Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiagalo

-=+=- Brother´s Mural -=+=-

Recommended Posts

Opa.. so jo...Sö uma coisa, eu nao preciso do PSD pra juntar certinho a minha imagem ?? Nao recebi PM com nenhum. Ou é preu me virar com o JPG mesmo ?? :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa.. so jo...Sö uma coisa, eu nao preciso do PSD pra juntar certinho a minha imagem ?? Nao recebi PM com nenhum. Ou é preu me virar com o JPG mesmo ?? :unsure:

Abre o JPG e expande o tamanho do Canvas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qto a isso eu sei Alga.. falei mesmo em termos de juntar imagem... mas já vi q nao tem.Me viro aqui... vou postar até amanha a noite.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala povo

 

Acabei de terminar a imagem... eu gostei dela, mas acho q faltou alguma coisa.. eu queria simples mas acho q ficou mto simples. Sinceramente.. hoje eu só tive idéia podre :huh: , mas acho q deu pra manter o nível do mural. Fiz uma junção aqui de varias imagens. Espero q de pra pegar o feeling dela.

 

Se tiver ruim podem tacar o pau. Já to até com um escudo aqui. lol

 

: link na próxma página :

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta ficando bem munito esse mural.... Gostei da sua imagem FelizPs. Num vou tacar o Pau no c não Feliz... (to 100 camisinha :lol: )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae manu Pheliz, ficou muito bonita sua imagem cara...show memu...to mó Pheliz...hahahahahhaha :D Muito loka a imagem cara...ta muito legal esse mural....Abração galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUM CONSUIGUI VÊ NAUM!!!! :(

Nem eu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PHELIZ tá fora do ar![ ]s ;)

cara c acabo de tirar do ar neh???? cabei de ver.. qdo fui mostrar pra minha miga num deu mais... atua é uma roxa neh????? fico massa.. mas dá um jeito nisso valeu??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eta kct... nao apaguei nao, foi o kit.net pra variar. :angry:

Pedi pro Diogo passar pro server dele por um tempinho, pq acabei de passar pro kit e eles apagaram de novo. =\

 

Po Galo, q bom q gostou brod... nao tá fodona q nem as outras, mas ficou bonita. Eu tava sem inspiração... mas no próximo te garanto q melhoro. =D

 

: link na próxma página :

 

Sou eu agora?!

É o Daw agora ticarp. ;)

 

...ta muito legal esse mural....

Um dos mais fodões q já vi assim como o do VBA q tb tava show... :D

 

Falowww.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arrrggg.... o Diogo passou pra mim pro server dele, eu até vi a img depois.Kct, mas q droga. E agora, quem poderá me ajudar ?!?!?! :o Vou fazer o seguinte, amanha a tarde vou tentar de novo mandar pro meu kit.net e vou pedir pra alguem q esteja online no ICQ passar pro server dele tb. Qdo for umas 16h eu entro. Se alguem puder fazer esse favor pra mim eu agradeço.C ya tomorrow.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) tive aqui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.