Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

efranklin x ?????

Recommended Posts

Eita, q coisa!vcs tão muito apressadinhos! eu mal comecei a minha, bom vou tentar fazer ainda hoje!efran: achei q o anjinho está muito "fora", a luz num se encaixa com a imagem, bom mas tirando isso, eu curti pra caramba sua imagem, parabéns!!!espero q eu num esteja sendo chata criticando vcs,isso ajuda a olharmos os nossos trabalhos de outros ângulos, quero q vcs me critiquem tb,qualquer m***** q vcs num gostarem me falem!!!! é bom pra tentar melhorar da próxima...bwijosps. nemesys você virou moderador? ou ja era? poxa só agora q eu reparei...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

QUe isso! o objetivo é esse :) poisé eu tenho que aprender mais sobre iluminação eu até tentei dexar ele mais hamornico mais não consegui... a sua tbm ta muito ba!1 so tenho uma observação: os cortes do rosto estão ruins, se você usasse a pen tool pra fazer os recortes ficaria otimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahauiah oi efran nossa kibon q você reparou, eu tb reparei nesse pequeno detalhe q deixou a imagem muito feia, mas é q a preguiça, sabe como q é, né?! estava querendo postar rápido então deixei assim! :P valeu!!!beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá, primeiramente Dama de Ferro, eu não era moderador não, virei ontem hehehehehe....

 

a sua imagem eu vejo quando chegar em casa pra variar. E claro que seus comentários são super bem-vindos, afinal o objetivo aqui é aprender não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu num fiz exatamente só recortei de outra imagem e colei c + uns efeitos...ta legal né? ahuaihau eu queria saber fazer tb :P provavelmente é pastel ou lápis de cor..ahhhh já fiz minha 4 imagem só estou esperando o hudson agora!vamo q vamo...ops, esqueci de dizer parabéns, nemesys vê se cuida direitinho do fórum hauaihabeijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

curti a imagem hudson, soh nao simpatizei muito com as fonts usadas ...parabens pela imagem do desafio Dama de Ferro...enfim terceira etapa concluida...na quarta, vale aquele ditado primeiro as damas ?aeuheuheh quem se habilita a se o primeiro vamo lah! finalizar essa batalha... esse ritmo que a gente ta, tah otimo :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoas,hudson sua imagem está linda, muito interessante! parabéns!agora é a última? q pena, bem q poderiamos continuar né?! ahuaihauabom eu posso postar amanha? minha imagem está no trabalho... então amanha cedo eu já posto!ah efran, valeu pelo elogio, fico feliz por gostar! eu tb curti muito a sua, parabéns!!! acho q vai pro s né? espero! =P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poisé axo que vou fazer uma visitinha lá no S eauuehueh tomara que eu tenha sorte por lá.... quanto a imagem sem problemas... e a ideia de continuarmos é seria ? depende da galera aí por mim to adorando tbm...podiamos estender mudar tema sei la...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi efran, pois é acho q seria legal mudar o tema... quem sabe abrir um novo tópico pra outras pessoas q quiserem participar tb.. =P

 

bom tá ai minha última imagem, tá bem simples, críticas, por favor hein?!

 

Imagem Postada

 

beijos!!!

 

obs. num sei se perceberam, mas eu fiz as imagens dessa battle só com mulheres,

num, isso não significa q sou uma feminista, (muito menos lésbica/ sem ofensas)

só quero destacar q as mulheres gradativamente estão cada vez mais, ganhando um papel importante na sociedade, antes eram proibidas de fazer muitas coisas, e sempre educadas a agirem conforme o pensamento

masculino, mas hoje ganharam espaço e mostraram ser eficientes e capazes tanto quanto os homens,

apesar de ainda haver muita discriminação...

bom deixo aki meu recado, sou a favor da igualdade de direitos entre homens e mulheres,

mas sem desprezar as diferenças que existem de sexo pra sexo...

é isso espero q tenham entendido! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.