Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk minha nossa só filé! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk podre.... fala serioooOoO pq n por o homem mais lindo do mundo? pelo menos da uma clareada em meus olhos ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ele eh lindoO! (babei) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 aff toda vez que carrego a pagina aqui da um erro flando que o IE nao pode abrir esta pagina tenho sempre que carregar duas vezes pra abrir. outro erro que da as vezes quando to na pagina principal e clio em algum subforum ele carrega a pagina inicial de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 pq n por o homem mais lindo do mundo? pelo menos da uma clareada em meus olhos ne? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não tenho foto minha no computador... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qndo tiver entao posta beraldooOo!!! :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 qualquer dia posto a foto da identidade... :lol: de 1996... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 uhauhaauhuhaauhauh veinho heim a minha é de 2006 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 eu tinha 8 anos na época. sou irreconhecível naquela foto. Mas não quero fazer outra,pois mudaria o número. E já sei esse número de cor há anos e anos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 eu tinha 8 anos na época. sou irreconhecível naquela foto. Mas não quero fazer outra,pois mudaria o número. E já sei esse número de cor há anos e anos... muda o numero? tem certeza? o normal é apenas escrever 2ª via senão a pilantrada ia viver trocando Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkk Beraldo é doido! oi ele mora em outro planeta so podiiiiiiiiiiiiii! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui la dar mais uns treinos na motinha ehehehehe.....dei 5 voltas....errei nada....aiii galera to nervosa pakas!!! :( :huh: com medim d nao passar.....qm n sabe rezar....me deseja boa sorte pelo menos mas qm sab ore por mim viu? rsss qero enxer os potes hj p poder n fik nervosa amanha mas em compensação vou estar mais p la doq p k kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 muda o numero? tem certeza? o normal é apenas escrever 2ª via senão a pilantrada ia viver trocando Meu RG é de São Paulo. Só posso retirar segunda via lá. Se eu solicitar segunda via no Paraná, eles mudam o número. É um troço idiota, pois é um documento nacional. Na verdade, o RG deveria se phuder. Só CPF está mais que bom. É a velha história do C.U.: Cadastro Único... mito utópico... kkkkkkkkkkkkkkkkk Beraldo é doido! oi ele mora em outro planeta so podiiiiiiiiiiiiii! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk âhn?O que fiz agora? :blink: Enfim, boa sorte no teste, Catol. Você consegue, com certeza. Vamos tomar todas agora, que você não precisa dirigir. Depois, se for dirigir, não beba nem um pouco. Cuidado, temos um policial militar aqui no iMasters. Sabe disso, né, Carol? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 acho que é meu primeiro post aqui mo boteco aqui vao minha contribuicao, kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 webmind e essas indecenciass!!! <_< Beraldoooo...tu fez nada naOooO!!! e SIM estou sabendo q temos um policial aki! rsrsrsrrsrss portanto q ele n me pare ta bom! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fui treinar com a moto do meu primo....fui virar ainda poko....ela parada e eu acabei caindo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai meu Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu tuvelooooooooooooooooooooooooo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Não demora muito vocês irão pedir um su-fórum +18. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Não demora muito vocês irão pedir um su-fórum +18. uaheuhauehauehauehae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 Como tem gente folgada, né? Olha o que o pessoal pede: http://forum.imasters.com.br/index.php?/topic/353904-album-de-fotos/page__view__findpost__p__1338092 Acham que somos helpdesk. Eu não poderia responder outra coisa... :P :angry: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuilhermeLeobas 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 webmind e essas indecenciass!!! <_< Se fosse so ele :D Não demora muito vocês irão pedir um su-fórum +18. Esse deveria ser... Eu acho que já recebi mais e-mails do Boteco Imasters do que todos os outros foruns que participo, e olha que são muitos... O Beraldo bate recorde, 80% dos e-mails que recebo do Imasters são dos posts do Beraldo no Boteco. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Gleobas em breve sao meus posts kkkkkkkkkkkkk hj so tinha eu...beraldo e mais 1 q n recordo qm eh...kkkkkkk hj vo tomar um porre n me socorre q to feliz na verdade to ansiosa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 tambem se não fosse o Beraldo e outros bebuns de plantao esse topico nao andaria huauhahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 16, 2009 hj so tinha eu...beraldo e mais 1 q n recordo qm eh. Estou me dando bem. :D Ela só lembra de mim... :rolleyes: Vamos tomar um porre juntos, então, Carol. Manda Devassa Ruiva e Loira para mim. Manda umas Heinekens também, só para não perder o costume e todo dinheiro, já que Devassa é caro. Gleobas, quem manda assinar o fórum entretenimento? hahahah aqui é flood semi-intencional... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites