erluka 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Segue a imagem: DESAFIO IV - CASTELO Desafio IV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Shiro 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2003 Levado pela onde de usar a foto em otros aspectos naum como ela sozinha eu fiz essa carta de RPG ehhehehehehehheheheDESAFIO IV huauhauh fico bem roxzão! ;) :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
//Coder 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Ei fike sem participar do desafio 3 + to ai, e minha img tb heheh :o Aqui Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Toindignado 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Levado pela onde de usar a foto em otros aspectos naum como ela sozinha eu fiz essa carta de RPG ehhehehehehehhehehesoh faltou o tal dragao... Aqui a minha: desafio4 :o RainbowSix Enjoy masturbating? Playboy is just $20 for 14 issues! Apesar da Imagem da carta eu ter achado super RLZ... essa aki barro! achei perfeita :o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Bom..nao sei pq mas sempre q vejo um castelo lembro de dragao.... castelo - dragao, dragao - castelo....Ai fiz um aki.....Desafio IVUtilizei apenas o dragao como imagem "extra"...o resto ja tinha na original....ACHOq todo mundo botou dragão... :o essa imagem não tá tão boa pra mudar, sei lá tá muito "limitada" :o Pensamento restrito o seu man!... eu não vou fazer pq to sem monitor, mas cada hora me surge idéias novas.. e sem dragão.. o povo pensa em castelo e ja pensa em RPG.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giba 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 como q eu mando minhya imagem Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 galera amanha eu vo postar a minha surpresinha pra você.s... auehhuauheaeflwww Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
=Lu= 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Eu queria postar duas...mas não pode então eu vou postar esta aqui, espero que gostem é estilo pintura, bem suave. http://www.d5ldesign.kit.net/desafio-iv.jpg :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 castelo, puxa idade media q puxa pegaminhos....logo.... :P Rox r0x rOx r0X! :P deu um siuviço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 castelo, puxa idade media q puxa pegaminhos.... logo.... :P Desafio IV Rox r0x rOx r0X! :P deu um siuviço!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Montanha 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Eu queria postar duas...mas não pode então eu vou postar esta aqui, espero que gostem é estilo pintura, bem suave.http://www.d5ldesign.kit.net/desafio-iv.jpg :P Bom, pessoal, sou novo aqui, Mas conheço a Lu de outros fóruns da vida e acompanho a trabalho dela desde o inicio e com certeza essa menina vale ouro!!Se der tempo vou participar do desafio tbm.Vi ótimos trabalhos aqui! Estão todos de parabéns!!Aí, falow!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edgar Franco 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Fala galera!! Chegou minha vez de postar a imagens. O nome de é REINO DAS TREVAS, bem medieval, não? E foi inspirada na música Noldor(Dead Winter Reigns) do Blind Guardian... está bem soturna... sombria... hua hua hua. Reino das Trevas :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
samwiser 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Oi pessoal, Eu fiz a minha imagem, nao tá de se dizer, nooosssaaaa como essa imagem ta massa, mas acho q dá p/ gasto. Ela ta no seguinte endereço: http://www.swiser.kit.net/desafio4.htm Falow's Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Maio 1, 2003 Oi pessoal, Eu fiz a minha imagem, nao tá de se dizer, nooosssaaaa como essa imagem ta massa, mas acho q dá p/ gasto.Ela ta no seguinte endereço: http://www.swiser.kit.net/desafio4.htmFalow's B) Muito 10 mew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Willian.Fernando 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 poxa... ninguem gostou da minha? B) B) :blink: :blink: :( Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daw 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Pessoal é muuuuito criativo mesmo.... muito maneiro isso!!! :blink: B) :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Bom..nao sei pq mas sempre q vejo um castelo lembro de dragao.... castelo - dragao, dragao - castelo....Ai fiz um aki.....Desafio IVUtilizei apenas o dragao como imagem "extra"...o resto ja tinha na original....ACHOq todo mundo botou dragão... B) essa imagem não tá tão boa pra mudar, sei lá tá muito "limitada" :blink: Tb axei pow tentei umas 3 montagens e naumficaram mtolegais dae resolvi usar ela na sua essensia mesmo!ps: dragao ruleia ehhehe Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Suissa 1 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 poxa... ninguem gostou da minha? :rolleyes: :( :( :( :( eu gostei hehehhehhepow vai sre mto f*** votar na melhor Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Philippe 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Hehe a minha eu posto lá pra umas 22h da sexta :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Lody 7 Denunciar post Postado Maio 2, 2003 Ola amigoss tudo bom?como foram de feriado?Bom..... pra variar..estive com problemas com meu micro..mas agora tudo ok....vou voltar a frequentar o forum e a responder as perguntas ok?ahh adorei essa ideia de battle eu ja havia visto num site gringo... vou participar tb..... qqer coisa me digam q eu posto na coluna okbom irmaos amantes do PSe isso... qqqer coisa ( menos grana )me escrevam...t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites