D.A 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Hoje eu senti a lamina proxima do meu pescoço... 6 pessoas demitidas de uma vez na empresa. Pra comemorar minha permanencia, desce 2 geladas. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Pode por na minha conta D.A Pelo susto :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Susto mesmo Thelon... A cada dispensa nova eu falava: SOU O PROXIMO Mas sorte só foi um susto... O pessoal que foi dispensado ja vinha pisando na bola a um tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Se tiver um corte aqui eu sou o primeiro e ultimo a ir embora. Sou o único funcionário <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Isabelle_Andrade 0 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Agora que tomei meu energético to bem!!!!! to rindo a toa, manda uma ice pra completar e da uma pro D.A na minha conta, pelo susto, seu coração deveestar batendo igual o meu... parece uma boate uhuahuaha tunti-tunti-tunti-tuntuntunti..... uhuhauahuahauahuah voltando ao trabalho! bj, daqui a pouco em apareço novamente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 ô beleza aki ta tranquilo hj, to fazendo uma linha de programação a kd 1 hr heHAUHAU! manda 2 ai pra relaxar :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Agora que tomei meu energético to bem!!!!! to rindo a toa, manda uma ice pra completar e da uma pro D.A na minha conta, pelo susto, seu coração deveestar batendo igual o meu... parece uma boate uhuahuaha tunti-tunti-tunti-tuntuntunti..... uhuhauahuahauahuah voltando ao trabalho! bj, daqui a pouco em apareço novamente! Energético ou cigarrinho do palhaço ?! :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Energético ou cigarrinho do palhaço ?! :blink: :lol: cigarrinho do palhaço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 ô beleza aki ta tranquilo hj, to fazendo uma linha de programação a kd 1 hr heHAUHAU! manda 2 ai pra relaxar :D Eu to o dia todo para fazer isso : var valores:Array = new Array(); valores[0] = 300.75; valores[1] = 159.59; valores[2] = 75.64; valores[3] = 10.76; total = 0; soma1.onRelease = function() { total = total+valores[0]; }; soma2.onRelease = function() { total = total+valores[1]; }; soma3.onRelease = function() { total = total+valores[2]; }; soma4.onRelease = function() { total = total+valores[3]; }; finalizar.onRelease = function() { total = total; }; apagar.onRelease = function() { total = 0; }; Hoje o sono ta falando mais alto ._.' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 amigo Thelon perdido na terra do nunca, dúvidas no forum de action (ahuahuahauhauhauhauha)!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 amigo Thelon perdido na terra do nunca, dúvidas no forum de action (ahuahuahauhauhauhauha)!!!!!!!!!!! Não to perdido não to com preguiça só suahsuahsuahs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 ahuahuahua!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 Eu adoro o Mozilla, mas ultimamente ele tem me irritado.... A porcaria não aguenta o tanto de aba que gosto de abrir, mas desconfio que alguns sites possuem algum código que faz ele travar. Sei lá, não entendo nada disso. Mas já reparei que tem uns dois a três sites que quando abro, dá essa m***** de Enviar Relatório de Erros. Será que pode ser falta de memória do computador? Pois a do dono já está falhando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 17, 2008 amigo Thelon perdido na terra do nunca, dúvidas no forum de action (ahuahuahauhauhauhauha)!!!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk k kk k Bebeu cerveja quente de mais não ? auhuuahuuha compra um freezer ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Neo meu amigo e ae como vão as coisas? bebendo muito??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
D.A 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Ninguem abriu o bar hoje? Owwwww GARÇOMMMMMMMMMMM.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Garçom, no bar, todo mundo é igual, meu caso é mais um, é banal, mais preste a tenção por favor ! saiba que meu grande amor hoje vai se casar, mandou uma carta pra me avisar, e deixou em pedaços meu coraçãoooo e pra matar a trizteza só mesa de bar, quero tomar todas, vou me embriagar, e seu eu pegar no sono me deite no chão !! quem souber música continua ! kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 bom diga galera do AA Neo meu amigo e ae como vão as coisas? bebendo muito??? meu arque rival Smitt (hauahuhauah)! amigo Thelon, resolveu seu problema?? ¿¿ DiBahia, donde estàs ??? NaBahia, kd o inforzyz para colocar a 51 no meu copo, hoje tô de folga, é sexta!! Olá amigo Alaerte conterrâneo, viaja em reginaldo rossi heim!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 Meu problema é a preguiça Continuo com ela :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 18, 2008 tem cura! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites