Ir para conteúdo
DiMinas

Boteco iMasters

Recommended Posts

vocês também ficam com essa janela aberta no trabalho? hahahhahaha

Descanso de tela...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui a tela fica aberta direto, junto com todas as outras de piadas que estou lendo.Tem coisa estranha no fórum, tem gente até que está elogiando algumas da minhas piadas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cheguei no buteco!!!Eae galera, já que tá meio parado aqui, vou fazer uma pergunta. Qual foi a coisa mais bizarra que vocês já tomaram?Uma vez eu tava saindo de balada, sem grana pra fazer aquele "esquenta" firmeza, dai a gente parou no mercado e compramos um negocio que eu não sei o nome, ele vem em uma garrafinha de plástico de 500 ml meio gordinha e achatada, custava R$ 2,50 na época.Dai passando pela av. paulista um mendigo chega no carro pedindo dinheiro, dai a gente falou que não tinha e ele disse - então dá um pouco disso ai. Tirou um copo não sei da onde pegou um pouquinho e fez uma #@?$%~ careta e reclamou. CARAMBA, COMO VOCÊS CONSEGUEM BEBER ISSO AE?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, o negócio devia ser ruim mesmo.

Qual foi a coisa mais bizarra que vocês já tomaram?

ÃGUA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heuaheauheauheaalgm me fala yogurteagnt mostra pra eles a piada do banco de semenaowseis postam de maisq sacoheauheaueafik falando de musicasai foravamo falar de mulher.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antigamente existia um barzinho, muito maluco, só tinha "bicho-grilo", chamaca Onhas do Jequi.Lá eles vendiam uma mistura chamada carinhosamente de Capeta.Um mix de vodka, guaraná em pó, leite condensado e uns segredos da casa , isso tudo com gelo seco....É .. ô saia fumaça mesmo!!!!O bom que, com o efeito do guaraná, ninguém dormia e ficavámos tudo acesso...virava a noite bebendo capeta!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

alguém já tomou pára-tudo?uma bebida preta, amarga e salgada ao mesmo tempolembra coca cola depois de 1 minuto no micro-ondas com vinagre, sal e azeiteé vendida por 15 centavos a dose no bar do sapoeu experimentei uma vez, quase vomiteie tem uns "bicho-grilo" gente boa lá que toma isso igual pingapinga é uma delícia de suave perto daquilo

Aqui a tela fica aberta direto, junto com todas as outras de piadas que estou lendo.Tem coisa estranha no fórum, tem gente até que está elogiando algumas da minhas piadas.

e hoje que eu nem trabalheiisso aqui tem um incrível banco de piadasdeu pra ler piada a tarde inteira sem dar uma risadahahahahahaha

Meu deus, o negócio devia ser ruim mesmo.

Qual foi a coisa mais bizarra que vocês já tomaram?

ÃGUA
com barro?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num bar de um conhecido meu vendia era um tal de Palhacinho.Pinga com Groselha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

 

Eu mereço!!!!

 

Numa ressaca ¨#%*&¨$#*& eu ter que ler isso....

 

açucar mascavo

 

farinha de milho

 

leite em pó

 

bate tudo e bebe

 

uhuul

Nóóóóóóóó....me deu ânsia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu tenho que beber isso cara...pra ganho de massa musculareh um suplemento naturaaal..eh RUUUUIIIM, mas depois vem o resultado neh.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

que p****!?hormoonio de cavalohahatestosterona pura!claras de ovo!?sai forafik peidando o dia inteiro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.