Ir para conteúdo

POWERED BY:

DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Eita fim de semana assombrado!Ninguém merece visita de sogra! A velha quer beber uma cerveja, pede para comprar e ainda só me dá R$ 5,00 para cerveja! Mas tudo bem...ou quase...Sábado ela e a Sra. DiMinas inventaram de fazer uma feijoada para umas 10 pessoas no máximo.Apareceram umas 20 pessoas famintas.... Haja água na feijoada para render.E o pessoal vem tudo de mãos vazias, nem para comprar umas latinhas. Isso é sacanagem!Minha mulher inventa umas coisas e sobra para minha carteira.O pior disso tudo, é que, logo depois que todos foram embora, eu apaguei, fui acordar umas 2 horas depois apanhando da mulher!É f*** acordar desse jeito. Também ninguém mandou eu sonhar com aquele caso que eu tive (e ela ficou sabendo) e ainda ficar falando o nome dela dormindo! Toma distraído!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o pessoal vem tudo de mãos vazias, nem para comprar umas latinhas. Isso é sacanagem!

faz parte da vida, um tempo atrás eu organizava alguns churrascos, com cerveja e tudo, o pessoal vinha e nem perguntava se precisava pagar alguma coisa. Consumia e saía. E se faltasse cerveja ainda reclamavam, mas nunca se coçavam para pagar. Tive que acabar com os churrascos e com as amizades.

falando o nome dela dormindo!

Isso deve ser muito cruel.Então tu não vai mais ter direito a ter uma ferrari no céu.Manda uma água tônica, parei de beber.

Compartilhar este post

Link para o post

estou na area hein...

ou melhor no buteco (hoje cedo fez um frio da poxa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif )o

manda uma cerveja aí pra esquentar...

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus onde eu estive??? será que fui abduzido e me trouxeram para o futuro??? em que ano estamos? que dia é hoje???

Não acredito o que meus olhos veem:

Eu tinha que trabalhar hoje!!!!!!!

DiMinas trabalhando? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif

Ninguém merece visita de sogra!

Sogra??? :blink:

Sábado ela e a Sra. DiMinas

Sra. DiMinas?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif

...fui acordar umas 2 horas depois apanhando da mulher!

Apanhando?? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/pinch.gif

Manda uma água tônica, parei de beber.

NaPraia parou de beber??? :wacko: :wacko: essa foi o fim da picada...

DiMinas, casou?? sabe aquela experessão que o senador fez na hora que soube que o avião da TAM tava com problema... Bem amigo eu sei como é o negocio e te digo boa sorte http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clover.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif

Napraia... fala sério... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post

Link para o post

hoje cedo fez um frio da poxa

olha só o cara, dizendo que tá frio.tinha que ser coisa de baiano.Na bahia, a temperatura baixa de 27º, o pessoal diz que tá frio.se chega a 25º, já tá congelando e se enche de casaco.Hoje até que está mais quente aqui, passei na frente do relógio que marca a temperatura e estava 13º,semana passada variou entre 9º e 13º, isso no horário que eu passo para vir trabalhar.E esse semana promete bastante frio.

NaPraia parou de beber???

Si, mas eu não disse nem quando, aonde, o quê e por quanto tempo!!!Manda uma águinha fora do gelo e sem gás.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem vocês com essa conversa de elevador....NaPraia, você está bem? Pedindo água?Estou preocupado...Melhor você arrumar uma atestado médico e ir para o bar..ops, casa.

Compartilhar este post

Link para o post

olha só o cara, dizendo que tá frio.tinha que ser coisa de baiano.Na bahia, a temperatura baixa de 27º, o pessoal diz que tá frio.se chega a 25º, já tá congelando e se enche de casaco.Hoje até que está mais quente aqui, passei na frente do relógio que marca a temperatura e estava 13º,semana passada variou entre 9º e 13º, isso no horário que eu passo para vir trabalhar.E esse semana promete bastante frio.

,cara não sei, mais é que sai cedo para o estágio (07:30h rs.)aí acho que ainda no clima de sono, quando vi a neblina na rua (assustei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif )mais estava frio mesmo, nem consegui ver o relogio que maraca o clima quando passei por causa da neblina. :blink: mais agora o clima já esta normalizado (olha o sol novamente http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif )

Compartilhar este post

Link para o post

Meu Deus onde eu estive??? será que fui abduzido e me trouxeram para o futuro??? em que ano estamos? que dia é hoje???

Não acredito o que meus olhos veem:

QUOTE(DiMinas @ 21/07/2007 - 11:29) *

Eu tinha que trabalhar hoje!!!!!!!

DiMinas trabalhando? upset.gif

QUOTE(DiMinas @ 23/07/2007 - 07:16) *

Ninguém merece visita de sogra!

Sogra??? blink.gif

Sábado ela e a Sra. DiMinas

Sra. DiMinas?? yay.gif

...fui acordar umas 2 horas depois apanhando da mulher!

Apanhando?? pinch.gif

QUOTE(NaPraia @ 23/07/2007 - 07:50) *

Manda uma água tônica, parei de beber.

NaPraia parou de beber??? wacko.gif wacko.gif essa foi o fim da picada...

DiMinas, casou?? sabe aquela experessão que o senador fez na hora que soube que o avião da TAM tava com problema... Bem amigo eu sei como é o negocio e te digo boa sorte clover.gif grin.gif

Napraia... fala sério... assobiando.gif

:o

Isso explica muita coisa

OI ANINH@

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem vocês com essa conversa de elevador....

DiMinas, não fica assim, só pq aonde tu mora não tem elevador, sei que isso é pura inveja.

NaPraia, você está bem? Pedindo água?

Coisas da vida, o buteco tá me consumindo muito tempo.Essa semana começa o meu mestrado e acho que não vai se ser moleza.E para variar, estou fazendo um curso de certificação, o trem vai ficar pesado.aí eu prefiro perder o buteco do que a muié.é que o buteco, ocupa muito mais crédito que a muié.outra água, please

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thelon......... tudo bem com você????Tá sumido heim.........Senta aí pra gente tomar uma cerveja.......rsSe é que você pode beber neh.......

Compartilhar este post

Link para o post

Oi Thelon......... tudo bem com você????

Tá sumido heim.........

Senta aí pra gente tomar uma cerveja.......rs

Se é que você pode beber neh.......

Tudo sim e você ?:)

Beber eu até posso mais prefiro uma coca :D

Não gosto muito de álcool trauma de infância :P

NaPraia desce uma rodada para a moça e põem na minha conta :)

Compartilhar este post

Link para o post

NaPraia desce uma rodada para a moça e põem na minha conta

fala sério, isso aqui não é self-service, vá buscar a sua coca, além do mais, agora sou uma pessoa ocupadíssima.

Compartilhar este post

Link para o post

Ow Thelon, deixa a Aninh@ quieta que ela deve estar na cozinha preparando o almoço...Puts! ... Falando em comida me deu uma fome...Acho que vou dar uma de peão de obra e almoçar antes do meio-dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem então Thelon, você bebe coca e eu bebo uma cerveja mesmo prá variar........Mas pode deixar q eu busco a sua coca e a minha cerveja, pq acho q o povo hj ta meio ocupado......rsE hj não vai ter almoço não DiMinas, não fizeram as compras do mês e não tem nada na geladeira..........

Compartilhar este post

Link para o post

Mas pode deixar q eu busco a sua coca e a minha cerveja, pq acho q o povo hj ta meio ocupado......rs

DiPraia e NaMinas ocupado Husahushaushausahsh

Você é uma ótima comediante depois dessa pago até outra cerveja para você :D

Compartilhar este post

Link para o post

o cara tá dando uma de peão safado.O cara sai antes do meio dia para almoçar, já deu 1 hora e ainda não voltou, deve estar na sesta.Isso que é vida boa, tô precisando duma dessas, mas durante a semana não rola.Quando forem fazer as compras, não esquece de comprar água sem gás, tá acabando.E compra aqueles sanduíches light, que estou de dieta, ehehheehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

Também preciso de uma água, porém com gás.Comi como um peão mesmo, não consigo nem respirar....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.