Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 @Erika, tu nao estava de regime ou algo assim?? nao deveria nem almoçar :P @Chrnos tu nao deveria nem estar aqui!! Vai pra sua casa fazer o bolo do filho e traga para o boteco jah!! go go go :P Que trazer o bolo da minha filha pra buteco o que, tão achando que eu sou sócio da Casa da Dinda pra ficar pagando doces pra marmanjos é? ¬¬'' E se eu fosse trazer o bolo, vocês teriam que comprar os presentes pra pequena.... >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Ai jaja vou embora! hehe! + 1h e meia! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 que bolo mané, traz as cervejas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 E você acha que vou trazer uma criança de 5 anos num boteco pra te dar cerveja de graça???? É ruim hein NaPraia.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Tá por fora heim amigo? Regime faz UM TEMPO que já parei! Mas frutas e cia ainda na minha dieta... e Mc, BK, bolos, doces em geral também!!! :clap: Larga do meu pé, chulé Júnior... :P vixi... então pra que começar um regime? regime a base de mac deve ser bom!! jkkkkk E você acha que vou trazer uma criança de 5 anos num boteco pra te dar cerveja de graça???? É ruim hein NaPraia.... Deixa a criança e traz as cervejas :p Ai jaja vou embora! hehe! + 1h e meia! chega ao meio dia e sai as 17:00?? começou kkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 to aqui desde as 7:45 rapaz Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 to aqui desde as 7:45 rapaz tu quer dizer 11:45 neh :p cade as cervejas? Chrnos, vai vai... o niver é do filhote... :p Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 que mané trazer criança, tu também não precisa nem vir, só paga as biritas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Por mim, tendo saque já ta bom!! Cerveja é para os fracos!!! :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Odeio ter que fazer prova de treinamento idiota ¬¬ sempre me dou mal nessas coisas ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 No dia que eu virar sócio da casa da moeda eu pago essas cervejas com gosto NaPraia... até lá, não vou te sustentar na cerveja não... é mais barato eu pagar pra 50 motoristas vitalício de vale-combustível que te sustentar na bebedeira u.u E antes que peçam.... não pago vale-combustível pra ninguém e nem vale-bebedeiras u.u Sai da minha aba rapaziada.... mal ganho pra pagar minhas contas o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Sai da minha aba rapaziada.... mal ganho pra pagar minhas contas o.O Deve ser patrão que nem o Rafa e fica ai minguando umas cervejinhas rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Deve ser patrão que nem o Rafa e fica ai minguando umas cervejinhas rs Seria bom se eu fosse.... ai eu pagava até o churrasco junto... mas como no momento a única coisa que tenho é cobradores no meu pé, fica dificil até pra mim tomar uma latinha de cerveja... aliás, faz mais de 3 meses que não bebo nada o.o... minha conta é igual buraco negro: o salário cai e é engolido pela escuridão rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 Seria bom se eu fosse.... ai eu pagava até o churrasco junto... mas como no momento a única coisa que tenho é cobradores no meu pé, fica dificil até pra mim tomar uma latinha de cerveja... aliás, faz mais de 3 meses que não bebo nada o.o... minha conta é igual buraco negro: o salário cai e é engolido pela escuridão rs kkkkkkk eu nem vejo cor de salario.... nao sei nem o que eh isso :p O jeito é ir embora neste transito caotico :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 9, 2013 kkkkkkk eu nem vejo cor de salario.... nao sei nem o que eh isso :p O meu salário que é de sobrevivência, se não cair na minha conta, estou morto. pingou, voou, hahahaha O jeito é ir embora neste transito caotico :devil: nem fala, nem sei quanto tempo é que vou levar pra chegar em casa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 bom dia, como é bom acordar cedo, tem mais tempo pra beber e daqui a um mês começa o horário de verão, hehehe ainda bem que a muié só quer que volte a noite, tenho uma hora a mais, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 bom dia, como é bom acordar cedo, tem mais tempo pra beber e daqui a um mês começa o horário de verão, hehehe ainda bem que a muié só quer que volte a noite, tenho uma hora a mais, hehehehe Seria bom se esse tempo mais cedo fosse realmente pra isso.... e não pra resolver bugs inventados pelos usuários né? A vantagem do horário de verão é só pra quem mora na praia... pro resto dos mortais que fica no sol com busão lotado pra voltar pra casa é o inferno >D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Seria bom se esse tempo mais cedo fosse realmente pra isso.... e não pra resolver bugs inventados pelos usuários né? A vantagem do horário de verão é só pra quem mora na praia... pro resto dos mortais que fica no sol com busão lotado pra voltar pra casa é o inferno >D Adoro horário de verão!! Posso ficar mais tempo no quintal, no meio do gramado, fazendo nada.... :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Adoro horário de verão!! Posso ficar mais tempo no quintal, no meio do gramado, fazendo nada.... :clap: Invejo você... pra mim não faz diferença ser horário de verão ou não... fico sempre preso no trânsito maluco de SP e chego em casa a noite já, então não faz diferença nenhuma ter 1 hora a mais de sol... na verdade, só piora a situação do busão na volta... calor + mega lotação = suor = pesadelo do pobre peão que tem que ficar aguentando isso por horas x.x Mas um dia eu vou morar na beira da praia e ai aproveito o horário rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 10, 2013 Bom dia!!! Pegando a minha dose diaria de cerveja e vou ali no canto fingir que estou trabalhando.... analistas... o raça viu ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites