Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

efranklin x ?????

Recommended Posts

Tenho uma proposta. Qual tal o tamanho da imagem ser livre? Pelo menos eu acho que assim o cidadão tem maior liberdade p/criar, fazer uma imagem já pensando numa dimensão pré-estipulada é mto chato. Pensem na proposta aí, que a minha próxima imagem já sairá em outra dimensão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma proposta. Qual tal o tamanho da imagem ser livre? Pelo menos eu acho que assim o cidadão tem maior liberdade p/criar, fazer uma imagem já pensando numa dimensão pré-estipulada é mto chato. Pensem na proposta aí, que a minha próxima imagem já sairá em outra dimensão.

tipo nossa battle ne amigo HUDS!?muito show akela battle lá.. temos q parar e batalhar denovo.. so eu arrumar um tempinho! ^^apesar de que fui masacrado... tem nem graça batalhar com você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho uma proposta. Qual tal o tamanho da imagem ser livre? Pelo menos eu acho que assim o cidadão tem maior liberdade p/criar, fazer uma imagem já pensando numa dimensão pré-estipulada é mto chato. Pensem na proposta aí, que a minha próxima imagem já sairá em outra dimensão.

tipo nossa battle ne amigo HUDS!?muito show akela battle lá.. temos q parar e batalhar denovo.. so eu arrumar um tempinho! ^^apesar de que fui masacrado... tem nem graça batalhar com você! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif
Aquela batalha foi mto boa msm, precisamos fazer outras. Um abraço!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falta a Dama de ferro postar a imagem dela... e as proximas imagens sao de tamanho livre... o tema axo melhor todo mundo chegar num acordo.. eu aceito o que a maioria escolher ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi pessoal, desculpe a demora, to com muito trabalho e agora começaram as aulas na faculdade, pensei q já estivessem me xingando aki...

poxa, num reparem tipo eu fiz correndo essa imagem, e acho q seria legal continuarmos com esse tema, pois já estava pensando nas próximas imagens...

q q acham continuamos? só com o tamanho livre agora?

 

beijos!!!

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha!! A batalha está num ótimo nível. Vamos começar o segundo round pq o Fingolfin não deu as kras e esperar por ele é difícil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu nemesys, eu nem caprichei muito... tava sem tempo mesmo, espero q nas próximas dê pra fazer algo melhor, eheheok, acho q podemos postar a segunda imagem, mas caso ele volte, acho q ele poderia postar tb, né?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estávamos esperando que você dissesse isso Efranklin, por via das dúvidas a minha vai com o mesmo tema. assim que terminar esse aqui povo, desanima não que eu vou abrir um belessa? a minha segunda eu posto até sábado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi, bom primeiro nemesys, eu nao comentei sua imagem, oh a idéia foi legal mas creio q você poderia ter trabalhado mais sua imagem,vê se a próxima manda ver hein!?efran... valeu! tipo acho melhor continuarmos com o tema mas com o tamanho livre agora, ok?!vamos quem vai começar? eu pelo jeito vou ser a última dinovo :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.