DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Eu não sei fazer nada... tô ralado? XDNem tanto.Eu aprendi a cozinhar depois de velho. Não sabia nem fazer arroz. Depois que aprende começa a gostar. Não tem segredo. Quer dizer, mais ou menos, alguns temperos devem ser em segredo. Eu só ainda não tive paciência para fazer massas. Começando do zero, fazendo o próprio macarrão ou massa para pizza. Macarrão de pacote não te segredo. O negócio é fazer um bom molho à bolonhesa e colocar o macarrão em água fervente. Detalhe: Não precisa de fio de óleo. Pura lenda isso. É só mexer para não grudar. Depois do macarrão pronto (al dente), dou uma leve fritada no azeite. Hoje vou fazer macarrão para o jantar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Eu só ainda não tive paciência para fazer massas. Começando do zero, fazendo o próprio macarrão ou massa para pizza. Sempre quis saber fazer massas. Mas deve ser trabalhoso demais, faz sujeira e tal. Talvez um dia eu faça uma massa de pizza, só para ver como é. :P Depois que aprende começa a gostar.Isso é verdade. Pelo menos comigo.Só me falta mais paciência. Mas vontade e curiosidade não faltam. Não tem segredo. Quer dizer, mais ou menos, alguns temperos devem ser em segredo. Eu não sou muito fã de temperos. Talvez por não conhecer muitos. Gosto das coisas simples. Com pouco sal e com sabor puro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Me manda 3 skol pra começar o dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Depois dessa foto fiquei até com vontade de trabalho http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Opa, agora estão aparecendo mais cosplay sem eu precisar me mecher... huauhauhauhahu, que coisa boa... Boa semana ae para todos do boteco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 que traseira perfeita..... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Bela vista do Pão-de-Açúcar. Eu gosto de ousar nos temperos. Só no churrasco de carne de boi, somente uso sal grosso. Mas em outros tipos de carnes, gosto de usar alecrim, pimenta-do-reino, chumichurri, corante...E em tudo que se faz aqui em casa, não falta a cebolinha e salsinha, o famoso cheiro-verde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Opa, então ainda tenho salvação! haha... pow, meu pai é um excelente cozinheiro ... XD Opa, este Win aí do Cosplay eu uso... ^^ e que bunda é essa? Cacildis! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Eu tirei essa foto ontem de manhã lá no meu quarto ^^ UAHSUHSUHAUHSAUHSUHASHUAUHSUHAUSHUHAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 HUAhuauhahua, bateu uma foto do seu monitor é Fernando?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 UHASUHASUHAUHSUHASUH que nada tirei da minha cama mesmo ^^ :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 UHASUHASUHAUHSUHASUH que nada tirei da minha cama mesmo ^^ :P Me apresenta essa sua irmã ? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Depende do que eu ganho com isso ASUHAUHSUHASUHAUHSUHASUHAUHSA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Ganha um cunhado... Ou de repente, um sobrinho... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 <_< Não compensa. u_u' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 haha... Fernando ta podendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 <_< Não compensa. u_u' O sobrinho pode fazer um sites ai eu pego o dinheiro dele e te dou :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Terão de remover essa imagem do tópico. Não consigo parar de olhar para aquela bunda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Terão de remover essa imagem do tópico. Não consigo parar de olhar para aquela bunda... Usa ela no desktop. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 6, 2009 Terão de remover essa imagem do tópico. Não consigo parar de olhar para aquela bunda... Usa ela no desktop. assim eu não abro outros aplicativos... já basta a imagem atual. se eu colocar essa, não faço mais nada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites