inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 cheguei... e cheguei com sede... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Você teve que pagar emo..ops...NaPraia ?hehehe, não precisei não.sei que o gerente tava puto da cara e queria saber quem foi que tinha empilhado as caixas.agora, depois dessa cachaça toda, desse um skol bem gelada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 ... que vontade de largar estes códigos PHP e ir jogar Sonic ou Golden Axe... :( Pena que agora tenho que me contentar com emulador, já que meu console do Mega Drive 16-BIT foi pro saco..... :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Me arruma umas 6 Originais e uma garrafa de cachaça da melhor e mais cara que tem na prateleira.Tem cliente que tira do sério!!!!!O cara me pede 10000 cartões, eu imprimo para o sujeito 10000 cento e alguma coisa, e o cara de pau falou que contou e deu 8976.Quem acredita nisso???? Eu xinguei ele, só não mandei para aquele lugar porque minha mãe me deu educação.Vou te falar, gosto muito de trabalhar com gráfica, mas tem nego que tira a gente do sério.Todos os meus serviços nunca vão faltando 1 impressão se quer e sempre faço questão de colocar papel a mais, para evitar isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 ... que vontade de largar estes códigos PHP e ir jogar Sonic ou Golden Axe... sad.gif Pena que agora tenho que me contentar com emulador, já que meu console do Mega Drive 16-BIT foi pro saco..... sad.gif Emulador não tem graça Você pode até ter um controle igualzinho no pc mais não é mesma coisa Meus pêsames cara :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Eu quero é jogar pedra em avião. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 ... que vontade de largar estes códigos PHP e ir jogar Sonic ou Golden Axe... sad.gif Pena que agora tenho que me contentar com emulador, já que meu console do Mega Drive 16-BIT foi pro saco..... sad.gif Emulador não tem graça Você pode até ter um controle igualzinho no pc mais não é mesma coisa Meus pêsames cara :( Obrigado, Thelon. :)Quando sobrar uma graninha, vou ver se acho um console antigo numa loja de artigos usados. hehehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 o cara de pau falou que contou e deu 8976.eu contava na frente do cara, nem que perdesse a tarde toda.a diferença foi mais de 10%, nem é tanto pelo lucro, mas que é do garçom, eheheheheé questçao de honra. Eu mandava um livro de matemática básica para o cara.Eu quero é jogar pedra em avião.Joga no avião presidencial ou num da FAB, ou em algum que veio de brasília. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 eu contava na frente do cara, nem que perdesse a tarde toda.a diferença foi mais de 10%, nem é tanto pelo lucro, mas que é do garçom, eheheheheé questçao de honra. Eu mandava um livro de matemática básica para o cara.Do que adianta? Ele pode ter escondido a diferença.E eu não preciso contar, sou eu que imprimo o serviço e a máquina conta as impressões, sem falha.Dei o desconto dos cartões "faltantes" e pedi para ele riscar meu telefone da agenda dele.O cara é safado mesmo...coincidentemente namorei uma sobrinha dele que trabalhou uns tempos para ele.O cara mandava ela no banco e pedia para trazer os clipes e os elásticos de volta. Tenho dó desse tipo de pessoa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Eu quero é jogar pedra em avião.você fez psicoteste hoje foi? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/shifty.gif (rs.).. que vontade de largar estes códigos PHP e ir jogar Sonic ou Golden Axe... sad.gifPena que agora tenho que me contentar com emulador, já que meu console do Mega Drive 16-BIT foi pro saco.....que vontade de largar tudo aqui, e ir jogar um campeonato de "Ronaldinho Soccer 97" com o boca juniors (rs.) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Quero jogar minha sogra no ônibus para ela ir embora logo!!!!A velha poderia ter pegado um ônibus de dia....mas ela faz questão de viajar à noite só para eu ter o trabalho de levar ela na rodoviária. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 diz que vai ter que fazer cerão na empresa, e diz para ela pegar um táxi (ou ir de ônibus ou ir a pé) até a rodoviária.Não dá moleza não.Não vejo a hora de dar o meu horário e disparar, f*** que um cliente pediu uma informação e passei, aposto que a 6 horas ele vai ligar pedindo para eu fazer a parada e vai querer que amanhã de manhã cedo esteja pronto.Hoje o dia está proprício para acampar no botecomanda mais duas, pq ficar ouvindo eric clapton e pink floyd a tarde inteira não dá, de manhã já foi beatles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Acho que vcs estão um pouco nervosos ou estressados, então manda uma rodada de Boehmia pra galera por minha conta, e quem quiser também pode pegar uma garrafa de pinga da mais cara na minha conta ou para os mais elitizados uma garrafa de Jonh Walker(Sei lá se escrevi certo...) Blue Label ou um Chivas também.......... Aproveitem que hoje tô boazinha........rs http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 diz que vai ter que fazer cerão na empresa, e diz para ela pegar um táxi (ou ir de ônibus ou ir a pé) até a rodoviária.Não dá moleza não.Ela sabe que trabalho por conta própria e essa desculpa não vai colar, e ainda por cima ela vai pegar o ônibus às 23:00...é f***!Vou chegar mais cedo na casa da mulher, abatecer a geladeira com cerveja, para quando voltar da rodoviária, comemorar.Ficaria feliz se ela fosse em um vôo da Tam.Quanto ao táxi, melhor eu arrancar o dinheiro que ela vai gastar e colocar a gasolina no meu carango que deve estar andando só no cheiro.Blue LabelBlue Label????? Você tá metida, hein?Preciso de dois copos duplos.Corrigindo: Johnnie Walker Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Blue LabelBlue Label????? Você tá metida, hein?Preciso de dois copos duplos.Corrigindo: Johnnie WalkerObrigada pela correção........Então manda dois copos duplos pro DiMinas...E pela ajuda na correção, depois te mando uma garrafa de Blue Label dessa, tá???? http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Ronaldinho Soccer 97 Eu jogava com o meu velho rs O melhor era a abertura um cara gritando "Ronaldinho Soccer 97 HAAAAAA!!!" saysahsa8uhsuahsuahsuahs Bons tempos :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Puxa ... vou ficar prestando atenção em tudo que a Aninh@ escrever só pra corrigir ela. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Ronaldinho Soccer 97Eu jogava com o meu velho rsO melhor era a abertura um cara gritando "Ronaldinho Soccer 97 HAAAAAA!!!" saysahsa8uhsuahsuahsuahsBons tempos :(eu jogava com meus primos...Puxa ... vou ficar prestando atenção em tudo que a Aninh@ escrever só pra corrigir ela.procura nas outras páginas, que nessa e na outra eu não achei nada ainda.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif bom galera vou tomar a saideira, e já vou...ps: se a "Aninh@" escrever algo errado, deixem uma dose de Blue Label pra mim. :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 o que é isso que o pessoal tá tudo disparando???e pior de tudo, sem pagar a conta. As contas estão gigantes.E cadê o chofer?? Já foi levar a dona mãe da encrenca para a rodoviária??Estou tão cansado hoje, que não estou nem com vontade de ir para casa.E a essa hora, já tem uma #@?$%~ fila para ir para casa.E agora que eu preciso das pessoas para conversar no buteco, o pessoal dispara, aí não dá, assim não vai dá.Bom, já que não tem mais ninguém para me trazer uma cerveja (que não vai se a saidera) estou indo até a geladeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 24, 2007 Você fica uma gracinha nervoso .... kkkkkkTô disparando também! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites