Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

Poooooooooo INPHELIZ quero ver :lol: :lol: :lol:

O pior é que to com tempo hoje queria fazer logo a minha :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeee galeraaa.... tomara que agrade pelo kenos um cadin...

 

PHELIZ desculpa meu mano, acho que abusei de invadir sua img mas achei que a combinação seria a ideal. Me perdoa? :P hehehe :D

 

Galo meu mano, essa é pra... teu mural tá demais cara! Tomara que goste da minha colaboração!

 

+ <span style='font-size:14pt;line-height:100%'>[ Thiagalo ] Brothers Mural</span> +

 

Segue a rima aê o próximo...

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito linda a sua Daw... e a do Pheliz tb... até que enfim consegui ver hein!? heheheheehhee :lol: :D :lol: Agora chegou minha vez... vou está mandando nesse domingo!!!!Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHELIZ desculpa meu mano, acho que abusei de invadir sua img mas achei que a combinação seria a ideal. Me perdoa?

A combinação ficou show. Qdo li achei q a cara da mulé tinha ido toda, mas tá lá ainda... nao invadiu quase nada. Só uma coisa q nao gostei, o pé da mulé cortou a palavra "beginning" (q alias...acabei de reparar q escrevi errado, eram 2 N e não 2 G :( ). Mas tá bom... já foi mesmo :( .... e alias, ficou show a imagem Daw... parabens bro. Se amarrei na idéia do G "pendurado" no U. ;)

Muito linda a sua Daw... e a do Pheliz tb... até que enfim consegui ver hein!? heheheheehhee

Huhauhaa... po é mesmo... demoro mas taí. Valew pelo elogio. :D Obs.: Ae Daw, pode tirar a minha do seu host se quiser, consegui achar a minha no host e já alterei o link ali em cima...hehehe.. valew bro. ;) [ ]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Obs.: Ae Daw, pode tirar a minha do seu host se quiser, consegui achar a minha no host e já alterei o link ali em cima...hehehe.. valew bro. ;)

 

[ ]s

Valew ticarp...

 

PHELIZ, beleza mano qualquer coisa só falar... todo chic de host proprio hein haha :D

 

Segue ae ticarp... vou te mNDAR a parada!

[ ]s ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Prontinho... acabei!!!

Valeu mesmo Galo pelo convite pra participar desse mural.

Brigadão tb ao Daw!!!! Valeu meu velho!!! A font ficou beleza...

 

Vocês não acreditam... antes de começar a fazer olhei de novo uma a uma as imagens pra ver oq a galera já tinha feito... pronto... quando acabei a minha fui me tocar q tinha usado a mesma imagem base que o Dan.

 

Putz, lá fui eu refazer tudo... agora tá aí... tb mudei da agua pro vinho... a idéia era continuar o sentido da do Daw!!! Só achei q invadi um pouco demais... sei lá... :huh: :huh:

 

Espero que gostem!!!!

 

BROTHER'S MURAL

 

 

Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraleo, 3 porradas de uma vez, Pheliz, Daw, e Ticarp, ficaram todas muito locas!!! Esse mural ta animal, com certeza o mais fodão!!!!

Ticarp, só da uma olhada na ta junção q eu acho q você dexo um pedaço de alguma imagem na imagem do Alga!!! Da uma olhada nisso!!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Shoowww ticarp. Mudou bastante mermo.Quatna skull... meu deus... cemitério.hauhauhuaua :D

Ticarp, só da uma olhada na ta junção q eu acho q você dexo um pedaço de alguma imagem na imagem do Alga

É verdade... ficou um pedaço da imagem do Daw lá.Ae ticarp, a outra metade da margarida do Daw, q tá na sua imagem, pra ficar mais perfeito podia subir ela um poko pra encaixar certinho com a outra metade, aí ia ficar mais animal. Mas nao é nada mto reparável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehehe show de bola....... eu tb ia falar do teco em cima da img do alga heheabs galera..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticarp, só da uma olhada na ta junção q eu acho q você dexo um pedaço de alguma imagem na imagem do Alga!!! Da uma olhada nisso!!![]'s

Putz cara... que mancada minha.... mas já consertei... foi mal Alga!!!!Só o Dan, o Pheliz e o Vba viram eheeheheheehe... não contem pra ninguem!!!Valeu!!!Tiago.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

caraca.. nem fico bom... fico PERFEITO!!!!!!!! caras.. vcs apavoram.;.. valei msm!!!!!!! parabens a todos ois participantes.. fico muito show..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ticarp, só da uma olhada na ta junção q eu acho q você dexo um pedaço de alguma imagem na imagem do Alga!!! Da uma olhada nisso!!![]'s

Putz cara... que mancada minha.... mas já consertei... foi mal Alga!!!!Só o Dan, o Pheliz e o Vba viram eheeheheheehe... não contem pra ninguem!!!Valeu!!!Tiago.
uahuauha eu ví tumbém... shssssssssssssssssssssssssss ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae ae ae galera......To mó contente com as imagens da galera...Daw, valeu irmão... Ta muito linda tua imagem gostei da junção e parabéns bro... Muitas felicidades e anos de vida. Happy birthday!!!!!Ae ticarp... Bem loka essa imagens das caveiras... Muito legal... Abração manúAe galera to viajando hj e num deu tempo de terminar meu mural... Mas assim q chegar lá eu termino ele, só falta meu manu insider....Abraço a todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUOSSSSAAAAA ESSE MURAL ............TA DOIDO heina galera ta qubrando a banca eheeheehparabens a todos...sem nocao viuda ate raiva heehehe :ph34r:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que bom que gostou Galo...

 

Boa viagem, vá com Deus e num easquece de nóis não hein! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

MARAVILHOSA tipografia Daw!!!adorei os 3 maninhus!!! uhuuuu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.