Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

hahahahahahaeu acho que peidar é algo prazeroso!vai dizer que não sente orgulho quanto solta aquele depois que acorda?agora essa massa seca aí, deve ser difícil sair depoishahahahahahahahahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts...Isso aqui é um boteco!Nada haver com uma academia ou uma loja de suplementos alimentares...Se alguém ousar soltar um peido aqui eu mando fechar essa birosca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ja vi que neste boteco nao servem aperitivos, como ovo de codorna... cebola em conserva... kkkk... magine o estrago no banheiro do boteco... hauhauhahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse buteco está fazendo mal para algumas pessoas, acho que vou criar o tópico concorrente. Alcóolicos Anônimos.O pessoal vem falar daqueles recipientes de vidro transparente que contém ovos em bares, mas que você não consegue enxergar devido a cor da água.Ninguém tem uma irmã gostosa, para dizer para entrar aqui no buteco para eu poder azarar??Tô me sentindo meio mal, já passam das 09:30 e não bebi nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hahahahahaha eu já comi um picles de bar, tem gosto de coisa estragada, da um azedo no estômago hahahahaNaPraia, já é quase meio dia, vamos mandar ver uma branquinha, abre o apetite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse buteco está fazendo mal para algumas pessoas, acho que vou criar o tópico concorrente. Alcóolicos Anônimos.

Antes um bebado conhecido do que um alcoolico anônimo! Já dizia eu mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NaPraia, já é quase meio dia, vamos mandar ver uma branquinha, abre o apetite!

Onde? Como? Quando? Quanto? ....No restaurante aonde almoço, rola "di grátis" para quem for almoçar .... hehehVocê me deu uma boa idéia ... (menos 51)Agora...sinceramente...esses tira-gostos mergulhados na salmoura e com as tampas do pote com poeira encrostada na gordura ...Nunca tive coragem, por mais que o bar não tenha comida e por mais que seja meu grau alcoólico, sem chance!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem nunca comi nao tava lembrando de um bar que a gente jogava sinuca... o coisa feia acho que ficam la estas conservas so pra dar um clima de rustico... rsrsrs ja que hoje eu to na bost@ mesmo se morasse ai perto de vcs eu ia tomar umas... ja chutava o balde... e tudo mais... e ia prum bar tomar umas e dar umas tacadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falando nesses copos-sujos, tem um que eu vou que dá medo, mas até que o tira-gosto não é ruim...Esse bar fica quase debaixo de um viaduto que tem perto de casa, imagina só!!!Vou lá, porque quando Dona Maria vai pra casa eu espero ela num ponto de ônibus que tem depois desse viaduto.Ela me liga dizendo que está saindo de casa e eu vou esperar ela nesse bar...Normalmente é o tempo de tomar 2 cervejas e 2 cachaças....Isso que é unir o útil ao agradável...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso que é unir o útil ao agradável...

claro, lógico, todavia.De vez enquando, levo a candidata a patroa para a faculdade, deixo ela na aula e vou pro buteco na frente. Aí quando termina a aula, ela me liga para ir buscar.As vezes eu não ouço o telefone, e ela vai até lá meio furiosa, aí eu me F... legal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe ja passei por essas nao so com as mulé... mais tambem com o pessoal de casa, saia de carro dar umas bandas, deixava o celular no porta-luvas... e nao escutava ele chamar... hoje em dia depois q ataquei o meu celular na parede to mais sucegado... as vezes a gente tem que ter um tempo so pra gente... ja divulguei em casa e pra todos os parentes q nao é pra passar o telefone do meu serviço pra ninguem, isso é uma coisa que eu nao gosto, to trabalhando (ou cocando...) nao quero ser incomodado com "problemas" em hipotese alguma... se aconteceu algo dane-se ja aconteceu... a unica que pode ligar é minha mule.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse negócio de não ouvir o telefone, por mais que você não ouça mesmo, elas nunca acreditam...Aí elas falam, mas o telefone não vibra?às vezes o bolso é largo e também acabo não sentindo...Mas a mulher te buscar no boteco...puts ... já tive cada uma!!!!O legal é quando ela busca e eu já estou bebado, aí eu levo numa boa .... kakaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te um dia desses, deixei a muié na faculdade, fui para o buteco do lado e não tava muito bom, aí eu fui embora e esqueci ela.f*** que a faculdade é longe, e tive que voltar pegar ela. Pior que nesse bar que eu fui, tava muito bom, e sabia que tinha que voltar e pegar ela e ainda tomar um monte de esporro. Mas se não fizesse isso, ia ser pior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal era quando minha ex ia me buscar chegava na porta do bar e falava:- Bonito, hein?Respondia:- Eu tenho que beber para ficar bonito?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pior se você respondesse que você tinha que beber para ela ficar bonita.aí era caixão na certa.Eu até ia postar em outro tópico, mas acho que aqui é mais apropriado.Que num tópico aí, eu falei que estou precisando trazer um cantil para o trabalho, aí eu lembrei de um episódio do tempo da faculdade.Pior de tudo, lembrei do fato e comecei a chorar aqui no trabalho, e todo mundo quis saber o que houve.Não lembro pq motivo eu não estava trabalhando, aproveitei para tomar todas.A noite, fui para a faculdade, como todo bom aluno, trêbado, com uma garrafinha de coca (garrafinha de 600ml) para difarçar.Cheguei quase 1 hora atrasado e de óculos escuro, já deviam ser umas 8 da noite e fazia tempo que o sol tinha sumido.Aí um colega meu, que estava sentado ao meu lado, disse que estava com sede e queria um pouco de coca, tirou o canudinho e deu aquele #@?$%~ golão.A hora que ele sentiu que era metade coca-cola e metade vodka, e custiu tudo. Só que tinha uma galera na frente. Ele conseguiu sujar pelo menos uns três. ele ainda levantou e berrou algo parecido: "p**** #@?$%~, isso é puro álcool"Para ver como eu tava mamado, nem sentia mais o gosto da vodka, para mim era coca pura.Não preciso dizer que saí da sala e só retornei no semestre seguinte.A gente faz coisa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma hora dessas que dou graças a Deus, por você morar longe de mim...Imagina se você morasse por aqui em BH e resolvessemos tomar umas junto!!!!Não ia dar em boa coisa não...(pra não dizer que ia dar em m*****)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Te cuida diminas, minha cunhada mora aí, e mês que vem meu irmão tá indo morar aí.E tenho que visitar os sobrinhos.hehehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Puts!!!Cuidado!!! ... Se a gente juntar, isso vai ser nitroglicerina pura!!!Acho que seus sobrinhos vão ver você só de passagem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os sobrinhos eu vou levar junto para o bar, a final, depois preciso que alguém me indique aonde é que eu estou hospedado.E o que vocês estão achando da sessão nostalgia que estou propiciando para vocês hoje de tarde???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara!! ... Você com suas piadas é a mesma coisa de ir em um rodízio, encher a barriga e no outro dia tomar uma dose elevada de laxante.Você solta tudo de uma vez!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.