Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DiMinas

2º Concurso de Piadas Sem-Graça IMasters

Recommended Posts

Pela enorme quantidade de piadas consideradas sem graça aqui postadas, inicia-se aqui, o 2º Concurso de Piada Sem-Graça do Imasters.

As piadas podem ser enviadas até o dia 20/04/2007, após essa data, iremos abrir outro tópico com uma enquete para assim eleger o mais sem graça da turma. Essa votação durará até dia 27/04.

Quanto às regras .... regras? ... que nada!

Isso aqui tá uma porcaria mesmo. (com todo o respeito que tenho pelo Imasters) ... hehe

Vamos lá, alguma dúvida ou sugestão me avisem.

E está dada a largada.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

EDIT:

Em tempo:

Não serão válidas as piadas já postadas no 1º Concurso.

Ai vai a primeira:Uma mulher levou a sua filha de 17 anos ao médicoqueixando-se que a miúda andava com vómitos, tonturas, que tinha perdido o apetite...O médico observou a rapariga e concluiu:- Minha senhora, a sua filha está grávida de três meses!"- A minha filha? Ela nunca esteve sózinha com umhomem! Não é verdade Carla Susana?- Eu nem nunca beijei um homem!O médico aproximou-se da janela e ficou, calado, aolhar para o infinito. Passados vários minutos, a mãe da Carla, admirada,perguntou ao médico o que é que se passava ao que ele respondeu:- Da última vez que isto sucedeu nasceu uma estrela no oriente e chegaram três Reis Magos. Desta vez não vou perder o espectáculo!!!

Porque não posso ser Moderador Honorário?Porque isso é coisa da minha cabeça.*******************************Por que que o bebe de proveta, não pode e não poderá ser humorista?Porque ele nao foi gozado!

POW VAMO SE ANIMA GALERA!!!Enquanto isso, na sala de justiça, rola uma super-suruba, ninguém é de ninguém. Super-Homem pega a Mulher Maravilha, o Homem Pássaro e a Mulher Gavião, Batman e Robin e todos os outros. Quando então entra, mais enfurecido do que nunca, o Hulk!- Seus desgraçados! Por que não me convidaram pra festa?? - brada ele.Com toda sua força Hulk começa a bater em todos e destruir tudo que encontra pela frente, quando então repara, ali no canto, sozinha, a Mulher-Gato, peladinha, deitada, e com as pernas bem abertas, olhando pra ele. O monstro verde não resiste àquela visão e vai pra cima dela com toda a força. Depois de muito esforço dos outros heróis pra retirar o Hulk de cima dela, e de muitos baldes de água fria, finalmente conseguem acalmar a fera.- Você está bem Mulher-Gato ?? - pergunta o Batman.Ao que ela responde:- Estou sim, mas acho que o Homem Invisível vai ficar sem sentar por um bom tempo...

A loira pega o marido com uma morena na cama.

Abre a gaveta pega a arma e aponta para própria cabeça.

- Não faz isto, diz a morena!

- Cala a boca que você é a próxima ! Diz a loira. :huh:

BEm como nao podiam ficar de fora ai vai as dos nossos irmaos portugueses:ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE LISBOA..." Gêmeo tenta se suicidar e mata o irmão por engano"DISK FINADOSLançaram em Portugal, o novo serviço por telefone, é o "Disk-Finados", você Telefona e ouve um minuto de silêncio.CINEMA 180 GRAUSLançaram também, o "Cinema 180 graus".Foi a maior festa na entrada para a primeira sessão, mas no fim do Filme ninguém saía. Manuel, o dono, foi ver o que acontecera e estavamtodos mortos.Fez, então, uma segunda sessão, e no fim também estavam todos mortos.Tentou uma terceira, e não deu certo, todos morreram.Ai, Manuel comentou: É, assim não dá...vou ter que diminuir a temperatura dentro da sala.CURVA PERIGOSAO português estava dirigindo em uma estrada, quando viu uma placa que dizia: "Curva Perigosa à Esquerda" Ele não teve dúvidas: virou àdireita!AGENDA DE TELEFONEPor que os portugueses usam somente a letra "T" em suas agendas de telefone? - Porque anotam os telefones, da seguinte forma: telefone doAntonio, telefone do Joaquim, telefone do Manoel, telefone do Pereira...LOJA DE SAPATOSO Manuel foi, na segunda-feira, a uma loja de sapatos.Escolheu, escolheu e acabou se decidindo por um par de sapatos de cromo alemão.O vendedor entregou o sapato, mas foi logo advertindo-o: - Sr., estes sapatos costumam apertar os pés nos primeiros cinco dias. -Não tem problema. Eu só vou usá-los no domingo que vem.FESTAO Manuel vai a uma festa grãfina. Ressabiado, com medo de dar algum fora, fica observando como os demais convidados se comportam. O jeitocorreto de beber, de comer. Observa alguém já satisfeito, palitando os dentes, com discrição. Mais tarde, o anfitrião, vem cumprimenta-lo:- E ai, Manuel?Está sendo bem servido?- Olhe, pois? Eu nunca comi tão bem! Só daqueles palitinhos, que as pessoas comem escondido, tapando a boca com as mãos, eu já comi uns quinze

o vencedor leva plaquinha de humorista honorario criada pelo DiMinas :P

Um portugues chega para o outro

-vamos para o brasil ganhar dinheiro...os brasileiros sao uns trouxas acreditao em tudo...eu fui de navio para o Brasil a algum tempo falei para um brasileiro que eu era bicha e ele veio me comendo a viajem toda.

o vencedor leva plaquinha de humorista honorario criada pelo DiMinas :P

Você me complica desse jeito....

Já até houve uma certa complicação, ainda bem que o pessoal sabe que é zoeira.

Mas até que seria uma boa idéia uma plaquinha .... acho que vou fazer uma http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/devil.gif

O que todos nós fazemos em algarismo romano?

XIXI

Para quem assisti "Eu, a Patroa e as crianças", toda vez que vejo uma piada aqui no fórum me lembro do Franklin. Sempre ele conta uma piada sem graça e dá aquela risada forçada!!

O que eh um fuinho!?Uia aqui na parede!_____________________________________________O que eh o xel?!Oia pra xima que voxe ve!

O médico chega p/ paciente e diz:- Tenho duas notícias para lhe dar, uma boa e uma ruim, qual você quer primeiro?O paciente:- A ruim, afinal a boa consola a ruim.O médico:- A ruim é que amanhã vou ter que amputar suas duas pernas..O paciente se desespera, mas então se lembra que tem a boa.- Doutor, qual é a boa?O médico:- Tá vendo aquele cara ali do seu lado?- Ele quer comprar seus tenis.....

Minha contribuição:Você soube do cara que morreu de vinho branco? Foi atravessar a rua movimentada, escapou do carro vermelho, mas vinha o branco... <_<

O zezinho chegou na professora e disse:

-Professora eu gosto de tu

A professora ficou toda orgulhosa e disse:

-OOoo zezinho que amor só porcausa disso vou pagar um refri pra você na hora do recreio.

Chegou o recreio e a professora foi cumprir o que avia prometido:

-Zezinho Zezinho vem aki ólha que refrigerante você gosta?

Ai o Zezinho respondeu

Tota tola

falow pessoal

Por que elefante não pega fogo?

Porque ele já é cinza!

-------------------------------------

Um cientista português resolveu fazer uma experiência. Pegou um porco, uma lanterna e levou os dois para o topo de um prédio de 15 andares. Chegando lá, ele acendeu a lanterna e deixou os dois cairem ao mesmo tempo. Reparou que os dois chegaram juntos no chão. A conclusão que ele chegou?

Ele concluiu que os porcos se movem na velocidade da luz.

-----------------------------------------------

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Pinóquio disse a Gepeto:- Vou bater uma punheta.- Pode ir.Após 2 horas, Gepeto preocupado, vai ao banheiro ver o q aconteceu com Pinóquio, quando o encontra carbonizado.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.