NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Como sempre, a sexta parece das trevas pra mim... parece que tem um job "dar problemas ao DBA" que começa a rodar as 10:00 e para soh as 19:00... prefiro nem pensar que eh sexta 13... desistiu de trabalhar final de semana? Me manda álcool de posto de gasolina mesmo.... mas nao para beber, para colocar fogo no servidor :devil:não dá idéia, hehehe acho que vou pra um boteco hoje e só saio de lá segunda pela manhã, hehehehe pior que sábado de manhã é dia de mercado, tô lascado. Se fu a minha praia. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 mercado de manha?? paraaa! só vou no fim da noite ou de madrugada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 mercado de manha?? paraaa! só vou no fim da noite ou de madrugada! Eu vou de manhã, já fico livre! Se bem que eu ADORO mercado! Bem sabe o maridinho! :yes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 mercado de manha?? paraaa! só vou no fim da noite ou de madrugada!aqui fecha as 8 da noite, cidade pequena, hehehehena cidade não existe mercado 24 horas, isso é só pra doido da cabeça. nem acredito que já está na hora do almoço, mais um peteleco e dou o fora daqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Eu desisti de trampar fds, mas nao desistiram da ideia, entao o jeito eh se conformar e encarar com toooodooo mundo :p Mercado sabado de manha? Tu eh doido eh??? eh lotado demais!!! estou fora... no max vou a noite.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 :dormindo: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Sono reinando agora! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Eu desisti de trampar fds, mas nao desistiram da ideia, entao o jeito eh se conformar e encarar com toooodooo mundo :p hahahahaa praia vai estar ruim amanhã, hehehehe, ao menos tu não gasta dinheiro com gasosa pra praia, geladas, milho verde, caldo de cana, bronzeador, calção de banho, hehehe Mercado sabado de manha? Tu eh doido eh??? eh lotado demais!!! estou fora... no max vou a noite....vão vagabundo demais, como o mercado abre as 8:00, 07:50 eu já estou na porta, heehehehe já compro um monte de cerveja, carne e carvão enquanto a mulher se perde na parte obscura do super (setor de verduras e higiene). e as 9 já estamos chegando na praia. bora lá amanhã amor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 hahahaha a praia vai estar ruim amanhã, hehehehe, ao menos tu não gasta dinheiro com gasosa pra praia, geladas, milho verde, caldo de cana, bronzeador, calção de banho, hehehe vão vagabundo demais, como o mercado abre as 8:00, 07:50 eu já estou na porta, heehehehe já compro um monte de cerveja, carne e carvão enquanto a mulher se perde na parte obscura do super (setor de verduras e higiene). e as 9 já estamos chegando na praia. bora lá amanhã amor? Claro que sim! Por isso já fiz mercado ontem!! E você ainda reclamou que a janta saiu tarde! :pinch: Valeu a pena, chegamos na praia mais cedo! :coolio: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Não vou nem falar nada <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Não vou nem falar nada <_< Falei do vodoo né? Então... :devil: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 o Jr deve ter parentesco com morcego, deve viver em quarto escuro e dorme de dia e ficar se matando no computador a noite toda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rafael Mitsunaka 11 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Caracas....ta um calor de matar aqui meu! Ta osso! preciso de praia urgente!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Aqui acho que tá uns 40 dias sem chuva e um calor forte!! :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Caracas....ta um calor de matar aqui meu! Ta osso! preciso de praia urgente!!!! aqui também tá quente pacas, mas a noite sempre bate um ventinho pra refrescar, até frio, tem que botar casaco, hehehehe mas hoje a dosagem alcoólica não vai deixar eu passar frio. minha muié também vai me aquecer, ruim que vai tomar minhas cervejas eta posso sem fundo de cerveja e caipirinha. quase na hora. ninguém trabalha mesmo, só eu e a erikinha que se não eu apanho, hehehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chrnos 30 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Contagem regressiva pras 17:50 já começou.... o dia que tá longo.... E tô vendo o NaPraia andando com uma coleira do jeito que tá falando aqui huahauhauhuaha E a vontade de ir pra casa só aumenta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 E tô vendo o NaPraia andando com uma coleira do jeito que tá falando aqui huahauhauhuaha transparente, hehehehe E a vontade de ir pra casa só aumenta...a minha não, a hora que chegar vou ser massacrado, reunião de condomínio, heheheheheE sem chance do síndico fugir, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Setembro 13, 2013 Nada como estar em casa tomando minha cerveja!!! kkkk vim embora, mas vou trabalhar mais tarde... fazer oque.... quem mandou nao estudar ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Bom dia! Até que enfim, sinal de chuva! :clap: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Setembro 16, 2013 Até que enfim, sinal de chuva! :clap:aqui tá chovendo bastante.acabou com a minha corrida matinal que eu ia começar hoje, hehehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites