Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

efranklin x ?????

Recommended Posts

Entre o céu e a Terra

 

 

Este trabalho é um pouco antigo. O fiz no desafio 45 do imasters, ou seja, já faz muito tempo, porém não postei ela no desafio e esta é a oportunidade de mostrá-la.

 

 

 

A mensagem aí, é aquela visão empírica de mundo. Onde o homem sentia-se atraído pelos fenômenos da natureza, e criava deuses, mitos e lendas para explicá-los.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal desculpe a demora, to muito ocupada ultimamente =P

 

mas então curti muito a sua imagem hudson, parabéns!!!

efran, tb gostei da sua, só ta faltando meu signo... =P

 

bom vou postar a minha e já podemos ir para o próximo né?!

desculpem mesmo, mas eu quis fazer em um formato anormal... espero q tenham paciencia para visualizar... ahuahiau

beijos!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, primeiramente parabéns efranklin pela sua imagem. Só acho que deveriam conter os outros signos tb, mas ficou show de bola. Dama de Ferro, a sua imagem só poderei ver qdo chegar em casa pq aqui ta bloqueado.

 

É galera acho que peguei a doença de vcs viu? fiquei 3 dias de cama, mas ja estou melhor. A minha já está pronta. posto hj de noite ok?

 

[]s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi nemesys, poxa valeu, e olha q o fogo fui eu mesma q fiz.. mas ficou um pouco esverdeado ahuaihaiuapeguei um tutorial muito massa no da, vou procurar o link aki e depois eu posto...pensei q jáa fosse a última, mas tudo bem, vamo bora!!! quem é o próximo?!?!?beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi nemesys, beleza?legal a sua imagem, os efeitos estão bem simples, mas ok,é assim mesmo q vamos aprendendo, e vamos evoluindo né, na base do treino e prática!beijos!!! ps. gostei da sua campanha!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.