advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 9, 2013 Beber nao podia.... mas nao peguei tanto transito. o problema eh qm sai as 18hs... ai ferra tudo kkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 Bom dia! Uma ótima semana a todos! :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 Bom dia! Uma ótima semana a todos! :)pra chefe é fácil, queria ver se tu fosse escrava que nem a gente. O dia até que está bom, até entrar no escritório. E não dá 18 horas e hoje tem boteco, digo, cursinho em cima do boteco. lascou-se. Onde eu estava com a cabeça, estudar! nunca fiz isso na vida, porque agora?!?!?!?! Manda uma garrafa de cachaça mineira e uma cerveja sem álcool Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 O dia até que está bom, até entrar no escritório. E não dá 18 horas e hoje tem boteco, digo, cursinho em cima do boteco. lascou-se. Onde eu estava com a cabeça, estudar! nunca fiz isso na vida, porque agora?!?!?!?! Vou te esperar no boteco em cima do cursinho ok? :kiss: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 Vou te esperar no boteco em cima do cursinho ok? :kiss:P.Q.P. corta a cerveja da muié que tá na manguáça. É o cursinho em cima do boteco e não o boteco em cima do cursinho??qual foi o parafuso que caiu dessa vez? Mais de um?? hahaha melhor eu mesmo ir pegar minha cerveja, não estou a fim de tomar veneno hoje. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 P.Q.P. corta a cerveja da muié que tá na manguáça. É o cursinho em cima do boteco e não o boteco em cima do cursinho?? qual foi o parafuso que caiu dessa vez? Mais de um?? hahaha melhor eu mesmo ir pegar minha cerveja, não estou a fim de tomar veneno hoje. Dá no mesmo!! :pinch: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 12, 2013 feriado em sampa pelo visto. depois o cara reclama que fica depois do horário, hehehe tomara que essa semana não acabe tão logo. Tem muita coisa pra ficar pronta até o final de semana, como o bar que estou reformando lá em casa e o estoque de biritas. Alargar um pouco as portas, tá difícil de passar os engradados. hehhehe. Lata ninguém merece, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 (editado) bom dia, sobrevivi ao cursinho e ao boteco embaixo. mas não foi fácil sair correndo pra casa, heheheh Editado Agosto 13, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 feriado em sampa pelo visto. depois o cara reclama que fica depois do horário, hehehe tomara que essa semana não acabe tão logo. Tem muita coisa pra ficar pronta até o final de semana, como o bar que estou reformando lá em casa e o estoque de biritas. Alargar um pouco as portas, tá difícil de passar os engradados. hehhehe. Lata ninguém merece, hehehe Olha, bem que eu queria que fosse, mas parecia sexta-feira. podia ser viu. Não tive tempo nem de tomar uma cerveja real ¬¬ Caraca NaPraia, tu esta cercado de todos os lados agora kkkkk o dono do boteco deve estar rico com os alunos do cursinho neh?! E tu esta fazendo pós ou estudando para concurso publico? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Caraca NaPraia, tu esta cercado de todos os lados agora kkkkk vixi, a ficha não caiu, hehehehe o dono do boteco deve estar rico com os alunos do cursinho neh?! E tu esta fazendo pós ou estudando para concurso publico? antes fosse, resolvi aprender um novo idioma, a final, tenho que entender o que se conversa dentro da minha casa. Não dá pra me mandar praquele lugar e eu sair feliz da vida achando que ganhei um elogio, hehehehe Aí já viu, pra aprender esse treco, só com muita cerveja, já estou vendo até alguns risquinhos se mexerem, hehehehe são letrinhas animadas, hehehhehe manda duas geladas de litrão que a confusão tá grande Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 kkkkkk e se tu falar algo errado acaba criando uma guerra civil entre duas civilizações fácil. Na rua de casa tem um colégio japonês. Juro que quase fiz a minha matricula, mas mal sei portugues/ingles, imagina japones.... vixi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 kkkkkk e se tu falar algo errado acaba criando uma guerra civil entre duas civilizações fácil. Na rua de casa tem um colégio japonês. Juro que quase fiz a minha matricula, mas mal sei portugues/ingles, imagina japones.... vixi... hahahahahaha, quase me babei todo de café aqui.guerra entre civilizações, hehehe nem fala nisso que sei que sou eu quem sempre vai sair perdendo. Falando nisso, é bom eu comprar um sofá novo e até uma casinha de cachorro confortável, hehehe só eu chegar bêbado e ela na TPM = 3º guerra mundial (hahahhahaha) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 (editado) antes fosse, resolvi aprender um novo idioma, a final, tenho que entender o que se conversa dentro da minha casa. Não dá pra me mandar praquele lugar e eu sair feliz da vida achando que ganhei um elogio, hehehehe É por isso que te amo! Editado Agosto 13, 2013 por Erika_Inada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 hahahahahaha, quase me babei todo de café aqui. guerra entre civilizações, hehehe nem fala nisso que sei que sou eu quem sempre vai sair perdendo. Falando nisso, é bom eu comprar um sofá novo e até uma casinha de cachorro confortável, hehehe só eu chegar bêbado e ela na TPM = 3º guerra mundial (hahahhahaha) Lembro de um comercial em que tinha um cachorro que apertava um botao e baixava ele para o sub-solo que tinha um tv giganteeeee mais um monte de tranqueiras... vou montar a casa do meu cachorro assim :p O dia que tu chegar bebado e ela tiver de TPM tu nao entra nem na garagem com o carro.... É por isso que te amo! "ôôwwww ti fofu" hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Lembro de um comercial em que tinha um cachorro que apertava um botao e baixava ele para o sub-solo que tinha um tv giganteeeee mais um monte de tranqueiras... vou montar a casa do meu cachorro assim :p O dia que tu chegar bebado e ela tiver de TPM tu nao entra nem na garagem com o carro.... é bem por aí, uma casinha de cachorro com TV a cabo, internet, freezer com geladas. "ôôwwww ti fofu" hauhauahua vixi, o que foi que eu fiz???? heheheheessa é a minha garota, hahaha E é bom que continue assim, não queremos uma terceira guerra mundial, enquanto estiver assim, não corro risco de morte, hehehehe qualé a boa pra sexta-feira??? rodízio de pizza ?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 Qdo terminar de construir me avisa... faço questão de visitar ou te dar um cachorro hauahuahau Pra sexta eu não sei, mas a de hoje é massa... muita massa :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 que fome que estou hoje, alguém traz um delivery aí. Erikinha, meu amor, hehehe, se tu não comer tudo que tem em casa, traz alguma coisa de comer, hehe, além das cervejas. vamos organizar o dia internacional sem TI, tipo uma greve geral, hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 que fome que estou hoje, alguém traz um delivery aí. Erikinha, meu amor, hehehe, se tu não comer tudo que tem em casa, traz alguma coisa de comer, hehe, além das cervejas. vamos organizar o dia internacional sem TI, tipo uma greve geral, hehehehehe Nada como aparecer trampo bem na hora do almoço ¬¬ Delete de mais de um milhao de registro.... pra que backup neh... vou deixar rodando a sintaxe e ir almoçar bemmm longe e deixar o celular na mesa :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 tradicional, volta e meia deixo um monte de coisas rodando a noite. tá certo que tem dias que o banco não responde mais, mas é só de vez em quando, hehehehe O ruim não é quando a gente faz cagada, é quando alguém percebe, hehehehehe Erkinha, tu não vai me dedurar, vai??? ai, uma gelada agora Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Agosto 13, 2013 ¬¬ deixei rodando o fantastico "delete" mas o dba deu um kill no meu processo ¬¬ deixa o desgramado pedir ajuda ¬¬ me manda as cervejas que vou rodar isso direto em produção e ver o que dá lkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites