Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Olhem para o farol e para o Pão-de-Açucar Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Só tenho que dizer que esta pagina do boteco ta rox!... http://www.cognitive-china.org/ Mas este site é para pensar um pouco... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Beraldo apaixonou pela loira xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 apaixonei-me pela bunda dela, pelo menos. ainda não vi o rosto :P Vai dizer que não é fenomenal...? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/worshippy.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Aqui no trabalho tem uma moça com o bumbum maior do que o dela. UHAUHAUHAUHAUHAUHA É realmente estranho, fica meio desproporcional HUAHUA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Bom dia todos do bar. Passarei o dia fora, então vou por umas imagens para animar a manhã: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Cara! Que saudade dessa banda!!! Uma das melhores bandas de rock que o Brasil já teve! O vocalista, Guilherme Bizotto, tem uma vz do caraleo! Pelo que me parece eles estão voltando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Claudio Neto tem os melhores posts daqui... sem mais... o.o Kamikaze é bom, gosto do Made in Brazil também... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Quase comprando.... http://www.submarino.com.br/produto/2/168396/kamikaze Pena que não tem "Hey, Amigo" do O Terço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Claudio Neto tem os melhores posts daqui... sem mais... o.o Kamikaze é bom, gosto do Made in Brazil também... Hahaha. Valeu, vou me esforçar pra manter isso então. Nunca ouvi falar de nenhuma dessas bandas, hahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 O Terço é bom... até Novos Baianos eu curto... ^.^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Moleque esperto! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 7, 2009 Casa das Máquinas é phod@ também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Que legal isso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Essa é a casa do tal Rock 'n Roll! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Desenterrou mais fundo. Casa das Máquinas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Inox é outra banda muito boa!:D Saudações! Manda Devassa Ruiva pois hoje é o último dia de prova. Depois estou de férias. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Bom dia Haha... Onde tu achou o Inox? Pensei que ninguém mais conhecece hehe É muito boa esta banda... mas só um disco... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 Ouvi Inox há muito tempo. Nem lembro onde conheci. Mas é muito boa mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 8, 2009 "... sou bandido louco apaixonado, tenho a fama de tarado..." hahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites