Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

AndersonDutra

Futebol 2007

Recommended Posts

so estou lembrando a memoria de vcs so pra ver q o sp ganha no tapetao as coisas

para vai!!faz 16 anos isso meu!!Se for pra conta história, pode tira o título brasileiro de 77 contra a ponte preta, e 2005 contra o Inter... isso que sei de cabeça... Quanto ao Tabu, ganha depois zoa... Vamu faze assim, de 4ª feira assista nois na libertadores, fala pro Leão assisti um poco pra ganha experiencia junto com seus jogadores de m***** (E vamu fala verdade, Roger não da mais pro futebol neh? Todo jogo é expulso, pqp!)...Seu time teria obrigação de ganhar paulista, já que não disputa NADA, só a copa do brasil que na verdade são times do msm nivel q o seu, será um grande classico (Tipo: asa de arapiraca, garça, botafogo - PB, entre MUITOS outros)

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz 16 anos, mais mesmo assim você confirma o tapetao ne, uhauauahauha

 

fala serio heim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

 

opa e concerteza o timao ira fazer grandes classicos com estes times na copa do brasil

 

Agora vem a torcida

 

Corinthians e São Paulo duelam na Avenida

Gaviões da Fiel confirma favoritismo e faz o melhor desfile do grupo de acesso

 

Se dentro de campo o São Paulo não perde para o Corinthians há quatro anos, na avenida a história foi um tanto mais feliz para o Timão. No desfile do Grupo de Acesso do carnaval paulista, a Gaviões da Fiel dominou o Anhembi.A escola foi rebaixada no ano passado, quando ficou em último lugar no Grupo Especial.

 

A Gaviões foi a quinta a desfilar e entrou à 1h30, com o sambódromo lotado. Após uma apresentação tecnicamente perfeita, a diretoria comemorou antecipadamente a conquista do campeonato ao chegar na dispersão. A apresentação foi em homenagem ao padre jesuíta José de Anchieta, fundador da cidade de São Paulo.

 

Com 3 mil componentes, 22 alas e quatro carros alegóricos, a escola contou com o apoio dos torcedores corintianos, que lotaram as aquibancadas, como se fosse uma final de campeonato para o Corinthians.

 

Diferentemente da Gaviões, que abarrotou cinco setores do sambódromo, a Dragões da Real não teve tanta ajuda assim da torcida. A escola são-paulina trouxe o seguro como enredo e apresentou fantasias simples e um tema de fácil compreensão. Mas não empolgou muito e deve continuar na segunda divisão.

 

A apuração será feita na manhã de terça-feira, a partir das 9h, direto do Anhembi.

Share this post


Link to post
Share on other sites

é isso ai cara... num da pra discuti futebol com agente começa a falar de desfile de caranaval... que afinal é a unica coisa que você's sabem fazer mais ou menos direito, pq no campo, acho que ja ta na hora de você's jogarem a toalha... hauahuahauhauhauauah

Share this post


Link to post
Share on other sites

faz 16 anos, mais mesmo assim você confirma o tapetao ne, uhauauahauhafala serio heim http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif opa e concerteza o timao ira fazer grandes classicos com estes times na copa do brasilAgora vem a torcidaCorinthians e São Paulo duelam na AvenidaGaviões da Fiel confirma favoritismo e faz o melhor desfile do grupo de acessoSe dentro de campo o São Paulo não perde para o Corinthians há quatro anos, na avenida a história foi um tanto mais feliz para o Timão. No desfile do Grupo de Acesso do carnaval paulista, a Gaviões da Fiel dominou o Anhembi.A escola foi rebaixada no ano passado, quando ficou em último lugar no Grupo Especial.A Gaviões foi a quinta a desfilar e entrou à 1h30, com o sambódromo lotado. Após uma apresentação tecnicamente perfeita, a diretoria comemorou antecipadamente a conquista do campeonato ao chegar na dispersão. A apresentação foi em homenagem ao padre jesuíta José de Anchieta, fundador da cidade de São Paulo.Com 3 mil componentes, 22 alas e quatro carros alegóricos, a escola contou com o apoio dos torcedores corintianos, que lotaram as aquibancadas, como se fosse uma final de campeonato para o Corinthians.Diferentemente da Gaviões, que abarrotou cinco setores do sambódromo, a Dragões da Real não teve tanta ajuda assim da torcida. A escola são-paulina trouxe o seguro como enredo e apresentou fantasias simples e um tema de fácil compreensão. Mas não empolgou muito e deve continuar na segunda divisão.A apuração será feita na manhã de terça-feira, a partir das 9h, direto do Anhembi.

Moderadores, por gentileza, alterem o nome do tópico de FUTEBOL 2007 para CARNAVAL 2007, já que a unica coisa q os galinha consegue se destaca é nisso.

Share this post


Link to post
Share on other sites

opa moderadores se quiser eu mudomenbros bambis leia o q eu disseAgora vem a torcida.....Sempre é bom falar da gaviões como o Corinthians da audiencia ne e a Gaviões esta de volta!!!!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

nilmar é um jogador que não merece o time que joga... ainda não esta com todo seu futebol, mas qdo pegar ritmo vai voltar a jogar, mais no meio do ano ele sai fora!E q q é isso heim, se não ganha do pirambu vai ganha de quem? hahahaha... foi um CLASSICO ontem, jogo duro de assistir...Ainda acho que o Corinthians ganha no jogo de volta, mais se perde a coisa vai fica mais feia do q já ta... E DALHE PIRAMBU

Share this post


Link to post
Share on other sites

nilmar é um jogador que não merece o time que joga... ainda não esta com todo seu futebol, mas qdo pegar ritmo vai voltar a jogar, mais no meio do ano ele sai fora!E q q é isso heim, se não ganha do pirambu vai ganha de quem? hahahaha... foi um CLASSICO ontem, jogo duro de assistir...Ainda acho que o Corinthians ganha no jogo de volta, mais se perde a coisa vai fica mais feia do q já ta... E DALHE PIRAMBU

Morra de inveja pq o Nilmar esta no timão cara e naum SFPC (Sala de festa para o corinthians), auhauhauahuhaue pra mim o unico jogador q jogou no pirambu foi o goleiro q defendeu mtoagora o bambi é f*** fico assistindo jogo do CORINTHIANS pra ficar gorando, eu so assisto jogos do timão, o resto é resto mesmo, auhauahahahauahau

Share this post


Link to post
Share on other sites

o melhor mesmo foi ver um torcedor bambi e um porcu na torcida do pirambu, auaauhuahaos cara ama o Corinthianse outra o sao paulo empatou com o santo andre q jogo chorando foi aquele heime contra o paulista foi o melhor no fim o cara empatou e o buricy saiu chorando com o juiz o maeeee ja era para ter terminando o jogouahaauhauhauahuahuhua

Share this post


Link to post
Share on other sites

nilmar é um jogador que não merece o time que joga... ainda não esta com todo seu futebol, mas qdo pegar ritmo vai voltar a jogar, mais no meio do ano ele sai fora!E q q é isso heim, se não ganha do pirambu vai ganha de quem? hahahaha... foi um CLASSICO ontem, jogo duro de assistir...Ainda acho que o Corinthians ganha no jogo de volta, mais se perde a coisa vai fica mais feia do q já ta... E DALHE PIRAMBU

Morra de inveja pq o Nilmar esta no timão cara e naum SFPC (Sala de festa para o corinthians), auhauhauahuhaue pra mim o unico jogador q jogou no pirambu foi o goleiro q defendeu mtoagora o bambi é f*** fico assistindo jogo do CORINTHIANS pra ficar gorando, eu so assisto jogos do timão, o resto é resto mesmo, auhauahahahauahau
OPA Voltando depois do carnaval!!!!!DALHE PIRAMBU!!!Cara não assisti o jogo mas eu vi os gols e vi que o pirambu tem um otimo atacante GUSTAVO esse é o cara, matou o goleiro hahahhahaha virou PIADA esse time jáNILMAR é um otimo jogador mas pode ficar ta bixado e vai contuar bixado ja que se tratou no "o corinthians tem Reffis" nunca ouvi falar e ainda sou mais Aloisio Chulapa rsrsrsrsrq+ahhh carnaval p**** parabens ein nem sabia da novidade voces subiram da segunda divisão do carnaval de SP, que orgulho ein é isso ai gayzões fieis!!!! é o que ta sobrando "COMEMORAR O TITULO DA 2ª DIVISÃO DO CARNAVAL DE SP" rsrsrsrsrPIADA .

o melhor mesmo foi ver um torcedor bambi e um porcu na torcida do pirambu, auaauhuahaos cara ama o Corinthianse outra o sao paulo empatou com o santo andre q jogo chorando foi aquele heime contra o paulista foi o melhor no fim o cara empatou e o buricy saiu chorando com o juiz o maeeee ja era para ter terminando o jogouahaauhauhauahuahuhua

ah! ta e o Cló(leão) nem chora neh ate a diretoria ja pediu p/ ele chorar menos pq ta pegando mau!só 2 peguntasQual é o unico time invicto no paulista?Em que posição o curintia esta?

Share this post


Link to post
Share on other sites

nilmar é um jogador que não merece o time que joga... ainda não esta com todo seu futebol, mas qdo pegar ritmo vai voltar a jogar, mais no meio do ano ele sai fora!E q q é isso heim, se não ganha do pirambu vai ganha de quem? hahahaha... foi um CLASSICO ontem, jogo duro de assistir...Ainda acho que o Corinthians ganha no jogo de volta, mais se perde a coisa vai fica mais feia do q já ta... E DALHE PIRAMBU

Morra de inveja pq o Nilmar esta no timão cara e naum SFPC (Sala de festa para o corinthians), auhauhauahuhaue pra mim o unico jogador q jogou no pirambu foi o goleiro q defendeu mtoagora o bambi é f*** fico assistindo jogo do CORINTHIANS pra ficar gorando, eu so assisto jogos do timão, o resto é resto mesmo, auhauahahahauahau
Nilmar o unico q presta... gostaria dele no SP... mas só ele nao resolve pro seu time não... por isso nao merece o time q esta... falando nisso, até Jailson saiu fora.. hehe.. foi pra Russia... Tem q gora msm... afunda esse time de m*****.. hahaha... não assiste pq sempre passa nervoso, sempre ganhamos jogos, e outra coisa, a maioria dos jogos eh libertadores... você's tem trauma disso...

o melhor mesmo foi ver um torcedor bambi e um porcu na torcida do pirambu, auaauhuahaos cara ama o Corinthianse outra o sao paulo empatou com o santo andre q jogo chorando foi aquele heime contra o paulista foi o melhor no fim o cara empatou e o buricy saiu chorando com o juiz o maeeee ja era para ter terminando o jogouahaauhauhauahuahuhua

cara... empato com o santo andre, mas da uma olhadinha na tabela vai!!!E contra o Paulista, você's viram q o juiz ergueu o braço pra termina o jogo, e depois q eles fizeram o gol ele mudou... mas nao tem problema, empatamos e na cola do santos... já você's, nem se classificar vao!!

Share this post


Link to post
Share on other sites

Nilmar o unico q presta... gostaria dele no SP... mas só ele nao resolve pro seu time não... por isso nao merece o time q esta... falando nisso, até Jailson saiu fora.. hehe.. foi pra Russia...Tem q gora msm... afunda esse time de m*****.. hahaha... não assiste pq sempre passa nervoso, sempre ganhamos jogos, e outra coisa, a maioria dos jogos eh libertadores... você's tem trauma disso...gostaria dele no SP.auhauhauahuahuahuahuahuauahauaCHUPAAAA O NILMAR ENTAO ELE TA NO TIMAOmeu agora como pode um bambi fica mais ligado nas noticias do Corinthians do que o proprio time dele, como pode istoe ja falei eu naum assisto os outros jogos pra ficar gorando ninguem naum vai, torçe pro deu time, melhor vai no estado do morumbixa pra ver se lota um pouco aquele salao de festa do corinthians coisa q a sua torcida nunca fez, sem falar a vez q o vasco time do rio invadiu o morumbixa.....torcida de modinha é complicado heim, ninguem mereçe***********************************************e para de xorar contra o paulista viu q o juiz ergue o braço, ele esta levantado o braço bem na hora do chuteeu podia esta reclamando dos impedimentos do corinthians contra o paulista mais naum estou, entao amigo, vai torçer pro seu time firmeza <_<

Share this post


Link to post
Share on other sites

kkkkk... lava a boca na hora de falar em estádio heim... Torcida de modinha nada... nao temos culpa se a torcida curte ir em jogos importantes... o importante eh q vai ueh!E sobre o jogo contra o Paulista, não adianta, já passo... mas q o juiz fez cagada, fez... mas fazer o q... Mais antes de falar alguma coisa, olha a tabela... depois q passa nois ai pode zuar.. enquanto isso, abaixa a bola e se preocupa com o PIRAMBU.. haha

Share this post


Link to post
Share on other sites

Brother..torcida esta presente em todos os jogos do SP mas na libertadores lota o morumbi mesmo pq a torcida do SP gosta de competições internacionais, assim como todos os outros times que disputam essa competição lotam seus estadios.Ja que vcs se acham tanto com essa torcida quero ver vcs lotarem seu estadio contra o pirambu no jogo de volta aevcs não tem estadio, tem que ficar alugando rsrsrsr

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPA AGORA VAI>>>>Dualib pede ajuda a Lula para estádio corintianoPor Luciano BorgesO presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e o empresário Renato Duprat estão neste momento no Palácio do Planalto conversando com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que, aliás, é torcedor do alvi-negro e conselheiro do clube. A dupla agendou o encontro para sondar o presidente sobre a possibilidade de o governo federal ajudar o Corinthians a construir um novo estádio ou mesmo ampliar a Fazendinha. Além disso, Dualib quer ver quais as chances de o clube conseguir um empréstimo do BNDES para acertar sua vida financeira. A alegação é de que a parte social presta serviços à comunidade.

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPA AGORA VAI>>>>Dualib pede ajuda a Lula para estádio corintianoPor Luciano BorgesO presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e o empresário Renato Duprat estão neste momento no Palácio do Planalto conversando com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que, aliás, é torcedor do alvi-negro e conselheiro do clube. A dupla agendou o encontro para sondar o presidente sobre a possibilidade de o governo federal ajudar o Corinthians a construir um novo estádio ou mesmo ampliar a Fazendinha. Além disso, Dualib quer ver quais as chances de o clube conseguir um empréstimo do BNDES para acertar sua vida financeira. A alegação é de que a parte social presta serviços à comunidade.

O lula devia ajudar o corinthians sim, pq o morumbi foi construido com dinheiro do estado de São Paulo, não do clube, entao por que não construir o estadio do corinthians com recursos federais?

Share this post


Link to post
Share on other sites

OPA AGORA VAI>>>>Dualib pede ajuda a Lula para estádio corintianoPor Luciano BorgesO presidente do Corinthians, Alberto Dualib, e o empresário Renato Duprat estão neste momento no Palácio do Planalto conversando com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva - que, aliás, é torcedor do alvi-negro e conselheiro do clube. A dupla agendou o encontro para sondar o presidente sobre a possibilidade de o governo federal ajudar o Corinthians a construir um novo estádio ou mesmo ampliar a Fazendinha. Além disso, Dualib quer ver quais as chances de o clube conseguir um empréstimo do BNDES para acertar sua vida financeira. A alegação é de que a parte social presta serviços à comunidade.

O lula devia ajudar o corinthians sim, pq o morumbi foi construido com dinheiro do estado de São Paulo, não do clube, entao por que não construir o estadio do corinthians com recursos federais?
O LOCAL foi cedido pelo estado.

Share this post


Link to post
Share on other sites

×

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.