALO!!!6 SÃO f*** DEMAIS!RULEZ!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ow, tem uma vaguinha nesse mural nao? também quero entrar pra história. B) kra, brutal as imagens, se der pra me por ai nem que seja o ultimo eu agradeço, mas se nao der tbm eu entendo. Muito rox o mural, parabens para todos... :rolleyes: []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando for a minha vez vocês me avisam??? hehehe porque eu nunca sei! :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae binho to PHELIZ mesmo mano...hehehhehe pode ter certeza...Intoxic, mano tipo a galera jah está fechada :( , mas não vai faltar oportunidades pra você... ;) muitos outros murais viram...Ae Daw e galera pra vcs não perderem a sequencia:DlmSolariHyperFastZero CoolFabio LodyGraffoDanIgriloAlgalordWizardRubemVBAPhelizDAWTicarpInsiderThiagaloAgora é o Jaiminho...heheheManda bala Wiz...Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Garai q mural f***...Estou com mto orgulho de participar... só espero não estraga-lo. =\Parabens a geral q isso aqui ta mtoo sinstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Iiihx falta mto ainda.... que droga! hehehe :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sensacional esse mural galera!!!Uma img mais louca que a outra, trabalhos maravilhosos.Parabéns!! :) []'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ficou demais mesmo Wiz.

 

O que significa aquela luz styyle demais???

 

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ficou demais mesmo Wiz.O que significa aquela luz styyle demais???[ ]s ;)

O título é "O rei morreu, viva o rei!"A luz representa o renascimento.Só isso. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.