jessicaca 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 pode por na minha conta "jessicaca", como eu ainda não recebi se eu não pagar o "Thelon" paga que ele recebeu um aumento.Vlw "inforsis"!!Oie gnt to chegando agora, e to meio perdidinha, bom adorei o alvará do colega.Mas eu to aqui eh p beber e n p conversar, quem oferece a mesa?Luana, seja bem vinda! Mas eu não tô em condições ($) de oferecer nada...kd os cavalheiros desse boteco?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Oie gnt to chegando agora, e to meio perdidinha, bom adorei o alvará do colega. Mas eu to aqui eh p beber e n p conversar, quem oferece a mesa? pode ficar aqui comigo... vai tomar alguma coisa agora? uma cerveja ou um refrigerante? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Oie gnt to chegando agora, e to meio perdidinha, bom adorei o alvará do colega. Mas eu to aqui eh p beber e n p conversar, quem oferece a mesa? NaPraia serve a moça <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 NaPraia serve a moça <_<"chamou de garçom" http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 "chamou de garçom"que nada, isso é o respeitosempre que chega um cliente novo, é de praxe que o dono já atender.já estou indo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 sempre que chega um cliente novo, é de praxe que o dono já atender. já estou indo. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif ps: quando eu cheguei no "boteco" não lembro de ninguem ter vindo me atender... acho qeu até queriam que pagasse logo uma gelada, por esta chegando... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 pra que eu ia perder o meu tempo te atendendo?você nunca tem um centavo no bolso. tá pior que o skin.mas deixa isso pra lá, que nesse final de semana o thelon tá bancando.toma quantas quiser, tira o atrasado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jessicaca 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 pra que eu ia perder o meu tempo te atendendo?você nunca tem um centavo no bolso. tá pior que o skin.mas deixa isso pra lá, que nesse final de semana o thelon tá bancando.toma quantas quiser, tira o atrasadoôô quanta falta de carinho... ele pagou uma pra mim hoje! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Ahh hoje é tudo por minha conta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 pra que eu ia perder o meu tempo te atendendo?você nunca tem um centavo no bolso. tá pior que o skin. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif mas deixa isso pra lá, que nesse final de semana o thelon tá bancando.toma quantas quiser, tira o atrasado :D desce gelada para mim... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Luana Barreto 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Poxa to c minha garganta inflamada, e agora o q será da minha gelada???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jessicaca 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Poxa to c minha garganta inflamada, e agora o q será da minha gelada????cerveja quente é uma opção! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
NaPraia 12 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Poxa to c minha garganta inflamada, e agora o q será da minha gelada????não dá nada, até que cerveja gelada faz bem para a inflamaçãoe você pode cuidar dela amanhã, mas cerveja por conta do thelon, só hoje.isso é, ele diz que é por conta, quero ver ele pagar a conta no final do dia.manda mais duas para mim, cadê o cara vestido de pinguim??ôô quanta falta de carinho... ele pagou uma pra mim hoje!pagou!!!! sei, o cara é 171 de primeira.olha, cada um pega um copo e um abridor e se vira, o freezer está ali. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jessicaca 0 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Vou tomar a saideira, já que é por conta do thelon HOJEbye... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 pagou!!!! sei, o cara é 171 de primeira. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/cry.gif depois dessa eu vou almoçar... mais vou deixar um churrasquinho para galera.. afinal hoje esta por conta do "Thelon" até mais galera... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Olha! ... O pau tá quebrando hoje por aqui.Mas é uma pena, o boteco vai fechar.Recebi uma MP de um administrador, falando que está sendo obrigado a acabar com essa zona, pois está sobrecarregando o servidor.Me pediu desculpas, mas ele não vê outra solução.Estou triste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Olha! ... O pau tá quebrando hoje por aqui.Mas é uma pena, o boteco vai fechar.Recebi uma MP de um administrador, falando que está sendo obrigado a acabar com essa zona, pois está sobrecarregando o servidor.Me pediu desculpas, mas ele não vê outra solução.Estou triste.sério? :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André do Vale 76 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Eita?? não poderei mais ler essas pérolas??? ó.Ò Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Olha! ... O pau tá quebrando hoje por aqui.Mas é uma pena, o boteco vai fechar.Recebi uma MP de um administrador, falando que está sendo obrigado a acabar com essa zona, pois está sobrecarregando o servidor.Me pediu desculpas, mas ele não vê outra solução.Estou triste.Ah fala serio DiMinas.......Não podemos ficar sem esse buteco.......Isso é sacanagem............ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Agosto 2, 2007 Fecha o boteco e abre uma padaria :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites