scorpio 7 Denunciar post Postado Agosto 2, 2009 OK. Garçonete, manda cinco dev.... uéé... juro que tinha contratado uma garçonete há um tmepo atrás.... Vai lá busca beraldo :P Carol nem vai dá. acabou já! o povo de cava é tudo bom de garfo. euaheuaheuaheuahe Se quiser as devassas aproveita e pede pro beraldo trazer pra você auehauheuea já não preciso mais enganar os seguranças dizendo que roubaram meu RG Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Não parece ser um gato matador kkkkk Parabéns scorpio, e muita saúde. Meu presente pra você é...... um novo avatar rsrsrs....espero que goste:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 saudações, pessoal! segunda-feira, sem aula, porém. :P oinc oinc! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Dia! Semana nova, vida nova ;-) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando Nito 1 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Eu sou a mosca que pousou em sua sopa! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 hahha chuva legal :P criativo! :D Só eu estou com problemas para adicionar foto ao perfil? No fórum de Sugestões um membro disse que o problema estava resolvido. Mas aqui o erro persiste... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Bom dia pessoal...e ai como foram de fds ? hoje vou tomar todas em...desce uma rodada por minha conta ae...rsrsr Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 hahha chuva legal :P criativo! :D Só eu estou com problemas para adicionar foto ao perfil? No fórum de Sugestões um membro disse que o problema estava resolvido. Mas aqui o erro persiste... Bom dia a todos...Não é apenas você...também não estou conseguindo... ah! e como sou novata na área ...hoje a birita é por minha conta.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 o tópico resolvido era sobre avatar, não foto. :P o Problema persiste mesmo. já que a birita é de graça, manda sete Devassas Ruivas para começar. Tenhoq ue refazer trÊs provas de álgebra linear... vou levar as devassas e volto depois. desejem-me boa sorte. :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Opa sete devassas pra ele por favor! Algebra linear!!! Muita boa sorte! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 ah! e como sou novata na área ...hoje a birita é por minha conta.... Ai sim em...seja bem vinda e manda devassa Tenhoq ue refazer trÊs provas de álgebra linear... vou levar as devassas e volto depois. desejem-me boa sorte. :) Boa sorte lá Beraldo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Bem vinda a boteco Angela como é nova aqui e ainda é mulher vou te pagar 5 rodadas :P mas a próxima é por sua conta heim :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 ah! e como sou novata na área ...hoje a birita é por minha conta.... Ai sim em...seja bem vinda e manda devassa Obrigada Gabriel...só que quem vai pagar as biritas é meu irmão Ted k' , sendo assim bebam a vontade hehehehe. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Opaa http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Boaaaaaaaaaaaaaaa tardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee criançada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk zoa zoa tudo bom com vcs? como foi o fds? Bom minha semana começou trankila....hj dou aula d manha...tarde e noite...entao n vo tr tempo! rssssssss manda 5 rodadas de devassas p galera aew! hj tomo apenas um sukinhOoo d laranja! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Bem vinda a boteco Angela como é nova aqui e ainda é mulher vou te pagar 5 rodadas :P mas a próxima é por sua conta heim :D Opa MoOio! Obrigada! Estou precisando mesmo encher a cara pra aguentar meu chefe ahhhhhhhhhhhhhh.rs Pode deixar que a próxima por minha conta ainda com petiscos :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 Poxa mana, na minha conta? Falar com o DiMinas para pendurar, Beraldo, e essa prova? hehe! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 E maninho, tu só reclama....to com fome paga umas batatinhas ai....:) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 eu pago pra você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif pago uma rodada tbm :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Agosto 3, 2009 eu pago pra você http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif pago uma rodada tbm :D Senti um clima ai em MoOiO...rsrs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites