Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 kkkkkkkkkkkkkkk ta na hora de criarem um topico, "procuro namorada" hein galera kkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 3, 2009 uee qndo eu criei um parecido...me enrolaramkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkvou criar procuro um amor ...kd você? pqp!!!! axo q deve ta dando volta ao mundo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkboa noite bj bj bj Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gabrieldb 5 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Boa Tarde povo..aparecendo pra dar um alô e pra dizer q ta calorrrr demais. Gabriel, não consigo falar com você, você nunca esta on :( Eu to entrando mais a noite...tá corrido o trampo.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 oi galera tudo baum?bom dia p vcs!!!tava reparando q minha city ta famosa por aki kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkknos anuncios google tem assimimóveis PIUMA...PIUMA casas! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkto xiq emm!bj p toodosss sdds! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Piúma fica em Minas Gerais. Só dá mineiro. Pior é Guarapari e Marataízes. Eu acho que o Espírito Santo deveria ser município de MG. Nem penso em tirar férias nesses lugares. Quero ficar livre daqui e chega na praia encontro com uma galera daqui. Vou muito em Conceição da Barra. Mas estou de saco cheio de lá. Acho que até o mar está de saco cheio, pois a água está invadindo a cidade. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Piúma fica em Minas Gerais. Só dá mineiro. Pior é Guarapari e Marataízes. Eu acho que o Espírito Santo deveria ser município de MG. Nem penso em tirar férias nesses lugares. Quero ficar livre daqui e chega na praia encontro com uma galera daqui. Vou muito em Conceição da Barra. Mas estou de saco cheio de lá. Acho que até o mar está de saco cheio, pois a água está invadindo a cidade. A mineirada junta grana o ano todo e gasta tudinho aqui com a gente no verão rs.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Piúma fica em Minas Gerais. Só dá mineiro. Pior é Guarapari e Marataízes. Eu acho que o Espírito Santo deveria ser município de MG. Nem penso em tirar férias nesses lugares. Quero ficar livre daqui e chega na praia encontro com uma galera daqui. Vou muito em Conceição da Barra. Mas estou de saco cheio de lá. Acho que até o mar está de saco cheio, pois a água está invadindo a cidade. kkkkkkkkkkkkkkkkkk É verdade, minas está no ES! Falando nisso, saudade de BH. Bom dia, quase boa tarrrrde. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Fala galerinhaaaaa rs A um bom tempo que nao venho para este lado da força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif estava totalmente ausente do forum por motivo de força maior mas agora estou de volta e vao ter que me aguentar hehehhe Kd os caras da antiga? ainda estao vivos??? napraia, beraldo, diminas, hg... ^^ quem tah pagando a rodada??? Fala galerinhaaaaa rs A um bom tempo que nao venho para este lado da força http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif estava totalmente ausente do forum por motivo de força maior mas agora estou de volta e vao ter que me aguentar hehehhe Kd os caras da antiga? ainda estao vivos??? napraia, beraldo, diminas, hg... ^^ quem tah pagando a rodada??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 qm ta pagando a rodada eh você pq desapareceu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkQnto a parada do ESpois eheh facil saber qm eh mineiroeh so v um monte dentro do mar numa epoka d xuva kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkboa tarde to indo trabaiar!!! depois AKADEMIAou sejato on so a noitebjsssssssssss Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 falando em guarapari o cara do Pedro cade meu chip lah eh irmao de um cara do meu trampo! ASHuASHUAShuashuhAS Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 alguem pega a cerveja no freezer por favor que o calor esta demaissssss a hora que chover aki em sp vamos ter que andar de barco hehehhe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 mas o pedro kd meu xip n eh d guarapari ele eh d vitoriaaaaaaaaaaa no ES kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk aki tanmbem ta um inferninho d tao qnte mns tipo alem d kalor ta ventando dmais e axo q o vento eh homem pq hj vim trabalhar d vestido e ele qse me deixou semi nua kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ainda bm q segurei o vestido a tmpo....ai tive q por a bermuda d malhar por baixo do vstido kkkkkkkkkk!!! bj e boa tarde! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 vitoria, guaraparari, piuma, eh td igual! kkkkkkkkkk fica tudo no ES!!! essas coisas podiam acontecer com alguem qdo eu estiver perto! nunca tive essa sorte =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Vitória - ES, minha terra. Oi pessoal :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carolzynha 3 Denunciar post Postado Novembro 4, 2009 Rafa seu assanhado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk bj p vcs boa noite sei q nao tm mais ngm por aki kkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Bom Dia Galera! Aqui em Vix a chuva dá uma tregua, e entra em campo o calorão pra mulestia! Rodada de brahmas pra refrescar entao!!! Bom dia a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Rafa seu assanhado!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Euuu??? Jamais! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/innocent.gif Bom dia pessoal, QUE CALOR DOS INFERNOS QUE ESTA AQUIIIIIIIIIIII!!!! Vou comprar um saco de gelo e sentar em cima ta complicado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Que belo dia para encher a cara. O problema vai ser esperar chegar às 18:00 horas. Credo! Parece que estou sofrendo de abstinência alcóolica. Enquanto a hora não chega vou pensando aonde ir. - Bar do Maé - Bar do Renato - Capinhas Bar Ah! Deixa pra lá. Como todos esses bares fazem parte da rota de retorno para casa, vou fazer a via sacra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo R Moura 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Hj poraki deve rolar um Bar dos Coroas ou Bar do Amiguinho, mas nao vai ser essa via sacra toda nao rs. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vivian R. 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2009 Que belo dia para encher a cara. O problema vai ser esperar chegar às 18:00 horas. Credo! Parece que estou sofrendo de abstinência alcóolica. Enquanto a hora não chega vou pensando aonde ir. - Bar do Maé - Bar do Renato - Capinhas Bar Ah! Deixa pra lá. Como todos esses bares fazem parte da rota de retorno para casa, vou fazer a via sacra. Dá última vez que fui praí, bebi váárias no Asa Cabrasa, eu fiquei no Ibis dali... E tb num boteco que vende vááários tipos de cerveja mas não lembro o nome... era entre a R.Rio de janeiro e uma outra rua aí... Bom dia!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites