Nemesys 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2007 Ae, minha terceira ta quase pronta! hehehehe, to só esperando vcs postarem ok?Ps. Melhoras a todos vcs! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Entre o céu e a Terra Este trabalho é um pouco antigo. O fiz no desafio 45 do imasters, ou seja, já faz muito tempo, porém não postei ela no desafio e esta é a oportunidade de mostrá-la. A mensagem aí, é aquela visão empírica de mundo. Onde o homem sentia-se atraído pelos fenômenos da natureza, e criava deuses, mitos e lendas para explicá-los. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 Putz, to ficando envergonhado de estar aqui. só tem mestre! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Março 2, 2007 é..o hudson eh fera veio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hudson 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Pessoal, valeu pelos comentários.E aí quem é o próximo? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Março 5, 2007 Belíssima imagem HUDSON, a minha está aqui :) SIGNOS DO ZODIACO Espero que gostem :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Março 7, 2007 Oi pessoal desculpe a demora, to muito ocupada ultimamente =P mas então curti muito a sua imagem hudson, parabéns!!! efran, tb gostei da sua, só ta faltando meu signo... =P bom vou postar a minha e já podemos ir para o próximo né?! desculpem mesmo, mas eu quis fazer em um formato anormal... espero q tenham paciencia para visualizar... ahuahiau beijos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 8, 2007 Opa, primeiramente parabéns efranklin pela sua imagem. Só acho que deveriam conter os outros signos tb, mas ficou show de bola. Dama de Ferro, a sua imagem só poderei ver qdo chegar em casa pq aqui ta bloqueado. É galera acho que peguei a doença de vcs viu? fiquei 3 dias de cama, mas ja estou melhor. A minha já está pronta. posto hj de noite ok? []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Vlw galera... gostei da imagem Dama de ferro, e do formato também! quem é o próximo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 ooi, valeu efran =]posso ser a última dinovo? é o ultimo round agora, né?beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 9, 2007 Penúltimo né? faltam duas? Dama de ferro, pqp sua imagem tá show demais!!! Me ensina? hehehehe, se você postasse no DA com certeza tinha meu fav. paguei pau agora! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 oi nemesys, poxa valeu, e olha q o fogo fui eu mesma q fiz.. mas ficou um pouco esverdeado ahuaihaiuapeguei um tutorial muito massa no da, vou procurar o link aki e depois eu posto...pensei q jáa fosse a última, mas tudo bem, vamo bora!!! quem é o próximo?!?!?beijos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Eu posto hoje de noite. Efran, cadê você cara? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
efranklin 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 opa to aqui, tava esperando pra ver se alguem se habilitava em ser o primeiro :) sou depois de você então nemesys Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 ué agora kd hudson?só ta faltando ele... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Ele chega a tempo Dama de Ferro, como você fez aquele fogo? Manda um tuto pra nós! hehehe. Sei que ta fora da área mas alguém conhece alguns plugins pra fazer fogo, raios etc..?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 ah achei... peguei esse tutorial para fazer o fogo, num segui completamente, fiz algumas coisas do meu jeito... beijos!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 12, 2007 Obrigado Milady, muito util! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Nemesys 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Bom, aqui está a minha. Não gostei, achei pobre...mas como tenho que postar e estou sem tempo... Eye of Horus Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 oi nemesys, beleza?legal a sua imagem, os efeitos estão bem simples, mas ok,é assim mesmo q vamos aprendendo, e vamos evoluindo né, na base do treino e prática!beijos!!! ps. gostei da sua campanha!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites