GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Por: R$ 70,90 Estou "perplecto" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Eita daqui a pouco vão vender Win3.0 kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Aí forçaram a amizade Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Forçaram foi tudo não só a amizade.....é o mundo regredindo ahsuhauhuah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Chorei ao ver o IE "veio" haha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 28, 2009 Estou divertindo lendo os toques e as respotas do site: Da Um Toque Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 o boteco ficou às moscas hoje. faço falta por aqui.... Manda Devassa Ruiva! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 é que nao tinha ninguem pra paga pra nois :P agora que você ta ai paga uma rodada ae :D manda uma gelada na conta do Beraldo pra reanima o boteco uhauhahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Manda um chá mate se não vou matar um rsrsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Vou mandar um chá de camomila para te acalmar... camomila com maracujá, água de flor de laranjeira... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 toma logo uma branquinha que acalma vou ser bonzinho com você, te pago uma rodada :D a proxima é por conta do DiMinas :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Dia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Opa digratis, manda uma branquinha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 mas é só uma heim a proxima é na conta do DiMinas :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Fala ae pessoal...de quem é a primeira rodada hj ? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/graduated.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Vai Palmeiras! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Meu horário de aula neste semestre está péssimo.; Tenho janelas todo dia. Ontem fiquei das 15:00 Às 19:00 esperando aula... :( Hoje será apenas das 15:00 Às 17:30 esperando :P Para compensar, manda Devassa Ruiva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 Pelo meu cançasso...pago 3 rodadas de devassas p qm quiser beber!!!! sexta eh dia da cachaça! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p vcs! bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to com sdds d estar qse 24h nisso aki mas voltei a trabaiar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 opa! manda minhas Devassas para eu ir bebendo no ônibus. Tenho que ir. Vou-me já. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Julho 29, 2009 oi =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites