GuilhermeLeobas 0 Report post Posted July 15, 2009 Sou a favor dela não frequentar aqui. Tem muita besteira e muito assédio Participar pode, mas ela deve está ciente de que o conteudo é barra pesada... Eu nunca ia imaginar que vocês postavam aquelas fotos educativas http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Pena que o meu gmail não carrega imagens Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted July 15, 2009 Casa nova... Ficou bonito! Share this post Link to post Share on other sites
João Prado 64 Report post Posted July 15, 2009 Pode cre ficou muito bom mesmo Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 15, 2009 casa nova bem bonita mesmo vamos testar as tags: isto é um quote isto é um code ah, estão usando Zend Framework. Percebi isso quando vi um erro ontem à noite no fórum edit: o code está estranho. :P Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 15, 2009 um bug: o número de posts que aparece no perfil contabiliza posts no entretenimento (onde não deveria contar posts). Estou com mais de 10.000 posts. :blink: Share this post Link to post Share on other sites
DiMinas 6 Report post Posted July 15, 2009 Passei um email para o NaPraia, vamos ver se ele responde. Como ele some assim, estou preocupado. Espero que ele tenha ganhado na loteria para justificar o seu sumiço. Share this post Link to post Share on other sites
GabrielFerrari 41 Report post Posted July 15, 2009 Está bonito Porém vai demorar pra acostumar :P E eu não achei o resposta rápida e nem o negocio de login lá em cima :( Passei um email para o NaPraia, vamos ver se ele responde. Como ele some assim, estou preocupado. Espero que ele tenha ganhado na loteria para justificar o seu sumiço. Tenho ele no Orkut SE ele não responder seu e-mail eu tento por lá Share this post Link to post Share on other sites
Alaerte Gabriel 662 Report post Posted July 15, 2009 É verdade, NaPraia tomou chá de sumiço... Nova Campanha: A procura do NaPraia. --- O novo estilo do fórum está legal, porém me confundindo um pouco hehehe Share this post Link to post Share on other sites
João Prado 64 Report post Posted July 15, 2009 num entendi pra que serve aquele status la no perfil :( Share this post Link to post Share on other sites
Claudio Neto 3 Report post Posted July 15, 2009 É, ficou bonito o layout, mas acho que ainda levará um tempo para nos acostumarmos. Eu sempre entro no fórum pelo celular, ficou bem confuso... O antigo era mais fácil de entender na versão compacta que o aparelho cria. Não reparei que os posts do entrenimento estão contado. Precisa ser visto isso.. Share this post Link to post Share on other sites
Claudio Neto 3 Report post Posted July 15, 2009 É, ficou bonito o layout, mas acho que ainda levará um tempo para nos acostumarmos. Eu sempre entro no fórum pelo celular, ficou bem confuso... O antigo era mais fácil de entender na versão compacta que o aparelho cria. Não reparei que os posts do entrenimento estão contado. Precisa ser visto isso.. Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Nito 1 Report post Posted July 15, 2009 Essa versão é muito bonita mas vai demorar pra me acostumar :s Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 15, 2009 theon, a resposta rápida está no mesmo local, mas aparece uma mensagem assim: "clique aqui para carregar o editor" Share this post Link to post Share on other sites
T.Colucci 33 Report post Posted July 15, 2009 E ae... Poxa, ficou legal mesmo. Fiz uma pesquisa no google, cai em um forum diferente... e quando fui ver era o iMasters! hehehehe O NaPraia deve ter virada NoEscritorio... :P Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Nito 1 Report post Posted July 15, 2009 voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Share this post Link to post Share on other sites
Fernando Nito 1 Report post Posted July 15, 2009 Layout com falha xD Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 15, 2009 o dia todo sem poder postar muitos problemas, pelo jeito BBCode para mídia. Vamos testa Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 15, 2009 fórum voltando ao normal, aparentemente. Manda mais cerveja para testar os bbcodes <?php // Note que !== não existia antes do PHP 4.0.0-RC2 if ($handle = opendir('/path/to/files')) { echo "Manipulador de diretório: $handle\n"; echo "Arquivos:\n"; /* Esta é a forma correta de varrer o diretório */ while (false !== ($file = readdir($handle))) { echo "$file\n"; } /* Esta é a forma INCORRETA de varrer o diretório */ while ($file = readdir($handle)) { echo "$file\n"; } closedir($handle); } ?> SELECT campo1, campo 2 From tabela1 Where campo3 = 'Beraldo' Order BY campo3 Limit 0,10; Share this post Link to post Share on other sites
Beraldo 864 Report post Posted July 16, 2009 madrugada toda fora do ar. o pessoal está cheio de trabalho... Vamos tomar umas cervejas em homenagem a eles! Share this post Link to post Share on other sites