Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

efranklin x ?????

Recommended Posts

QQ isso galera...eu cheguei pra agitar esse fórum..rsrs...de seg a --- eu fico grudado nele 8 horas por dia!!!!2 dias seguidos no top20 posters...hehehehehehhesabe como é né...to aki no trampo sem fazer nada...to aprendendo com os mestres aqui!Abrass

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz se num q um pouco de trabalho num nemesys? p*rra eu to atolada de coisas pra fazer... tem dias q num tem nada q fico so aqui na net... pow mas essa semana chegou tudo de uma vez... e ainda tenho q arrumar um tempinho pra mandar minha imagem... se num der até sexta vai ser no fds mesmo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é Dama de Ferro, aqui no trampo a internet é bloqueada, salvo alguns sites como imasters. mesmo assim eu não consigo ver as imagens, só em casa. qdo eu disse nada pra fazer era sobre eu me divertir um pouco...fico mais de 9 horas aqui e n tem nada pra fazer nas horas vaga....mas meu PS CS2 chegou hoje!!!!!!!

 

tudo bem que só vou poder entrar em casa, mas se der espaço eu tento acompanhar vocês...se vcs não se importarem em dividir espaço com um iniciante em PS....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa não me imagino sem internet, é uma base de pesquisa, não entendo pq as empresas bloqueiam, isso é um absurdo, desculpe colocar assim, mas é como se colocassem viseiras nos funcionários, internet é informação, pow, fico indignada...

 

ah nemesys, acho q será interessante você participar tb, só tem q ver com o efranklin...

ai você já poderia ir fazendo sua imagem, acho q a minha vai demorar um pouco http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aqui tb tem ummonte de coisa bloqueada... imageshack naum rola, já deviantart abre. Esse desafio é aberto? é só postar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa nao imaginei que ia ser sucesso eauhaeuhe oo galera quanto mais eu axo melhor... eh mais emocao... mais tem que organizar a parada... fexa entao em nos 5 ? eu, nemesys, huds, Dama de Ferro e Fingolfin ??/ todo mundo concorda ?? mais alguem quer entrar ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ateh q enfim meu fiii...tinha q vir sangue novo pra renovar o iMasters mesmo!!!veiarada tah tudo morta trampanu! xDboa hudson... adoro esse tipo de imagemboa efranklin... tb gosto desse tipo de imagem.. você soh podia ter jogado aquela textura um pouco mais forte, tipo de papel velho!manda a ver geeente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Por mim o q vcs decidirem está ótimo. Aguardo as próximas imagens, obrigado tb a quem comentou minha imagem, fico grato a todos. Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi povo, p**** eu to entrando todos os dias pra num deixar isso cair, mas num posso ficar mexendo na imagem aki no trampo... vou ter q fazer isso no fds mesmo... espero q tenham paciência, pow hudson, muito legal sua imagem, parabéns!!!vai ser 1 imagem por semana né? 4 semanas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Dama de Ferro, também estou entrando todo dia. só tenho que tomar cuidado com flood...heheheheh. Já recebi notificação. :P Eu vou mecher a minha primeira hoje ok? talvez hoje mesmo eu poste pois ja tenho ela toda na cabeça.

Quanto à sua pergunta eu não sei quantas imagens serão, mas se forem mesmo 4 seria legal modificar o tema a cada imagem, para não ficar repetitivo.

 

Desculpem minha mulice...agora que eu entendi!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.