DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Tava querendo algo para abrir o apetite...Manda aí um Stonheiger com uma casquinha de limão! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 agora que já forrei o bucho, tô pronto para beber todas, e mais um pouco,mas vamos começar pela 1º, e a primeira vai, para a conta do inforsis, parabéns!!!!Valeu inforsis, por pagar a primeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 E depois do rango doido querendo pitar um cigarrinho e meu irmão que consegue ser mais da roça que eu, me deixa só cigarro de palha...Vou ali comprar um cigarro, prometo que volto... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 agora que já forrei o bucho, tô pronto para beber todas, e mais um pouco,mas vamos começar pela 1º, e a primeira vai, para a conta do inforsis, parabéns!!!!Valeu inforsis, por pagar a primeira.depois de vocë contar sua história agora eu conto a minha e agente ver quem paga a conta... :rolleyes: como todo estagiario... tenho duas horas de almoço.sai do estágio 12:10, fui na faculdade fazer minha matricula academica que já esta mais que atrasada... cheguei lá o individuo que estava me atendendo pegou minha autorização de matérias e foi fazer calculo de matérias me deixou esperando mais de uma hora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif quando voltou 13:10, veio com minha autorização toda rabiscada e dissi nao chocou os valores nao (o que voce pagou com os valores das materias da sua grade) vocë esta devendo 397.00. ou voce tira alguma materia da grade ou voce paga essa diferença a vista. eu dissi então eu tiro uma materia, ele dissi entao procura o cordenador para assinar outra autorização para voce por que a sua esta rabiscada, liguei para o cordenador, e ele me dissi que esta e moutra cidade apenas retorna amanha... sai da faculdade 13:15, pensei minha casa do outro lado da cidade só tenho dinheiro para pegar o onibus. demoro uns 30 minutos para chegar em casa e mais 30 para voltar logo ia me atrasasr mais uma vez no estagio...(nao que seja longe mais de onibus é fda). então decidi voltar para o estagio... no caminho pegueii o dinheiro da passagem do busao e somei com duas modedas de 0.10 (rs.) deu 1.80 comprei um todinho e biscoito. (o todinho estava com gosto de leite, parecia que nao colocaram o chocolate.. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif e eu nao gosto de leite (mais tomei todo). e o biscoito depois que o todinho acabou em poucos minutos esta aqui do lado que nao quero mais injoei http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif resumindo....enquanto o nosso amigo "NaPraia" forrou o bucho.e nosso amigo "DiMinas" foi gastar dinheiro com nicotina...eu estou aqui que nem almocei... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif ps: caso alguem se comova e queira mandar um dinheiro também, eu passo o numero da conta depois... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif (rs.)até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Fiquei emocionado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Fiquei emocionado...eu estou é com fome... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eu estou é com fome...Come cara, as vezes melhora. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 eu estou é com fome...Come cara, as vezes melhora.(rs.)boa, pelo menos deu a solução...voltei a comer o biscoito que esta aqui do lado... :unsure:espero que der certo mesmo...até mais... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Se for biscoito de polvilho, misture com um copo de água e faça um mingau. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Se for biscoito de polvilho, misture com um copo de água e faça um mingau.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 só vcs mesmo para me matar de rir assim.inforsis, hoje é bom dia para começar o regime.Eu estou meio nessa, enchi o bucho agora, pq depois é f***, saio do serviço, vou para a faculdade. Só devo chegar em casa para jantar, onze e pouco.como é o 1º dia de aula, estou por fora.DiMinas, alcança um amendoim para o inforsis e pode por na minha conta.mas atenção DiMinas, eu já disse para tu não deixar entrar pedinte no buteco.E lá vai a 2º cerveja, e essa vai para a conta do, do, do, do edultra.Valeu edultra por pagar mais uma cerveja.estou com uma sede hoje Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 não deixar entrar pedinte no buteconão entendi essa parte... <_< (rs.)e valeu manda o amendoim para cá, náo deixa passar na mesa do "Thelon"não se nao ele come e manda so as cacas... (rs.)e já que o Edultra esta pagando... manda uma ice pra mim também, para tirar o gosto do todinho... :P até mais...Eu estou meio nessa, enchi o bucho agora, pq depois é f***, saio do serviço, vou para a faculdade. Só devo chegar em casa para jantar, onze e pouco.nessa hora eu vou estar em casa de "bucho cheio já" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Deh_Cavalieri 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 ilarelare o eee o ashushaashuashsaou ao contrario.. tanto faz shausha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 To quase indo comprar uma passatempo recheada, to com fome. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 To quase indo comprar uma passatempo recheada, to com fome.opa, vamos rachar essa passatempo! :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Opa!Chega ae Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Beraldo 864 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 comer passatemp em buteco é fod.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 Não so o único zicado por aqui :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Wacko 0 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 comer passatemp em buteco é fod....Mas não é em boteco, é em meu local de trabalho.Estou com fome de verdade! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Julho 26, 2007 To quase indo comprar uma passatempo recheada, to com fome. Se for biscoito de polvilho, misture com um copo de água e faça um mingau. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites