Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 isso aí, pega leve. nada de ---ografia. isso é contra as regras do fórum. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Quero mesmo é uma Heineken e uma Devassa Ruiva. Dão de 10x0 na Skol e na Brahma. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 cerveja para o pessoal Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Sou bem mais skol do que Heineken mas gosto é gosto xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Manera nas fotos webmind. Fiz vista grossa dessa vez. Alguem ae sabe como mudar para outline a visualização ?É mesmo, cadê o "Opções". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Estranho pq não aparece mais o opções.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 parece que tiraram essa opção de visualização. Achei bom. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Acho que já me acostumei com o novo fórum xD echo "teste" ; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Consegui encontrar pessoal pra quem gosta do Outline Vai em Painel de Controle > Foruns lá vai ter as opções. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Qual a diferença entre usar "[ php][ /php]" para "[ code][ /code]"? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 nao vi onde estava escrito ---ografia foi malz kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Alguém sabe para que serve p bbcode [ blog]?? ele cria um link para o próprio fórum, com a ação autoconn. :blink não entendi [ php] faz coloração de código adequada para a linguagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 [blog=http://www.google.com.br]click me![/blog] Coloquei [ blog=http://www.google.com.br]click me![ /blog] e o link ficou: http://forum.imasters.com.br/index.php?autocom=blog&blogid=http://www.google.com.br ele pega o id e coloca aqui, como se tivesse um blog no fórum xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 posts no entretenimento estão contando até nos TOP Posters do Dia. Por isso estou cm 64 posts nas últimas 24 horas. u tinha certtza de que não havia postado 64 vezes só em PHP. :lol: Assim nós do Boteco seremos sempre os Top Posters do Dia. hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 posts no entretenimento estão contando até nos TOP Posters do Dia. Por isso estou cm 64 posts nas últimas 24 horas. u tinha certtza de que não havia postado 64 vezes só em PHP. :lol: Assim nós do Boteco seremos sempre os Top Posters do Dia. hehe hehehe boa...eu tmb não posto muito em VB to mais presente aki no Boteco do que lá Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 uhauhuha pode cre, até arrumarem estes pequenos bugs ai os post so vao subir aceleradamente no perfil :P quem quer uma rodada de ruivinhas, loirinhas e moreninhas ae? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 quem quer uma rodada de ruivinhas, loirinhas e moreninhas ae? EEUEUUUUUU!!! Dou preferência à primeira opção!! edit acabei de perceber que meu número de posts baixou cerca de 200 unidades. Eu estava com quase 6800 posts. :blink: outro bug?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 quem quer uma rodada de ruivinhas, loirinhas e moreninhas ae? Manda aeee asuhaush as loirinhas Meu posts tão loucos tmb...eles só atualizam no perfil quando posto alguma coisa ali dolado só aparece 66 mais qndo entro no perfil tá 110... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Meus posts também diminuiram! Tinha mais de 2000! Fod@s! Vou ter o prazer de fazer 2000 de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 quem quer uma rodada de ruivinhas, loirinhas e moreninhas ae? EEUEUUUUUU!!! Dou preferência à primeira opção!! edit acabei de perceber que meu número de posts baixou cerca de 200 unidades. Eu estava com quase 6800 posts. :blink: outro bug?? pra mim tanto faz, ruivas, loiras, morenas é tudo bem vindo :P em relação aos posts os meus tbm sumiram alguns =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Número depsts não é importante. Apenas citei pois pesei que era um bug. :P Vamos ver se o Tio Mário passa de 30.000 posts para 20.000. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites