Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

bom, o boteco tá fechado e a cerveja tá quentefui.........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu jogava, só que como eu só jogava um pouquinho a noite e de fds fui desanimando.Eu comecei um junto com todo mundo, e eu tava indo mô bem pq eu já tinha jogado um antes. E quando eu achava que tava indo bem pra caramba no quinto dia de jogo o primeiro colocado já tinha umas 1000 vezes o número de respeito maior que o meu. Dai eu desencanei.

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA!!!!o buteco já está aberto,vocês já podem vir beber.Hoje tem promoção, toma 10 cervejas, a 11º é por conta, por conta de vocês.não percam

Compartilhar este post

Link para o post

Tava esperando você abrir...Voltando a vida normal...a sogra já foi embora...ufa!Vocês devem achar que odeio minha sogra, né?Ela é até gente boa....Mas lááááá na cidade dela.E manda um Jack Daniels para eu brindar!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoas!!!!!!!!!!!Tudo bem com vcs??????????Nossa DiMinas já acabou com aquela garrafa de Blue label q eu te dei???Então vou ter que te dar uma garrafa de Ballantines 30 anos q tenho guardada.........

Compartilhar este post

Link para o post

O DiMinas guardou, essas coisas são muito chique que ele teve dó até de abrir.Preferiu ficar só na para-tudo com ipioca.

Compartilhar este post

Link para o post

vocês estão muito sofisticados com essas biritas, aqui não tem disso não.Isso aqui é um buteco, não uma confraria ou similar.buteco, parede manchada, luzes queimadas, mesa quebrada, chão sujo.

Compartilhar este post

Link para o post

trabalhar não é fácil, ainda mais sem clientes.Dá um sono.Melhor eu tomar duas cervejas bem geladas para acordar.E relaxar um pouco.Essa do copo americano é boa, num lugar que eu vou, tem um copo italiano.Pois são daqueles que não foram bem feitos e não podem ser vendidos.Aí eles vendem bem baratinho, aí eu chamo eles de italianos, pq são mais tortos que a torre de pisa.Como vocês andam quebrando muito copo por aqui, vou começar a colocar desses.

Compartilhar este post

Link para o post

trabalhar não é fácil, ainda mais sem clientes.

Dá um sono.

Melhor eu tomar duas cervejas bem geladas para acordar.

E relaxar um pouco.

Essa do copo americano é boa, num lugar que eu vou, tem um copo italiano.

Pois são daqueles que não foram bem feitos e não podem ser vendidos.

Aí eles vendem bem baratinho, aí eu chamo eles de italianos, pq são mais tortos que a torre de pisa.

Como vocês andam quebrando muito copo por aqui, vou começar a colocar desses.

Que preconceito

Os copos não deveriam ser julgados pela sua "RETEZA" =D~

Compartilhar este post

Link para o post

Thelon, se do jeito que você era, a gente já te intitulava como mascote do entretenimento.com esse teu novo avatar, vai ser pior ainda.PS: a comunidade do orkut eu passei para ti, troca o avatar.O cara acha ruim que a gente chama ele 'DiMenor' (de ser irmão caçula do DiMinas) e põe um avatar desses.Thelon, pode tomar um ki-suco por conta da casa.e libera uma caixa de cerveja para galera, vamos comemorar.

Compartilhar este post

Link para o post

Thelon, se do jeito que você era, a gente já te intitulava como mascote do entretenimento.

com esse teu novo avatar, vai ser pior ainda.

PS: a comunidade do orkut eu passei para ti, troca o avatar.

O cara acha ruim que a gente chama ele 'DiMenor' (de ser irmão caçula do DiMinas) e põe um avatar desses.

Thelon, pode tomar um ki-suco por conta da casa.

e libera uma caixa de cerveja para galera, vamos comemorar.

O que tem de mais no meu avatar ????

Rurouni Kenshin É FODASTICO :D

Compartilhar este post

Link para o post

pior que logo depois que postei o trem acima, o thelon trocou de foto, olha só a foto que ele tinha colocado, que eu estava me referindo.

pois essa que está agora, até que é mais 'adulta'

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

avatar nao indica nada da índole da pessoa...

Ufa!...Ainda bem...estava começando a ficar preocupado com a personalidade do meu avatar.

Compartilhar este post

Link para o post

avatar nao indica nada da índole da pessoa...

Ufa!...Ainda bem...estava começando a ficar preocupado com a personalidade do meu avatar.
hhauhauhauhau... concordo imagina eu sem personalidade... hauhauhau... ja to a uns 2 meses montando meu avatar mas não termino... uso sempre aquela frase "amanhã eu termino" rsrsrs... ainda bem que o pessoal não faz aquilo que mostra no avatar né?(com excessao do NaPraia que pelo jeito Vive no bar... hauauhau)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.