scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 26, 2009 Eu também não sei andar, :lol: Tentei mas eu era muito estabanado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 :blink: paradao isso aqui hj heim bora anima galera uma rodada na conta do Beraldo pra todos :P manda devassas pra esquenta huauhahuahuahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 vou assistir ao DVD do show do Spock's Beard que baixei. Mas antes vou tomar uma Devassa Ruiva Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 vou assistir ao DVD do show do Spock's Beard que comprei. Mas antes vou tomar uma Devassa Ruiva :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 eu escrevi "que comprei"... :unsure: Na verdade eu baixei.... acho que eu já estava sobre o efeito do álcool que eu beberia depois... :lol: Na verdade, esse é um DVD que eu ainda vou comprar. Vale a pena. Muito bom. Difícil é achar a venda... bandas "desconhecidas"... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 acho que eu já estava sobre o efeito do álcool que eu beberia depois...tipo ansiedade(anciedade)? :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Boa noite a todos!!! e otima semana!! minhas ferias acabaram hj buáááá minha frequencia por aki será menor...entao...bebam por mim ok? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK DALE PORCO!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKK Verdão 3x0 "corintia" Claudio olha só se eu tivesse apostado acertava em cheio Palmeiras 3 a 0 "corintia" hahaahha...Olha a segundona hein vai cair de novo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Boa noite a todos!!! e otima semana!! Para você também. :) minhas ferias acabaram hj buáááá minha frequencia por aki será menor...entao...bebam por mim ok? Beberemos, sim. Minhas aulas também começam hoje. Mas não estou achando isso ruim. Saudações, pessoal!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 minha frequencia por aki será menor... :( ...entao...bebam por mim ok? Beberemos sim e tbm vamos colocar tudo na sua conta :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Não bebo mais!!!!! Nem menos. Manda meu café matinal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 parou de beber DiMinas? :blink: mas eu nao :P manda uma devassa na conta do nosso amigo Google que esta presente hj no boteco uhauhauhauhauha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 (editado) obina é melhor que gordooooo Editado Julho 27, 2009 por Mário Monteiro Retirada de CAIXA ALTA Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Bom dia! Nova Semana se inicia... paz a todos... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 hgb7 e suas orientais sempre trazendo felicidade aos nossos olhos :P manda uma gelada pra começar o dia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 minhas mãos estão congelando no teclado. Que frio. Manda uma cachaça para aquecer. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
scorpio 7 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 aheuhauehauehuehua perspectiva aeuaehueaheuaheuhae toma capuccino beraldo :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 aqui ta só um pouquinho frio :P mas mesmo assim manda uma gelada pra aquecer :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 27, 2009 toma capuccino beraldo :P Pode ser.Põe um pouco de cachaça para esquentar mais. E põe na conta da Carol. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites