Progui 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Só pros SaoPaulinos.. hueuhePeguei o hino cantado pelo Ira e Dinho Ouro Preto ( Capital Inicial ), se quiserem me add no msn que mando pra você's... bacana o lance!!Kaplan, se quiser eu te mando tb.. hehe, abro uma excessão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Março 13, 2007 progui manda pra mimqual seu msn? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 Progui disse: Só pros SaoPaulinos.. hueuhePeguei o hino cantado pelo Ira e Dinho Ouro Preto ( Capital Inicial ), se quiserem me add no msn que mando pra você's... bacana o lance!!Kaplan, se quiser eu te mando tb.. hehe, abro uma excessão!uahahuahauhauha, manda ae Proguieu tenho 27 musicas do timaosamba enredo da gavioes09 Gritos de arquibancada e incentivo ao Corinthians Gaviões da Fiel Samba-enredo Gaviões 2005 Br - o melhor de todos1977 Gaviões da Fiel - Timão do meu coraçãoAquitemumbandodeloucoloucoportiCorinthiansComeça a festa q o Tetra vem aiCorinthians Minha VidaCorinthians paulista do meu coraçãocorinthians preto e brancoCorinthians x sardinhas - Cajú e CastanhaDemonios da Garoa - Corinthians Meu Amor Ao TimãoEu_nasci_Corinthiano - uns dos melhoresFutebol - Caju e Castanha - Sao Paulo x Corinthianstoquinho - corinthians do meu coracao - sem palavras estehino do timao rockNegra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis - Hino do Corinthians.1 - mto legale ectquem quiser é so falar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 'NightSpy' disse: 'kaplan' disse: NightSpy ae esta torcida de modinha, quando o time de vcs começar a dar umas tropeçadas vamos ver se a torcida vai nos estadiosagora entendi, mas pô kaplan, sem ser grosseiro, mas quero que se exploda as torcidas, quero apenas ver meu time campeão...aaaaaeeeeeeeee.......e tem mais....você torce pro seu time ou pra sua torcida, pô depois vem chama a gente de bambi, tira da cabeças seus amigos (estranho hein!) e vá torcer pru time, se a torcida vai ou naum, é a amior ou naum, naum prova nada, tanto é que mesmo com a tal "torcida de modinha" somos tri mundial.....aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeecomo eu disse todo time tem uma torcidamais so a torcida do corinthians tem um time, mais se vcs quiser a eu falo so sobre futebol sem problemamais lembre-se futebol envolve:diretoriatorcidajogadoresarbritosclube e ect http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 'marioufpa' disse: progui manda pra mimqual seu msn?Add eu no guilherme@sysfar.com.br 'kaplan' disse: 'Progui' disse: Só pros SaoPaulinos.. hueuhePeguei o hino cantado pelo Ira e Dinho Ouro Preto ( Capital Inicial ), se quiserem me add no msn que mando pra você's... bacana o lance!!Kaplan, se quiser eu te mando tb.. hehe, abro uma excessão!uahahuahauhauha, manda ae Proguieu tenho 27 musicas do timaosamba enredo da gavioes09 Gritos de arquibancada e incentivo ao Corinthians Gaviões da Fiel Samba-enredo Gaviões 2005 Br - o melhor de todos1977 Gaviões da Fiel - Timão do meu coraçãoAquitemumbandodeloucoloucoportiCorinthiansComeça a festa q o Tetra vem aiCorinthians Minha VidaCorinthians paulista do meu coraçãocorinthians preto e brancoCorinthians x sardinhas - Cajú e CastanhaDemonios da Garoa - Corinthians Meu Amor Ao TimãoEu_nasci_Corinthiano - uns dos melhoresFutebol - Caju e Castanha - Sao Paulo x Corinthianstoquinho - corinthians do meu coracao - sem palavras estehino do timao rockNegra Li, Paula Lima, Rappin Hood e Xis - Hino do Corinthians.1 - mto legale ectquem quiser é so falarhehe.. tenho varias do SP tb... de torcidas e tals... quem quiser da um toque... hahamais vou fazer uma comparação: Rappin Hood e Xis para o Curintia................ Dinho e Ira para o SP... huasuhsa... sem comentário 'kaplan' disse: mais lembre-se futebol envolve:diretoriatorcidajogadoresarbritosclube e ect http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifEsqueceu de um item... o ESTADIO... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 para mim futebol envolve um time contra o outro e bola na rede...huahuahuhauhauhua, naum vejo lógica, nem graça, em comparar torcida, tudo bem , em tamanho pode até ser legal você vira pro adversário e dizer que sua torcida é maior, agora de frequência em estadio???? ahhhh, para com isso, se um corinthiano me fala que eu sou torcida de modinha, que só vamos qdo o time ta em boa fase, tudo para irritar, perdeu tempo, mais facil falar dos 2 penaltys q o dida defendeu do rai que ai fico nervoso...hauhauhuahua...agora me diga que graça tem vira pro outro e falar q é torcida de modinha...huahuahuha...eu sinceramente até concordava e dava risada...mas dai perde a graça de irritar o adversário né..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif bom resumindo vamos falar de futebol q rende mais, e disto posso falar a vontade, pois meu time tem....huahuahuahhau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RaçaTricolor 0 Denunciar post Postado Março 13, 2007 é nightspy ai você deixa poucas opções para o nosso camarada KaplancorinthiansDiretoria--->Horrivel vendeu o Elton por 800 mil e contratou tamandaré jogadores-->o melhorzinho bixou o joelho de novo, so sobrou restoarbritos---->ai sim essa é a praia do corinthinas Etadio------> ?so sobra a torcida rsrsrsrsrsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 RaçaTricolor disse: é nightspy ai você deixa poucas opções para o nosso camarada KaplancorinthiansDiretoria--->Horrivel vendeu o Elton por 800 mil e contratou tamandaré jogadores-->o melhorzinho bixou o joelho de novo, so sobrou restoarbritos---->ai sim essa é a praia do corinthinas Etadio------> ?so sobra a torcida rsrsrsrsrsrsrshum pelo menos ve viu q a nossa torcida é a melhor ne, eheheehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 15, 2007 Meu deus... sera q nao acaba essa discussão de torcida?Vamu fala de futebol! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NightSpy 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 huahuhauha...ta bom assumimos q sua torcida é a melhor se você assumir que meu time é o melhor tb.......fico feliz assim!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 uahahaa ta ossu assim o seu time o melhor, como disse o magrão o Corinthians é Corinthians ow Progui vamos falar de futebol então, vcs viram o lulinha ta jogando mto heim no brasil ah Progui pode ficar calma a gente vai falar de futebol n precisa soltar a frango, chamando ate Deus http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ghost Satlker 0 Denunciar post Postado Março 16, 2007 Legal Tiago sobre o bandeirão heim, por isso eu naum vi mais ela e pqs os caras estao soltando a franga ae, quem é corinthiano sabe mto o quanto vale a torcida, tsc cada coisa heim E vamo Timao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 17, 2007 'kaplan' disse: uahahaa ta ossu assim o seu time o melhor, como disse o magrão o Corinthians é Corinthiansow Progui vamos falar de futebol então, vcs viram o lulinha ta jogando mto heim no brasilah Progui pode ficar calma a gente vai falar de futebol n precisa soltar a frango, chamando ate Deus http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gifheehueeheu... assisi o jogo do Brasil contra Argentina pelo terra ontem, os anteriores tb vi... realmente o Lulinha é matador, só 2 coisas estragam, o NOME e o time que joga.. hehe... Mas ele terá um grande futuro, caso nao sube pra kbça!o "meu deus" q falei foi pq nao consegue c falar de futebol... só de torcida e tals... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 18, 2007 hhehehehhe, lulinha sera f*** mesmo, bom a m***** da diretoria do corinthians naum perder ele, igual perdeu o fagner sera bom eu tb vi o jogo pelo terra, mto bom ganhar da argetina ae galera esta é pra todos eu descolei um programa q ta pra ver qq jogo ao vivo, e outros canais, quem quiser me add no msn, naum posso passar aki no forum por motivos maiores e nada como uma vitoria mais corinthiana no ultimo minuto, raça timao você é tradiçao...... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Owww.. mto bom.. já te ADD... Meteram a mao no Norusca.. ta loco.. hueuheuhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 'Progui' disse: Owww.. mto bom.. já te ADD... Meteram a mao no Norusca.. ta loco.. hueuheuheaonde metou a mao no noreste??na mulher como bandeirinha ta ossu heim, o juiz da penalti mais a muie marca impedimentobom o q eu achei mto legal foi a atitude da Ana Paula assumir o erro, pela primeira vez eu vi um arbrito fazer istojuizes e bandeirinhas sempre erram, isto é normal mais assumir os erros sao pra poucos http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif e cuidado pq o timao naum esta morto, timaooooooooo.....agora o leao tem q tirar o roger pe de chinelo e deixar o garoto william jogar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 19, 2007 Expulso o cara do norusca e ele nao tava impedido!! heheMas ainda acho que o Corinthians não classifica.. tem time mais embalado e q merecem mais... Qdo a saida do Roger, completamente de acordo, William joga com vontade, Roger joga com o nome Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 Algumas frases "famosas" sobre o grandioso Corinthians“Você pode definir o Corinthians em duas palavras: Sem Libertadores.”~ Oscar Wilde sobre o Corinthians “Eliminado de novo da Taça Libertadores da América.”~ Galvão Bueno sobre o Corinthians “Não gosto de futebol. Gosto do Corinthians”~ Corinthiano sobre o Corinthians "Corinthians e torcida dão vexame e River avança" ~ O Estado de São Paulo sobre Corinthians “Galinha..., Galinha Sem História..., Galinha Sem Estádio..., Freguês do Tricolor...”~ Torcida do São Paulo sobre o Corinthians “Não existe campeão do mundo sem Libertadores da América.”~ Milton Neves sobre o Corinthians “Jamais ganhará o continente.”~ Nostradamus sobre o Corinthians “Libertadores não é pra meninas.”~ Chuck Norris sobre o Corinthians “El ultimo que lo salir, apague la luz.”~ Carlitos Tevez sobre o Corinthians “Estádio non ecziste.”~ Padre Quevedo sobre o Corinthians “Perrrdeu, Preibói!!” ~ Típica frase de um típico torcedor corintiano. Irônico, não? “Este pessoal precisa é de educação”~ Cristovam Buarque sobre Corinthians “Vagabundo! Vagabundo! ”~ Gilberto Kassab sobre Corinthiano “Ô Raça ruim!”~ Argentino sobre Corinthiano “Já comi!”~ Alexandre Frota sobre Corinthiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Março 22, 2007 é por isso q eu sou timao, todo mundo fale ne, fala bem ou fale mal mais fale do Sport Club Corinthians Paulista http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Progui 0 Denunciar post Postado Março 23, 2007 Pra quem não sabe... Hoje tem aniversário!!! 4 anos de freguesia.... PARABENS Gambasada... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites