Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Opa, cheguei cedo para ficar um clima mais gostoso!! Mais estou bêbo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 e o povo decretou feriado hoje... Depois dizem que baiano não trabalha... O ted k´ chegou cedo... :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Para evitar a ressaca cara estou me permanecendo acordado e bêbo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Erika_Inada 0 Denunciar post Postado Outubro 23, 2007 Nossa, o que aconteceu aqui ontem?Nao apareceu quase ninguem.... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Nossa, o que aconteceu aqui ontem?Nao apareceu quase ninguem.... :blink:Dominação baiana é assim Erika... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Olá amigo DiBahia, bom dia a você e a todos!!!!! Vamos começar hoje o dia com 3 redboll misturado com 51, vódika e "tequila falsa", agora claro, com limão e mel!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Nossa, o que aconteceu aqui ontem? Nao apareceu quase ninguem.... Será que vocês conferiram o estoque... Pois só o Ted k´bebeu quase tudo que tinha sozinho ontem... :P Dominação baiana é assim Erika...é assim mesmo DiBahia... Agente aparece e ainda bebe por quem não aparece... Vamos começar hoje o dia com 3 redboll misturado com 51, vódika e "tequila falsa", agora claro, com limão e mel!!!e no outro dia ainda repõe o estoque... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Será que o pessoal vai aparecer hoje? A conta do NaBahia esta liberada... Será que ele já conseguiu a aposentadoria...? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Oi pessoas............... Tudo bem com vcs??? E a dominação bahiana ainda continua??? E aí DiBahia tudo bem com você??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Tudo bem ByAninh@? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 E a dominação bahiana ainda continua???concerteza...Só falta a companheira Aninh@ mudar o lugar de origem para Salvador novamente :P Passei os dois primeiros dias da semana só gerenciando as coisas... Aí hoje tenho que trabalhar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ByAninh@? :blink: uahuauhuhauhauhuhauhuhauhaauhauhuha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk rsrsrsrsrrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrsrsrrsrsrrsrsrsr essa foi boa DiBahia. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Será que vocês conferiram o estoque... Pois só o Ted k´bebeu quase tudo que tinha sozinho ontem... Eu???????????????????? pq será que ñ lembro????? ByAninh@? Muito boa mesmo!!!!!!!!! kd o NaBahia???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Tudo bem ByAninh@?Engraçadinho você heim.............. Mas que ficou criativo ficou........... Pena que voltei a ser mineira...........rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Davidmg 0 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 opa, mineiro na área.....huahuahhah Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 opa, mineiro na área..... huahuahhah Se quiser pegar o visto para ser baiano... Esta valendo... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Agora aproveita que chegou e toma uma gelada ai... Esta na conta do NaBahia um dia ele aparece para pagar. Pena que voltei a ser mineira...........rs ByAninh@, Você provou do acarajé, bebeu da agua de coco, curtiu as praias e agora que você foi até batizada, vai voltar a ser mineira... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 ByAninh@, Você provou do acarajé, bebeu da agua de coco, curtiu as praias e agora que você foi até batizada, vai voltar a ser mineira... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/upset.gifTá bom então, vcs venceram..... Oxente, então eu volto a ser bahiana meu rei.............rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inforsis 1 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Tá bom então, vcs venceram..... Oxente, então eu volto a ser bahiana meu rei.............rs para comemorar sua volta pago uma gelada na conta do DiBahia para você ByAninh@. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Outubro 24, 2007 Festa no boteco??? Quero ficar bêbo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aninh@ 1 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Nossa o q aconteceu com esse lugar q tem dois dias q nao aparece ninguem???Esse boteco literalmente está as moscas.......... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Ai ai Aproveitar que minha sexta é curta tenho dentista as 5:30 (quebrei o dente -.-') e incrivelmente não vai dar tempo de ir para a escola =D~ Isso aqui ta meio parado hoje O.o'. Só por que eu ia pagar uma breja pra todo mundo \o/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DiMinas 6 Denunciar post Postado Outubro 26, 2007 Nossa o q aconteceu com esse lugar q tem dois dias q nao aparece ninguem???Uai...depois que os baianos invadiram, até o iMasters saiu do ar. Aproveitar que minha sexta é curta tenho dentista as 5:30 (quebrei o dente -.-') e incrivelmente não vai dar tempo de ir para a escola =D~Vindo de você, muito normal...Felizmente, o que quebrou não era dos outros. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites