Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Devia ter pedido uma licença pro médico e ficado de boa bebendo NaPraia... mas agora já eras, não adianta reclamar pelos chatos de plantão no seu pé hehehehehe.... Pior que hoje o dia tá zicado pra mim pelo jeito... sai de casa com grana contada do ônibus pra chegar no metrô e recarregar a porcaria do bilhete único com o cartão de débito... chego lá e tá tudo sem sistema ¬¬'' Tive que ir catar um caixa eletrônico 24 horas pra poder vir pro serviço... pretendia ter entrado cedo pra ir pra casa cedo hoje, já que é aniversário da minha filha.... e não vou conseguir chegar antes de umas 8 da noite por causa dessa merda de serviço de recarga de bilhete único ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Neem fale! aqui ta 30 graus já! kkkk! To do lado da praia! acho q vou almocar e nem volto mais! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Também quero mais praia!! Foi pouco só o fds! Chega logo, dezembro.... :clap: E tô com fome!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Neem fale! aqui ta 30 graus já! kkkk! To do lado da praia! acho q vou almocar e nem volto mais! Aproveite então por nós a praia.... de minha parte, pudesse estar em casa agora tava de boa... mal de trampo novo: não tem nada pra fazer nos primeiros dias, o tédio mata x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Neem fale! aqui ta 30 graus já! kkkk! To do lado da praia! acho q vou almocar e nem volto mais! e o vagabundo ainda diz que trabalha. acho que vou largar essa M de TI e vou virar instrutor de surf. Ou vender água de coco no verão, hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 e o vagabundo ainda diz que trabalha. acho que vou largar essa M de TI e vou virar instrutor de surf. Ou vender água de coco no verão, hehehe Vai ver que ele é o big boss do lugar e tá aqui disfarçado de peão... e já pensei em fazer o mesmo que você NaPraia... na parte de vender bebidas na praia... no meu caso ia abrir um boteco e vender uma gelada mesmo kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Rafa, dai de onde vc esta para Santos é rápido pacas kkkkk Mas e preguiça de voltar! NaPraia e seus desastres de fds... isso que dá começar a beber na quinta.. chega sabado nao sabe nem andar mais..... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Rafa, dai de onde vc esta para Santos é rápido pacas kkkkk Mas e preguiça de voltar! por isso que ele disse que não volto, pro almoço, pra essa semana, só na próxima segunda, hahahahah NaPraia e seus desastres de fds... isso que dá começar a beber na quinta.. chega sabado nao sabe nem andar mais.....foi a érika que me empurrou, não tive culpa nenhuma. ai, ai, almoço que não chega Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 por isso que ele disse que não volto, pro almoço, pra essa semana, só na próxima segunda, hahahahah foi a érika que me empurrou, não tive culpa nenhuma. ai, ai, almoço que não chega Bebe, fica tontinho, encontra a única pedra do litoral catarinense, e ainda a culpa é minha....aiaiai... Tô indo comprar uma casinha pra cachorro hoje mesmo... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Vai ver nem pedra era kkkkkk Compra uma casa rosa e a placa com o nome dele hauahuahau :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Hehe! daqui pra santos eh 20 min! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Hehe! daqui pra santos eh 20 min! Rapido e sem transito kkkk com este sol ainda... vixi...... comer um camarao na beira da praia hauhauahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 (editado) hum, tá me dando uma vontade também pra sair e comer camarão, hehee, e hoje não preciso nem dividir com ninguém, hehehehe. vai ver casinha de cachorro, vou é morder quem aparecer pelo quintal. vou é ficar o dia inteiro na piscina. E não esquece da minha ração de filé mignon, hehehhe. o rafa devia aproveitar e já morar em santos, ehehhe Editado Setembro 9, 2013 por NaPraia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Em santos nao! Mas em Maresias, eu aceitava! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Em santos nao! Mas em Maresias, eu aceitava! ah tá, tudo baratinho né. falta muito pras 18:00, de sexta? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Comi demais.... já estava com sono agora esta cruel!!!! Um cochilo na rede cairia muitissimo bem! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Eu comi de menos, mas mesmo assim, tô caindo de sono... :dormindo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Nem falem em sono, isso pega mais rápido que gripe xD Agora eu fiquei com sono aqui.... falta muito pro fim do mundo? Ai pelo menos não tenho que me preocupar com o dia seguinte x.x Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 @Erika, tu nao estava de regime ou algo assim?? nao deveria nem almoçar :p @Chrnos tu nao deveria nem estar aqui!! Vai pra sua casa fazer o bolo do filho e traga para o boteco jah!! go go go :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 @Erika, tu nao estava de regime ou algo assim?? nao deveria nem almoçar :P @Chrnos tu nao deveria nem estar aqui!! Vai pra sua casa fazer o bolo do filho e traga para o boteco jah!! go go go :P Tá por fora heim amigo? Regime faz UM TEMPO que já parei! Mas frutas e cia ainda na minha dieta... e Mc, BK, bolos, doces em geral também!!! :clap: Larga do meu pé, chulé Júnior... :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites