advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 27, 2012 Jah falei pra você me contratar Rafael :P NaPraia, bom fds kkkkkk Carol, tenho dó das suas irmãs, jah q você nao bebe cerveja, coca. Soh suco de soja :s Abçs pra qm fica q eu estou indo tb !!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 28, 2012 caracas não aguento mais fazer scripts. eh uma bosta isso.... vou ter que escrever 2mil linhas por dia de código? fala serio. nego passa prazo sem nem consultar a equipe, fica dificil. já vai estourar os prazos na empresa nova. Que beleza. que sábado maravilhoso, ninguém para incomodar na empresa e nem no boteco, posso tomar todas, passar mal, vomitar. ficr pelado que não dá nada. hehehe coitado do beraldo que chega segunda de manhã cedinho, vai ter que limpar tudo. fora que não vou embora enquanto tiver cerveja gelada. E o freezer da heineken estragou,hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 fora que não vou embora enquanto tiver cerveja gelada. uhú, salve a manguaçaenquanto tiver, vou continuar bebendo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 enquanto tiver, vou continuar bebendo. e vou continuando... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 29, 2012 Beraldo, posta a noticia ai ¬¬ eu postei. vai o link denovo http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2012/07/virus-no-programa-nuclear-do-ira-toca-musica-do-acdc.html Onde diz que é win server? não diz, mas a probabilidade gira em torno dos 101%... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Voltando agora da minha missão de babá! Sucesso total u.u fomos assistir Batman no cinema ... Não curti muito ñ, mas enfim! Tomamos sorvete sem lactose e passeamos na praia! Sou tãaaao legal! Se alguem quiser me contratar, eu cobro baratinho :) kkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Bom dia ^-^ café pronto! Segunda feira com cara de.....segunda '-' Na Praia, você esta vivo? Depois dessa bebedeira no sabado e domingo...sei não! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Bom dia ^-^ café pronto! Segunda feira com cara de.....segunda '-' Na Praia, você esta vivo? Depois dessa bebedeira no sabado e domingo...sei não! não acredito, café da manhã bem cedinho?? Até antes do beraldo chegar. Muito obrigado, era do teu café que estava precisando depois de toda essa bebedeira, isso que peguei de leve. Mais um dia para xingar o cliente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 bom dia pessoal! passando aqui rapidao q o dia vai ser tenso!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 passando aqui rapidao q o dia vai ser tenso!!! tu não sabe o que é dia tenso. Vou ter que perder a tarde toda passando em orgãos públicos na cidade pra tentar reaver uma grana que me cobraram indevidamente. Isso vai ser tenso, saber da boa vontade desses funcionários públicos, ainda mais em função de te devolverem dinheiro. só estou vendo o monte de volta que vão me fazer dar além do monte de papel inútil que vou ter que juntar, pra nada manda uma tequila que vou quebrar tudo hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Quanto estress! Relaxem! O dia está lindo e vcs amanheceram vivos, coloquem uma boa musica e aproveitem! Até pq, problemas aparecem todo dia :grin: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Quanto estress! Relaxem! O dia está lindo e vcs amanheceram vivos, coloquem uma boa musica e aproveitem! Até pq, problemas aparecem todo dia :grin: TEMPO lindo e maravilhoso o dia. Ótimo pra ficar em casa. Melhor, entrar num boteco, ficar vendo as olimpiadas e tomar todas.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Boa tarde! Dia bom?? onde??? Sp amanhece como sempre nublado ¬¬ Vlw pelo café Carol, tb precisava e mto disso :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Pfff! A cidade de vcs é horrível! Kkkkkkk nem queria rir! Kkkkkkkkkk agora entendo pq a maioria dos paulistas e sulistas q eu encontro são brancos demaaais, o sol não gosta de vcs :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Aiii CARVALHOOO!!!! esses prazos me matam!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Carol Carvvalho 14 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Meu sobrenome é mais versátil q o teu! :P kkkkkkkk mas não precisa gritar u.u kkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Para de enrolar Mitsunaga hauhauahaua Tu esta fazendo trampo de DBA e isso nao tem prazo nao hehehehe alguém tem algo pra dor de cabeça?? rs hj o dia nao esta legal :s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 fazer script para banco sem chave da uma dor de cabeça! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 <br />fazer script para banco sem chave da uma dor de cabeça!<br /> Não tem DBA ai nao?? ¬¬ Depois trava ou nao funciona direito e eh culpa do DBa.... manda analista fazer serviço de DBA eh isso que dah :P Kd o café? Jah acabou? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 30, 2012 Chegou a minha máquina na empresa. Agora entrei na rede cabeada e descobri que é totalmente fechada. Tem um proxy fdp que bloqueia até URLs com a palavra proxy Eu precisava pesquisar como rodar alguns comandos via proxy, mas eu não podia pesquisar no google pois a palavra proxy ia pra url. tive que usar o celular :lol: e o proxy bloqueava o botão de login no fórum. guardei a url aqui e amanhã vou tentar acessar direto a url de login. tomara que funcione, senão ficarei sem fórum :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites