Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

d.eleete

Boa sorte no: DESAFIO IV

Recommended Posts

Pessoal, não sei se ainda ta velendo meu Voto, eu fiquei em duvida entre 2 imagens, a do nosso amigo philippe e a do nosso outro amigo(a) KenShin (Não sei seu Sexo, acho hehehe, me desculpe, mas nos seus dados, não consegui obter essa informação)Mas decidi votar no KenShin, Pelo beleo tratamento na Imagem, parabens! Simples, mas muito profissional!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma galera do mal!!

 

Gente! para quem não ganhou voto nenhum, assim com eu... hehehe ;) , não fiquem tristes :( , isso aqui é uma brincadeira e na verdade todos mereciam pelo menos um votinho, agora o que faz as pessoas votarem em uma imagem ou em outra é, além do gosto pessoal, uma técnica ou efeito cativante do autor da imagem, assim como algumas pessoas preferem um filme a outro, mas isso não significa que os outros sejam ruins.... Em outras palavras, pessoal bola pra frente e quero ver todo mundo encarando do DESAFIO 5, EU JÁ ESTOU DENTRO!!!!

 

VEJO TODOS VOCÊS LÁ!!

 

UP TO THE IMASTERS!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

--------------------------------------------------------------------------------

sera que eu naum mereco nenhum votinho me esqueceram la tras.

Calma galera do mal!!

 

Gente! para quem não ganhou voto nenhum, assim com eu... hehehe ;) , não fiquem tristes :( , isso aqui é uma brincadeira e na verdade todos mereciam pelo menos um votinho, agora o que faz as pessoas votarem em uma imagem ou em outra é, além do gosto pessoal, uma técnica ou efeito cativante do autor da imagem, assim como algumas pessoas preferem um filme a outro, mas isso não significa que os outros sejam ruins.... Em outras palavras, pessoal bola pra frente e quero ver todo mundo encarando do DESAFIO 5, EU JÁ ESTOU DENTRO!!!!

 

VEJO TODOS VOCÊS LÁ!!

 

UP TO THE IMASTERS!!! ;)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.