Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Oi! Voltei! De manhã tava meio tenso aqui...reunião logo de cara! Depois passei aqui e bebi todas, pra desestressar! Comi sanduba no almoço: pãozinho+salaminho+formaggio! Tava muito bom! Júnior, tá querendo levar maridinho pra Sampa? <_< Pode tirar o cavalinho da chuva! Contenha-se com o Rafa! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 comer muita mortadela, hehehe, claro que em sampa, aqui no mercado só tem peixe, hehehe mas estaria muito bom sentado no mercado comendo um peixinho e tomando cerveja mas melhor seria de frente pra praia. que soneira e a érika nem pra colocar uma rede no quintal do sítio lá na roça, hehehehe mora nos intériorrr, hehehehe (vixi, vou apanhar a noite) hehehehe CERVEJA!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 comer muita mortadela, hehehe, claro que em sampa, aqui no mercado só tem peixe, hehehe mas estaria muito bom sentado no mercado comendo um peixinho e tomando cerveja mas melhor seria de frente pra praia. que soneira e a érika nem pra colocar uma rede no quintal do sítio lá na roça, hehehehe mora nos intériorrr, hehehehe (vixi, vou apanhar a noite) hehehehe CERVEJA!!!!!!!! Rede? Pra dormir? Marido não é pra ficar dormindo na rede: tem lâmpada pra trocar, chão pra varrer, banheiro pra lavar, comida pra fazer, roupa pra lavar, passar, e outras coisinhas mais... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Rede? Pra dormir? Marido não é pra ficar dormindo na rede: tem lâmpada pra trocar, chão pra varrer, banheiro pra lavar, comida pra fazer, roupa pra lavar, passar, e outras coisinhas mais... ;)é assim é??? tá bom, vou cozinhar e tu vai ter que comer tudinho e sem fazer careta.Tu vai reclamar que o almoço tá ruim e vai fazer tu mesmo, vai reclamar que a roupa, a casa, banheiro não estão bem limpo e vai limpar mesmo, hehehe. eu faço o mais importante numa casa, vou na geladeira buscar a cerveja pra beber antes de ti pra tu não ficar bebinha e ainda copero de manhã, de tarde e de noite, hehehehe só estou com medo que o teu sofá é muito ruim,heehhehe por isso mesmo que preciso de uma rede, hahahahaha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Alguém vai dormir na casa do cachorro facil facil hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 Alguém vai dormir na casa do cachorro facil facil hauhaua É vero! :thumbsup: Logo eu, um anjo de namorada :innocent: (sempre quis usar esse!) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 au-au o que houve com as 18:00 horas, não vem hoje??? P.Q.P., que demora. uhú, mais reuniões, hehehehe tomar aquelas tequilas de bolso de paletó, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 30, 2013 preciso de férias e distancia de gente mula viu... pqp.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 preciso de férias e distancia de gente mula viu... pqp.... vai lá pra casa da lily, terra dos jegues, heheheoutro que vai começar a mandar currículo??? hehehehe cerveja gelada que banho gelado ninguém merece preciso de férias e distancia de gente mula viu... pqp.... vai lá pra casa da lily, terra dos jegues, heheheoutro que vai começar a mandar currículo??? hehehehe cerveja gelada que banho gelado ninguém merece Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Bom dia. Dor no corpo e na cabeça... Tamiflu rolando solto por aqui nos colegas da sala... Tenho a vacina mas será que funciona? :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Não da ideia NaPraia hauahuaua Vou lá comer uns jegues assados :p Erika, que vacina? to por fora... se eu tomar pego atestado? hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Não da ideia NaPraia hauahuaua Vou lá comer uns jegues assados :P Erika, que vacina? to por fora... se eu tomar pego atestado? hauhaua Vacina de gripe ... não tomou? Aff, depois fica doente e tem que 'trabalhar' home-office! Sei! História pra jegue dormir! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Ah tah... gripe nada... aqui basta espirrar para ficar home-office hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 consegue uma vaga aí, vou espirrar sempre. alguém ficou de conseguir um home office no japão e até agora nada. novidade, fome de novo e um monte de coisas para fazer agora ao meio dia. será que já tem uma rede para deixar depois do almoço??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 consegue uma vaga aí, vou espirrar sempre. alguém ficou de conseguir um home office no japão e até agora nada. novidade, fome de novo e um monte de coisas para fazer agora ao meio dia. será que já tem uma rede para deixar depois do almoço??? Home office no Japão ainda não vi....rss... Rede depois do almoço? Eu vou é pro meu sofá! E não sei se levanto :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Eu já estou passando meus problemas para outras áreas... se fazem isso cmg pq nao posso retrucar né?! hehehe Sofá? eu vou é dar um jeito de colocar minhas pantufas, ficar na minha cama e tomar um vinho :devil: tah tah, deixa eu acordar do meu lindo sonho... =\ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 as vezes eu até penso em ir pra casa e descansar um pouco mas vai ser uma tortura ter que sair pra vir trabalhar. Talvez quando a muié resolver cozinhar pra mim e me esperar com um almoço bem supimpa, eu vá. Nem fala em passar problema para outra área, recebo tanta coisa que nem sei da onde vem. Até a tia do cafézinho tá me passando coisas para fazer, fora que tive que configurar o celular da tia da portaria, hahaha. tô precisando de férias, hehehe, que o bicho vai pegar, daqui uns dias vamos ter semanas de 30 dias, tô vendo que os finais de semana vão virar artigo de luxo, estatísticas, hehehe, vou meter a faca na hora extra e com a condição da muié vir me ajudar aqui. topas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Moro a 20 minutos de carro, então não da tempo de ir e voltar, senão faria facil este caminho. Mas um dia eu chego lá e trabalho em uma cidade litoranea. Vai que eu ganhe na mega-sena ou na lotofacil hoje... já me mudo amanha mesmo :devil: Que sono, que feijoada, que caipirinha... cade as redes daqui? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Que sono, que feijoada, que caipirinha... cade as redes daqui? a érika pegou pra lavar e sumiu com elas, devem estar todas na casa dela. será que vou poder usar na semana que vem?? Não sei o que está acontecendo, mas estou com uma sede de cerveja. Mas umas 10 geladas já que vou virar todas. fui me matricular num cursinho e tem um botequinho bem do lado, que as vezes que passei, tá tão lotado que nem dá pra entrar, hehehe. mas acho que só com cerveja na cabeça pra ir bem no cursinho, ehhehehe ops, faltou a caipirinha, hehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Julho 31, 2013 Estudar ao lado do boteco... lembra meus tempos de faculdade que ficava mais no boteco jogando sinuca doque na aula... algumas vezes encontrava ateh os professores por lah perdidos hauhaua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites