Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Se chover hoje que chova depois que eu voltar pra casa... porque senão tô ferrado, SP quando chove fica um inferno o transporte público ¬¬''

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se chover hoje que chova depois que eu voltar pra casa... porque senão tô ferrado, SP quando chove fica um inferno o transporte público ¬¬''

Pelo que vi na TV, ai em SP não chove ainda...

Aqui faz mais de 40 dias que não chove! Tá até complicado respirar.. :sick:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi na TV, ai em SP não chove ainda...

Aqui faz mais de 40 dias que não chove! Tá até complicado respirar.. :sick:

Eu tava ouvindo uns comentários aqui falando até em temporal... mas sei lá, aqui do nada as vezes resolve chover xD...

Mas depois de passar o fim de semana organizando a festa da pequena (que fez niver dia 09/09), hoje tô morto... nem queria ter saído da cama x.x

Compartilhar este post

Link para o post

acho que vou pro moçambique lá tem sol e posso aperfeiçoar meu português, hehehehe.

rafa, lá é feriado hoje e a cerveja é bem baratinha, hehehe

Editado por NaPraia

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tava ouvindo uns comentários aqui falando até em temporal... mas sei lá, aqui do nada as vezes resolve chover xD...

Mas depois de passar o fim de semana organizando a festa da pequena (que fez niver dia 09/09), hoje tô morto... nem queria ter saído da cama x.x

Nossa, aniversário de criança cansa mesmo! kkkk

Mas vale a pena!

Sobrou algum salgadinho? Fome!!

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, aniversário de criança cansa mesmo! kkkk

Mas vale a pena!

Sobrou algum salgadinho? Fome!!

Pra você sobrou, mas vai ter que passar lá em casa mais tarde pra pegar... ai pelo horário já fica por lá, tomamos uma cerveja e deixamos o NaPraia dormindo na casinha do cachorro do lado de fora.... :skull:

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia, tu acha que o Rafa esta onde agora??? Dormindo, comemorando o feriado, no minimo kkkkk

Aqui em SP, esta previsto mudar o tempo soh de amanha para depois, mas pode ser que daqui a 5 minutos tudo alague hauahuaau Previsão do tempo aqui não funciona mesmo....

Chronos, festa eh complicado pacas, cansa mesmo... mas tu fez no domingo?? eu faço as festas aos sabados... dai tenho o domingo para recuperar da ressaca :p

Bora começar a enrolar trabalhar que dia 30 esta chegando....

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia, tu acha que o Rafa esta onde agora??? Dormindo, comemorando o feriado, no minimo kkkkk

Aqui em SP, esta previsto mudar o tempo soh de amanha para depois, mas pode ser que daqui a 5 minutos tudo alague hauahuaau Previsão do tempo aqui não funciona mesmo....

Chronos, festa eh complicado pacas, cansa mesmo... mas tu fez no domingo?? eu faço as festas aos sabados... dai tenho o domingo para recuperar da ressaca :P

Bora começar a enrolar trabalhar que dia 30 esta chegando....

Eu preferia o sábado também, mas tive razões pra fazer no domingo que fogem do meu controle xD

Agora é tentar achar pique pra aguentar a semana, porque no momento o que eu queria era estar na minha cama hehehehe... até convidaria a Erika pra dividir ela comigo, mas como ela já é comprometida acho que não toparia.... huahuahuahaua

*Ps.: vendo alguém surtando em 3... 2.... 1.... xD

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei!!!

Rapaz!!! Praia tava parecendo final de ano....8h pra subir só! Bom q o to podre de sono e o chefe foi pra filial no interior q ta pegando fogo lá!

E o chefe é mais novo q eu! tenso! kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei!!!

Rapaz!!! Praia tava parecendo final de ano....8h pra subir só! Bom q o to podre de sono e o chefe foi pra filial no interior q ta pegando fogo lá!

Cuidado.... uma hora dessas seu chefe chega e diz: "ei Tio, agradecemos por seus anos de serviço, mas pegue seu chapéu, sua bengala e se aposente ok?"

Zueras a parte, o foda nisso é vermos que somos bons solucionadores de problema, mas não termos chance de ir além disso enche o saco.... -_-''

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei!!!

Certeza que qdo eu inventar de ir vai estar chovendo kkkkkkk

.

Compartilhar este post

Link para o post

Soluciono os problemas da empresa, mas o meus não da! kkkkkk!!!

O melhor é que vc pode ser o melhor do mundo! e fazer de tudo pra empresa, se um dia ela se encher de vc! nem vão lembrar o que vc já fez por ela!

Logo! eu não faço mais nada além do meu serviço! Agora eu Trabalho para Viver e não Vivo para Trabalhar!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a chuva, tô triste.

não vou poder usar meu guarda-chuva novo, a não ser que saia como louco

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou a chuva, tô triste.

não vou poder usar meu guarda-chuva novo, a não ser que saia como louco

Vai pra Bahia... ai sai dançando frevo na rua huahuahuahuaha

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta somente "fechando" o tempo...mas jah deu uma esfriada... amanha chove... e é dia de colocar o bote inflavel no porta malas hauhauahua

Cadê as garçonetes com as cervejas???

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui esta somente "fechando" o tempo...mas jah deu uma esfriada... amanha chove... e é dia de colocar o bote inflavel no porta malas hauhauahua

Pagou elas??

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupa, só chove perto das 18:00, hora de ir embora.

corro risco de vida com elas por aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Não te preocupa, só chove perto das 18:00, hora de ir embora.

corro risco de vida com elas por aqui

é bem capaz viu ¬¬

Você corre risco, não os demais, portando, qdo elas vierem, tu vai lá pra fora do boteco ou para a pia lavar a louça hauhauahua

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.