Beraldo 864 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 estou precisando arrumar uma namorada para me ocupar o tempo... :rolleyes: Vixi te dou um conselho melhor sozinho...só dá problema...pelo menos a minha é assim... então larga! :P bom mesmo é achar uma ninfomaníaca! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Qm for solteiro...participem do movimento q eu criei [MQUN] kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk alguem sabe oq signifika? depois conto!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj bj p vcs q isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Celooooooooooooooooo MQUN MOVIMENTO QERO UM NAMORADO (A) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 estou precisando arrumar uma namorada para me ocupar o tempo... :rolleyes: Vixi te dou um conselho melhor sozinho...só dá problema...pelo menos a minha é assim... então larga! :P Pior que não consigo mais...kkk to gostando demais... Celooooooooooooooooo MQUN MOVIMENTO QERO UM NAMORADO (A) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ohh loko..que é isso...kkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sabia desse movimento ae sahuashuashus! qual eh galera! ando meio sumido, to vendo q apareceu + 1 mulher no meio desse bando de macho! rs! bem vinda! uma rodada de coca-cola, afinal n posso beber por causa do remedio =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Pessoal tá fraco aqui em...que acontece ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Foram todoas arrajar namorada :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 butecão ta paradão desde o sumiço da Angel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 butecão ta paradão desde o sumiço da Angel Disse tudo em... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Celooooooooooooooooo MQUN MOVIMENTO QERO UM NAMORADO (A) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Ohh loko..que é isso...kkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk adere tb! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ja sabia desse movimento ae sahuashuashus! qual eh galera! ando meio sumido, to vendo q apareceu + 1 mulher no meio desse bando de macho! rs! bem vinda! uma rodada de coca-cola, afinal n posso beber por causa do remedio =/ Nao vale você me pertguntou no MSN! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Foram todoas arrajar namorada POxa serio??? hauhauhauhauhaa Qero um namorado 6 meses sozinha eh ruim dmais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q vou fikar p TITIA 27 anos qse já! :P butecão ta paradão desde o sumiço da Angel ahhhh ta parado pq as pessoas estao trabalhando mais!!! eu sou uma trab mais e estudando demais tb! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 POxa serio??? hauhauhauhauhaa Qero um namorado 6 meses sozinha eh ruim dmais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q vou fikar p TITIA 27 anos qse já! :P Se eu não namorasse Carol eu namorava com você !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 soh 6 meses?! experimenta ficar 1 ano e meio! kkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 butecão ta paradão desde o sumiço da Angel Disse tudo em... Verdade... onde ela foi parar? Será q ela começou esse movimento da Carol?! hehehe soh 6 meses?! experimenta ficar 1 ano e meio! kkkkkkkkkkkkkkkk :unsure: és um homem da igreja?! rsrsrs POxa serio??? hauhauhauhauhaa Qero um namorado 6 meses sozinha eh ruim dmais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q vou fikar p TITIA 27 anos qse já! :P Se eu não namorasse Carol eu namorava com você !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Hummmmmm perdeu heim Marcelo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 POxa serio??? hauhauhauhauhaa Qero um namorado 6 meses sozinha eh ruim dmais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q vou fikar p TITIA 27 anos qse já! :P Se eu não namorasse Carol eu namorava com você !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Hummmmmm perdeu heim Marcelo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif perdeu preibói Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 POxa serio??? hauhauhauhauhaa Qero um namorado 6 meses sozinha eh ruim dmais! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk axo q vou fikar p TITIA 27 anos qse já! :P Se eu não namorasse Carol eu namorava com você !! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif vlw BIEL! soh 6 meses?! experimenta ficar 1 ano e meio! kkkkkkkkkkkkkkkk coitadinhOOooO ...tá cansado n de fazer tudo sozinho esse tmpo todo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hummmmmm perdeu heim Marcelo!!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif perdeu preibói será???????????????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
learner27 4 Denunciar post Postado Outubro 26, 2009 Boa noite a todos... Trabalho e vida chamando muito a minha atenção, mas não esqueço de todos vocês! Espero que estejam bem. Um beijo a todos, quando puder apareço por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Boa noite a todos... Trabalho e vida chamando muito a minha atenção, mas não esqueço de todos vocês! Espero que estejam bem. Um beijo a todos, quando puder apareço por aqui. Isso ai...aparece de vez em quando pra biritar com a gente.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia galera! Hoje: CHUVA! Normalmente aqui é um p* de um calor, quando dá uma nublada, continua quente, e essa madrugada choveu. Deu uma leve resfrecada, mas em compensação, peguei um transito que é melhor nem comentar, tomei chuva na cabeça e pra variar, cheguei atrasada no trabalho. %&*$#@ Manda umas 6 long necks aí pra desestressar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 coitadinhOOooO ...tá cansado n de fazer tudo sozinho esse tmpo todo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fazer o q certas coisas a gnt nao escolhe -.- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Outubro 27, 2009 Bom dia galera! Hoje: CHUVA! Normalmente aqui é um p* de um calor, quando dá uma nublada, continua quente, e essa madrugada choveu. Deu uma leve resfrecada, mas em compensação, peguei um transito que é melhor nem comentar, tomei chuva na cabeça e pra variar, cheguei atrasada no trabalho. %&*$#@ Manda umas 6 long necks aí pra desestressar. quem manda morar na roça rs... brahmitas pra desestressar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites