Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fingolfin

A Grande Guerra

Recommended Posts

Pow pessoal desculpa ai to dando uns finalmentes na imagem, to meio sem ideias, e aqui no trampo um cara quebrou o pé e tamos tendo que fazer umas horas extras ($$$$) intão meio que me atrapalhou nao estava esperando, e acabou me quebrando as pernas...rsrsrs, vou tentar postar hoje a noite a imagem!! ainda nao morri!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui vai então!!!! desculpem a demora que so agora neste domingo consegui tempo pra terminar... segue entao o massacre!!!

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

tirando que o superman deve ser vesgo para atacar duas pessaos ao mesmo tempo, eu achei que ficou muito bom!

Inclusive esteticamente.

Eu só nao sei quem sao aqueles dois caras que tentaram matar a Death (matar a morte???)

E tb nao sei o que é aquele troço cheio de tentaculos que atiram!

Explica?

Aliás, posta ai o estado atual dos combatentes...

Galera, sabemos que a ultima dupla a postar será a que terá mais vitórias, mas como o objetivo final é a cena, nao precisamos nos importar com isso.

Está muito bom!!!!!!!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

iauhweiuwheiuewhiuewhiuewh olha essa batalha aonde foi parar bixo... ^^vcs são todos loucos..... ta ficando legal... senao fosse uma mistureira braba de elementos ficaria uma #@?$%~ imagem legal.....da pra participar ou ta fechada a batalha ?

Compartilhar este post

Link para o post

tirando que o superman deve ser vesgo para atacar duas pessaos ao mesmo tempo, eu achei que ficou muito bom!

Inclusive esteticamente.

Vesgo??? rsrsrsrs... o superman é mais rapido que nossos olhos!!!

Enquanto ele virava a cabeça pro lado ele acertou os dois com seus raios lazer que saem dos olhos... rsrsrsrsrs...

Eu só nao sei quem sao aqueles dois caras que tentaram matar a Death (matar a morte???)

São aqueles dois do desenho do Jack Chan, o tio e o Shoru (acho que é isso rsrsrsrs.).

E tb nao sei o que é aquele troço cheio de tentaculos que atiram!

Aquele é o Tripod, não assistiu "Guerra dos Mundos"? com os raios lazers que saem dos tentaculos eles vaporizam os inimigos, pensei de ja vaporizar porem acho que nao pode-se aniquilar os inimigos, acho que fugiria das regras ja que sobraria só pó pra contar a historia...

iauhweiuwheiuewhiuewhiuewh olha essa batalha aonde foi parar bixo... ^^

vcs são todos loucos..... ta ficando legal... senao fosse uma mistureira braba de elementos ficaria uma #@?$%~ imagem legal.....

da pra participar ou ta fechada a batalha ?

Mais ai é que ta a graça misturar diversos personagens e causar este efeito: "iauhweiuwheiuewhiuewhiuewh" se fosse so pra postar uma imagem de guerra eu dava um print no resgate do soldado Rian e pronto.

você quer participar Coxão? por mim pode... daria mais tempo ja que o meu de verdade esta escasso, ta feio até pra participar do campeonato... sei que vcs ficaram brabos com o pessoal que não postou... mais como falei em outra batle que estava participando: vou participar agora somente de 3 batles/desafios no maximo nos 4 foruns que participo!! depois que terminar de postar em três dai penso se vou participar de alguma mais se houver tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

AI, coxão, agente tá acabando esta, vamos abrir outra, com outras regras.Ai tu entra na proxima.To com uma ideia de desafio legal aqui tb... Vamos acabar mais essa rodada e partir para outro. quem é o proximo?????

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos olhos o superman tem?????hhaahahaha, apelasse mesmo, né cabra? Quer que eu use mesmo o velho chuck, né?Olha, é o seguinte: o próximo a jogar seria o sacro, mas acho que o cara não vai jogar não... vcs podem decidir... se quiserem, o coxa pode participar...

Compartilhar este post

Link para o post

Manda Buxa coxão!!! manda ver na imagem!!!So lembre que pelas regras da batle tem que criar somente 2 personagens (ou 2 elementos) na sua vez.

Compartilhar este post

Link para o post

oxe falaram que ia acabar essa rodada e ia começar outra eu fiquei esperando... kkkkkk

qual foi a ultima imagem? foi a do cadynho ?

http://img64.imageshack.us/my.php?image=guerrabycado3pj1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

oxe falaram que ia acabar essa rodada e ia começar outra eu fiquei esperando... kkkkkkqual foi a ultima imagem? foi a do cadynho ?http://img64.imageshack.us/my.php?image=guerrabycado3pj1.jpg

oxi... kd a imagem do edultra? Aquela do superhomem vesgo?
Hahuahuahhauhau... taqui a minha imagem, foi ela a ultima:http://img82.imageshack.us/my.php?image=gu...edultra2he5.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.