Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

efranklin x ?????

Recommended Posts

Valeu Dama de Ferro, sou meio iniciante em ps mas prometo melhorar....quanto à ordem....tem isso? hehehehe, eu começo a fotografar hj, amanhã talvez eu edite e coloque. tenho uma idéia legal desta vez, acho que vai dar certo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ok nemesys, só fiz uma observação, mas pra começo sua imagem está boa, e aos poucos você vai aperfeiçoando...hummm quer dizer q as imagens q você utiliza são de sua autoria?ah eu perguntei quem iria começar essa rodada... mas num tem ordem num...só q eu imagino q vou postar por último novamente (do jeito q sou lerda...) <_<

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

...hummm quer dizer q as imagens q você utiliza são de sua autoria?

Hehehehe, são sim, a Pandora da foto é minha noiva, acredito que a próxima imagem vou usar outra foto dela pra fazer minha Vênus. To pensando em disponibilizar algumas pra banco de imagem, mas ainda tenho poucas realmente boas. Hj de noite eu começo a minha. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, gostaria de pedir desculpas para todos mas precisarei me ausentar do desafio. Meu avô está muito mal no hospital e com certeza não passará desse carnaval. :(Continuarei acompanhando por aqui porque no serviço eu não posso faltar e o unico programa a que tenho acesso é o fireworks, além dakele pekeno problema com internet bloqueada que já mencionei. No restante do tempo estarei no hospital e na casa dele onde não tem pc, por isso vou ficar sem ps. minhas sinceras desculpas. assim que esta fase triste passar e eu puder retornar em casa eu volto a participar da seção ps.obrigado a todos pela compreensão e boa sorte!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, tudo bem com vcs?nemesys, espero q dê tudo certo ai!pantoja, valeu!!!efran, mal ae esse carnaval eu viajei, nem deu pra acessar a net, vou pedir mais um tempinho pq estou cheia de serviço aki,o tema é o mesmo!beijos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi nemesys, kibon q ele melhorou!!sua imagem está legal, num parece galinha num... mas quem sabe melhorar a composição entre as imagens, acho q essas montanhas não estão muito legais... beijos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Obrigado Milady, essas montanhas eu consegui com um programa chamado terragen, que cria essas paisagens. Claro que ainda consigo coisa melhor mas por enquanto ainda estou aprendendo. Agradeço mais uma vez e estou esperando a img de vcs. Já irei começar minha próxima.Boa Sorte à todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o carnaval me dexo uns presentinhos desagradaveis, to com uma febere daquelas... mais vo fazer minha imagem assim que puder... final de semana ta aí ja devo ter melhorado..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nemesys, gostei do detalhe de sua imagem. você brincou com cores e fez uma fênix abstrata, esta idéia foi legal. Tenta deixar as cores mais vivas e trabalhar mais as sombras e luzes do cenário.

 

 

Já estou fazendo a minha, posto ainda neste final de semana.

 

Abraços a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi pessoal, poxa como o efran, eu tb fiquei doente esse fds, e nem quis chegar perto do pc, foi f***, e a preguiça tb ajudou a piorar as coisas...bom eu num quero desanimar ninguém mas minha imagem pelo jeito só vai vir nesse fds... espero q a paciência faça parte do vocabulário de vcs ahaihauai :lol: bom mas percebi q num sou a única atrasada aki ahahau isso alivia um pouco a tensão... B)beijos!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.