Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DiMinas

2º Concurso de Piadas Sem-Graça IMasters

Recommended Posts

Bom, vejo que cheguei um pouco tarde, mas la vai minha contribuição:

Um fazendeiro, chamado Sérgio, chega na cidade e vai direto em uma padaria para comprar algo para comer, entrando na padaria percebe q só tem 2 pães e os pede para o padeiro. O padeiro então responde:

- Não posso te vende esses pães, eles são do João.

O fazendeiro então percebe 3 pães de queijo e os pede, o padeiro responde:

- Também não posso vender os pães de queijo, pois eles são do João.

Sérgio então ve uma rosca, no canto do balcão e pergunta quanto custa. Novamente o padeiro diz que é do João.

O fazendeiro com muita fome, revira toda a padaria e encontra algumas bolachas, na prateleira, quando vai pegar elas, o padeiro grita:

- Não pega as bolachas não, elas são do João!!!

Com calma, ele solta as bolachas, e olha para cima, onde encontra um pacote de balas... olha para o padeiro e pergunta se pode comprar as balas, o padeiro então responde:

- Não, não, estas balas são do João.

O fazendeiro se dirige até a geladeira da padaria, e meio chateado, segue para pegar um refrigerante, vendo a cena, o padeiro retruca:

- Não posso te vender estes refrigerantes, pois são do João.

O fazendeiro então pega uma garrafinha de água mineral sem gás, e no momento em que vai abrir a mesma para beber, o padeiro exclama:

- Todas as águas que estão na geladeira são do João!!!

O fazendeiro revoltado sai na porta da padaria e acaba mechendo com uma mulher na rua, o padeiro chega perto dele e diz:

- Não meche com ela não, ela é mulher do João.

Indignado com o fato, o fazendeiro chama um taxi para ir embora, adivinha quem estava dirigindo o táxi??? - O homenzinho verde!!!

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Então, aí pra eu contar a piada pra ele, eu teria que fazer a pergunta e ele provavelmente irá responder "SEI" e pra me contar teria que fazer a pergunta, gerando um loop infinito de perguntas no qual permaneceríamos para sempre, ou até alguém responder "NÃO"...

para criar o loop tem que usar for ??mais entao você sabe a piada do nao nem eu ??
hehehefor... ou while mesmo...eu sei essa piada sim... é assim:você sabe a piada não nem eu?xD

Essa é muito ruim, não lembro de ter visto ela por aqui. se já tiverem visto mil desculpas.Era uma vez um cachorrinho que tinha 3 patas, levantou uma pra mijar e caiu.

PODEM COMEÇAR A VOTAR!AMANHÃ EU ABRO UMA ENQUETE COM OS 5 PRIMEIROS COLOCADOS.

Dá tempo de pôr a do pintinho?Era uma vez um pintinho chamado Relam.Toda vez que chovia, Relam piava.ha!Meu voto vai pra essa aqui:

O fanho liga pra amiga no aniversario dela:-Baabens ba oe, nea bata eida, buitas eicidades, buitos anos de bida!!!Aora, aibinha qem ba balando!

E aí gente!Vamos começar a votação, mas vamos fazer o seguinte:Coloquem as 3 piadas mais sem graça com o respectivo autor delas.Falei que abrir a enquete amanhã, mas estarei aumentando um pouco o prazo para essa votação, para nenhum sem graça ficar de fora. Ok?!Ow lee! Você quotou a piada, mas de quem é o dono do quote?

Desconsidere meu primeiro voto e considere esses aqui:

Fanho - Deh_CavalieriChama o pai pra dentro - _vinaSonrisal - NoBruCff

-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-

eu sei essa piada sim... é assim:você sabe a piada não nem eu?

sei sim é :voce sabe a piada do nao nem eu ??
eu sei, ela é assim:você sabe a piada do não nem eu?-~-~-~-~-~-~-~-~-~-~-tinha dois sapos em cima de uma mesa... pularam a janela e saíram voando kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...não considerar esta piada...FOI uma piada

O que o garfo disse pro outro?

nada garfo não fala (The Darkness)

tinha 2 pães de queijo no forno ae um viro para o outro e disse:

- ta quente aqui não.

ae o outro pão de queijo disse:

- aaaaaaa um pão de queijo falanteee (_vina )

Um bebado sentado na cadeira de um boteco é incomodado pelo dono do bar que diz.

- Ei, o bar já esta fechando, é hora de ir pra casa.

Muito tonto, o bebado tenta se levantar e cai sentado denovo. Tenta mais uma vez, e cai sentado na cadeira. Mas uma vez ele tenta, fica em pé por uns 5 segundos e cai no chão. De lá ele vai se arrastando para fora do bar e aguarda mais um pouco. Depois do bar fechado ele tenta se levantar mais uma vez e cai, depois disso decide ir arrantando como pode até chegar em casa. Na porta de casa, tenta novamente se levantar e cai denovo. Vai se arrastando até a cama deita e dorme.

De manhã é acordado aos gritos pela mulher:

- Zé seu #@?$%~! Ficou até tarde bebendo denovo não é!

- Não querida, como fala uma coisa dessas?

- O dono do bar ligou falando que você esqueceu a cadeira de rodas denovo! (Wacko )

Ah Thelon ... ficou meio desorganizado que acabei largando esse concurso. O outro foi mais organizadinho. Além da habitual falta de tempo que me atrapalhou.Vou tentar um outro concurso mais bacana da próxima vez.

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.