DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Webmind 2 a 0. Ia lhe sugerir o link das regras, mas não sei aonde colocaram. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
webmind 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 que é que é isso ae? sempre apagando minhas imagens? aquilo nao é droga nao é folha de chá, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Esquece isso ae Di minas pow, em primeiro lugar nao sei onde estava a ---ografia e agora nao encontrei droga e ainda dizem que estou a quebrar as regras? vou ler as regras Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Opa se ela vai pagar me dá essa coleção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Não tenho nada contra com quem gosta, pois acho que isso deveria ser da liberdade individual de qualquer um, usar ou não usar. Sei que há muito preconceito com este tipo de planta, talvez na Europa nem tanto, mas não por isso posso tolerar a apologia do seu uso. Então, webmind, peço que tome cuidado com as imagens que irá postar daqui para frente. Já foi a 2ª hoje que tive que editar. Lembre que há a presença constante de menores neste fórum, já fiz vista grossa por duas vezes e não poderei tolerar mais um erro, pois estaria agindo como cumplice. Vamos fazer bom uso dessa área. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 nunk bebi essa bebida fernandinho...eh parecida com ql? fikei curiosa agora kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk qero beber "parafusooooooooo" alguem aceita? eh bom dmais sempre q saio tomo um kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 É Johnnie Walker. Impossível tu nunca ter ouvido falar xD Me dá um kit desse: E esse pro Beraldo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 ahhhhhhhhhhhhh ja ouvi falar sim...mas nunk bebiii hauhauha t dou sim d presente!!! :P e parafuso vai tomar comigo ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Opaaa até eu queria um kit desse ai em... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 ahhhhhhhhhhhhh ja ouvi falar sim...mas nunk bebiii hauhauha t dou sim d presente!!! :P e parafuso vai tomar comigo ? Tomo sim mas só depois de terminarmos o kit xD Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkk ok!!! mas você sab q bebida eh essa? pq aki no ES parafuso eh vodka com maracujá rsrsrrsss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Queta, todos estão enganados, eu prefiro a minha boa e velha garrafa de pinga. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Nussa, hoje o boteco ta movimentado, nem vai dar pra ler todos os posts. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pinga???????????????// ahh n pinga n eh comigOoOOo naooOoo!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 COnvite para enxer os "POTES" mas n so por minha conta....agora eh p raxar!! kkkk 22h no Belabarock music bar ok? espero todo mundo laaaaaa vo bbr ate entortar as pernas e n saber como voltar p kasa axo q vou ter q vir empurrando minha moto...se eu for parada eu falo assim....se beber n eh p dirigir certo? entaooo....eh oq eu to fazendo....empurrando a moto pq to ruim dmais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Já passei bebendo pinga com coca. aushaushauh to suave tmb... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Claudio Neto 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Bom final de semana a todos do boteco: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Carol ja deve ter postado em algum lugar, mas tem post d+. Tu passou na prova? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 PASSEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII uhulllllllllllllllllllllllllllllll por isso qero bebr todas hj p BEBEMORAR kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 Parabéns e moradores da cidade da Carol cuidado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 17, 2009 cuidado msmo!!! ja mandei por poste d burraxaaaaaaaaaaaaaa...e mandei andarem na kalçada pq se passar na minha frent eh FRIA! kkkkkkkkkkkkkkkkkk mes q vm eh d carroo uiaaaaaaaaaaaaa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites