Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

Bom dia pessoas......... tudo bem com vcs????

Bomn dia!! :D Tudo tranquilo e você? :)

 

 

 

Se quiser tem um sanduíche na geladeira que comprei ontem de pão de forma integral com peito de peru defumado e ricota.......... pode ficar à vontade........

hhuuummmmmm tem mais um para mim? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se quiser tem um sanduíche na geladeira que comprei ontem de pão de forma integral com peito de peru defumado e ricota.......... pode ficar à vontade........

Credo, prefiro um torresmo ou uma coxinha.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

wacko, tem dois salsichões que sobram de ontem, quer que coloque eles num pão??Beraldo, se quiser, estou vendendo o sanduba, 10 conto.acho que o DiMinas foi despachar as visitas, se vai pra rodoviária, não vai despachar para SP.Isso quer dizer, que amanhã ele tb não chega cedo.Pessoal, tenho uma boa notícia para o boteco, fechei acordo com um conterrâneo do inofrsis, vamos começar a vender água de coco aqui.Vamos até mandar plantar umas palmeiras aqui e colocar um sol artificial.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

daqui a pouco vai ser proibida a entrada de maiores.

Vo ficar sozinho <_<

 

estou na area hein... e hoje eu estou normal.

Ele ta normal FU*

 

Credo, prefiro um torresmo ou uma coxinha.

Tem uma coxinha olhando para você ali no chão perto do lixo é só tirar a parte verde que ta nova :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, tenho uma boa notícia para o boteco, fechei acordo com um conterrâneo do inofrsis, vamos começar a vender água de coco aqui.Vamos até mandar plantar umas palmeiras aqui e colocar um sol artificial.

e o acarajé? (rs.) vai ter também? :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que o DiMinas foi despachar as visitas, se vai pra rodoviária, não vai despachar para SP.Isso quer dizer, que amanhã ele tb não chega cedo.

Podia mesmo... Mas SP fica mais perto de BH do que a cidade dela.Quanto a chegar cedo...é, ainda não sei.Estou pensando em uma festa de despedida da sogra, de repente nem amanhã eu venho.Vamos ver como vou comportar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom dia pessoas......... tudo bem com vcs????

Bomn dia!! :D Tudo tranquilo e você? :)Comigo tudo ótimo........ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Se quiser tem um sanduíche na geladeira que comprei ontem de pão de forma integral com peito de peru defumado e ricota.......... pode ficar à vontade........

hhuuummmmmm tem mais um para mim? :rolleyes:
Claro que tem neh Beraldo...... pode ficar a vontade e pegar o seu............ depois compro mais e coloco na geladeira, pq depois dessa onda light que está assombrando o boteco.........Tô achando q daqui uns dias isso aqui não vai ser boteco mais não e sim aquelas tabernas naturebas como muito suco, água e comida vegetariana.........rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhua vamos seguir o exemplo do zeca pagodinho. Ao enves de cerveja, água.Podemos ter açai também. E chamar o Paulo Cintura para ser barman.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

afff fala proximo ai avos...creddo... agua de coco, sanduiche natural???affew. CREDOesssas ferias de julho ai em minas valeram como um belo aprendizado...tequila e pinga exercem o mesmo efeito!!!ONE SHOT TO JOSE CUEEEERVO!no final de 8 shots shauhasuhaseh nuuui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Huhua vamos seguir o exemplo do zeca pagodinho. Ao enves de cerveja, água.Podemos ter açai também. E chamar o Paulo Cintura para ser barman.

açai é uma boa pedida.... agora em relação ao Paulo Cintura como barman.. (rs.) aí já não gostei... comcerteza prefiro uma "bargirl" :P

Uma rodada de suco de clorofila pra todo mundo por minha conta..........rs :P :P

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/sick.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

em que m***** essa p**** aqui virou, caralh...foi só eu fazer uma gozação nessa birosca, que isso já tá mais parecendo um quisque de praia natureba.Ninguém mais fala palavrão e bebe nessa pocilga???Cadê as garotas de programa??Pode colocar de volta o pote de ovo (quase podre) em cima do balcão.Até o skin correu.Depois que virou natureba (eca) até o menininho da coca fugiu.Manda uma de 51 para mim, e deixa a garrafa.agora tem que ajeitar essa m*****.e joga fora essas panelas, esse fogão que aqui não sai mais comida. E joga fora também esses produtos de limpeza, que em buteco que é boteco, não se usa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

 

Concordo com o NaPraia......... Já tava sentindo falta do velho boteco.............

 

E manda uma cerveja bem gelada prá mim, pois a fase natureba já passou......rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei me contagiando...Almocei arroz, filé de peixe e salada.Desse jeito, vocês me estragam. Eu preciso de muito óleo, frituras e gorduras para uma boa lubrificação do organismo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito, vocês me estragam. Eu preciso de muito óleo, frituras e gorduras para uma boa lubrificação do organismo.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

após fazer uma análise minucionsa em relação ao que o DiMinas passou,qualquer semelhança é mera coincidência.E na foto do acidente, eu lembro de uma que eu aprontei.Fui num hipermercado para comprar cerveja (lógico), aí tinha uma pila de pacotes (caixa com 6 long neck,skol é claro) e fui colocando, pacote e mais pacote no carrinho. Até que a pilha da onde eu estava tirando desabou. Veio quasa toda pila a baixo. Fiquei do joelho para baixo, encharcado, para todos os lados que eu olhava tinha caco de vidro das garrafas sobre o lago (foi assim que ficou o chão).O supermercado inteiro parou e começou a olhar para mim.Aí rapidinho chegou o gerente, quando a gente precisa nunca tem, aí nessas horas o cara aparece.eu comecei a chorar, ao ver tanta garrafa de cerveja quebra, um líquido tão precioso jogado fora desse jeito. e o gerente achou que eu estava chorando pq algum caco de vidro tinha me cortado. e eu tava com medo do gerente que ia querer me cobrar todas aquelas caixas quebradas.Sem brincadeira, acho que consegui mandar para o chão, mais de 50 caixas

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.