DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Estou apanhando mas está saindo... http://www.personalgrill.blogspot.com/ Ajuda aí gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Fernanda Lima rula! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Estou apanhando mas está saindo... http://www.personalgrill.blogspot.com/ Ajuda aí gente! Posso te dar uma dica? Personalizar 100% em wordpress e blogspot é tenso demais. Se eu fosse você, criava um site mesmo no www.sotrix.net Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 DiMinas... não é por nada não, mas mostrar o peito cabeludo não ajuda... hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 alguém me passa um litro de licor ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Fernando, assim eu enlouqueço! Estava no wordpress e desisti, agora que estou me familiarizando com o blogspot, você me vem com essa? Relamente hgb, mas foi a melhor foto que achei no pc do trampo. Em casa eu mudo. Tenho que fazer um belo post inicial. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 A Fernanda Lima ainda é mais bonita loira. Ela é demais mesmo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Relamente hgb, mas foi a melhor foto que achei no pc do trampo. Em casa eu mudo. Tenho que fazer um belo post inicial. Coloque a mesma que usa aqui no iMasters Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Bem lembrado Beraldo. Quero aparecer no Google, porr@! O cara digita "Churrasqueiro em domicilio, belo horizonte" e meu blogzinho apareça! Se bem que pesquisando esse termo sou o 1º da lista no classificados Que Barato! Uhuuuu! Pelo menos alguma vez na vida consegui ficar em 1º! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Adicione meta tags description e keywords. Dizem que não servem mais para muita coisa, mas ajudam. Já cadastrou a URL no site do Google? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Fala grego comigo não. Em internet sou uma negação. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Lorem ipsum Bela frase.... Adicione meta tags description e keywords. Dizem que não servem mais para muita coisa, mas ajudam. Já cadastrou a URL no site do Google? BlogSpot ja é do Google, não prescisa de cadastrar!!! Ae gente, ta faltando o Patrique com suas criações em Flash legalzinhas!!! Pq ele não faz mais uma?!?!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Uma vez fiz um site para um primo meu e utilizei o lorem ipson. Ai fui mostrar pro meu pai e ele perguntou: Mas porque está em inglês?? HUHauhauuahuhauha Ai eu disse, não é inglês, é latim, e ele disse: Piorou... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Quando tiver tempo, dê uma lida nisto: http://www.infowester.com/metatags.php description e keywords serão úteis para você. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Uma vez fiz um site para um primo meu e utilizei o lorem ipson. Ai fui mostrar pro meu pai e ele perguntou: Mas porque está em inglês?? HUHauhauuahuhauha Ai eu disse, não é inglês, é latim, e ele disse: Piorou... Como diz o WikiPédia: Lorem ipsum não tem significado. Segundo alguns, o texto original de Cícero diz dolorem ipsum, o que significaria a dor em si mesma, a própria dor. Porém, corruptelas seculares fizeram com que a expressão original se transformasse simplesmente em lorem ipsum; perdeu-se o sentido, manteve-se o uso da expressão quando se quer dizer absolutamente nada. Fonte Fazer o que!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 já volto... estão me chamando: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Uma vez fiz um site para um primo meu e utilizei o lorem ipson. Ai fui mostrar pro meu pai e ele perguntou: Mas porque está em inglês?? HUHauhauuahuhauha Ai eu disse, não é inglês, é latim, e ele disse: Piorou... haiuahiaua manjador... é DiMinas, poe esta do forum que é melhor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Lorem ipsum não tem significado. Segundo alguns, o texto original de Cícero diz dolorem ipsum, o que significaria a dor em si mesma, a própria dor. Porém, corruptelas seculares fizeram com que a expressão original se transformasse simplesmente em lorem ipsum; perdeu-se o sentido, manteve-se o uso da expressão quando se quer dizer absolutamente nada. Já tinha lido isso. É interessante... Mas meu pai é professor de história... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Fernando, assim eu enlouqueço! Estava no wordpress e desisti, agora que estou me familiarizando com o blogspot, você me vem com essa? Relamente hgb, mas foi a melhor foto que achei no pc do trampo. Em casa eu mudo. Tenho que fazer um belo post inicial. AUHSHUASH É que depende mais da sua finalidade xD Se tu quer personalizar do jeito que deseja, recomendo o sotrix. Seria como se você tivesse um domínio mesmo. O "problema" é ter que instalar o Wordpress ou similar. Se bem que isso nem é um problema. ;) De qualquer forma, minha dica foi dada. Já tentei personalizar os dois e apanhei bastante. No fim, fui pro sotrix mesmo UHASUHAUH Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Que tal uma viagem neste barco? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Junho 30, 2009 Qual a diferença entre se formar na China e se formar nos EUA? ASASUHASUHUHSAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites