T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Tiago, você toca baixo? Ou tirou o solo de baixo na guitarra? Os dois! :P Fazia muito tempo que nao tocava, entao resolvi praticar um pouco. Meu stanheger acabou garçãooo! Manda mais um! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Bom dia galerinha do boteco, Essa semana rodada por minha conta. Manda duas bem geladas pra mim ^_^ . Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 23, 2009 é bom dia!!!! .... queria que hoje fosse sábado... n vejo a hora de dormir. Nunca na minha vida eu gostei tanto de dormir como agora!!! Manda um açaí com bastante guaraná pra ver se eu acordo!!! Um absurdo, como pode uma pessoa dar BOM DIA às 8:33 minutos da tarde ??????? colé, bom dia é na hora que eu acordo às 5 da manhã :P bote um martine por conta da ISA. === Alguém aí viu o floripiano descarado ? porque se não viram, vou mandar anunciar, procura-se um litro de pinga perdido andando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Opa, birita de graça! Manda um Blue Label Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Alguém falou em bebida de 0800 ? to dentro Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Opa! Bebida grátis é comigo mesmo! Garçom, manda uma garrafa de stanheguer rapazzz! Traga junto um limão e sal... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Aproveita bebida free geral. Manda mais uma garganta ta seca Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Garçom, manda uma garrafa de stanheguer rapazzz! eim ?! Está xingando o garçom de que ?! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 eim ?! Está xingando o garçom de que ?! Stanheger é uma especie de Cachaça feito pelos alemães, a base de um arbusto chamado zimbro, que por acaso é a mesma matéria prima do gim! Muito bom! Desce outra garrafa dessas garçom! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Steinhaeger ;) e já dá até para montar uma banda aqui haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Steinhaeger É assim mesmo... mas na hora de escrever da preguiça de ficar pesquisando no Google e ver se nao esqueci uma letra! :D heheheheh e já dá até para montar uma banda aqui haha Então cara.. ta só faltando um batera! Banda iMasters.... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Stonehenge Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Stanheger é uma especie de Cachaça feito pelos alemães, a base de um arbusto chamado zimbro, que por acaso é a mesma matéria prima do gim! aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tá, beleza. (Continuo sem saber o que é, relevem <_< ) == bota uma pra mim que vou experimentar, por conta do tiago. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 bota uma pra mim que vou experimentar, por conta do tiago. KkkkKkKkkKkKk! Demorô! Minha conta quem ta pagando é o Silas msm! :D Heheheheheheheh! Manda logo duas garrafas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 manda uma latinha de skol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Seguinte, estamos passando na casa da galera para uma farra no boteco logo mais a noite, então NaPraia, não esqueça de passar na casa do tiago, DiMinas, pois o resto da galera já está no carro, veja: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Manda mais uma garrafa! To ficando alegrinho... :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Março 23, 2009 fazia tempo que eu não via um citroen assim, tão bonito. manda uma água sem gás que tenho uma encrenca das grandes agora as 19:00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Março 23, 2009 Flws galera! Tô indo nessa! Rodada paga pelo Silas ai gente! Fui! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Março 23, 2009 cof cof ic Manda umas geladas e põe na conta do Silas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites