Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

DiMinas

2º Concurso de Piadas Sem-Graça IMasters

Recommended Posts

Amadores...isso que é piada sem graça:___________________________________________________________________________________________1ª) Um cara chega pro otro e pergunta: - Onde você nasceu? Ao que o outro responde: - Eu nasci em Pelotas e você? - Ah, eu nasci inteiro mesmo.AHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUHEUAHEUAHUEAHE2ª) O cara ta no restaurante chama o garçon e pergunta: - Você têm coxinha de frango? - Não não senhor, eu ando assim por causa do reumatismo.AUHEUAHEUAHUEAHUEHAUHEUAHEUAHEUAHUEHAUEHAUEHUAHse nhma das duas fica entre as primeiras eu me aposento..auehauehUAHEUuaheuHAUEHuhae

Por que japoneses adoram carne de baleia?R: porque no Japão, peixe é "sakaná"xD*obs: "peixe" em japonês é "sakaná" para quem não entendeu a pidad xD*

+ umatinha 2 pães de queijo no forno ae um viro para o outro e disse:- ta quente aqui não.ae o outro pão de queijo disse:- aaaaaaa um pão de queijo falanteee http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

PUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUTZ xDD

Vou contribuir para o concurso.========================================Em New York, existiam duas lindas torres, chamadas Torre A e Torre B, quando um belo dia de setembro, a Torra A vira para a Torre B e diz:- Olha o avisão! PUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!A Torre B, responde:- Onde? PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!========================================

Em New York, existiam duas lindas torres, chamadas Torre A e Torre B, quando um belo dia de setembro, a Torra A vira para a Torre B e diz:

- Olha o avisão! PUMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!

A Torre B, responde:

- Onde? PUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!

conhecia com tomate e caminhao era assim

2 tomates tava atravesando a rua ai um falo

-Olha o caminhao PUM!

o outro

-Onde PUM!

xD

hsuahusahsaeu conheço com sonrrisal2 sonrrisal foram atravessa a ruao 1º falou: - olha a posssssssssso 2º: - q posssssssssushuahsuahsuaushaps: ssssss substitui o ç pra dar son d ssssssss suahsahsu

Hoje é o último dia!!!Tinha que começar a votação, para poder abrir a enquete dos mais sem-graça.

É mesmo!!! ... Viajei na margarina!Estou bem crente que hoje é sexta feira .... (deve ser essa minha sede que não para)

Esta é do tempo do Velho Oeste. Aquele bandido mal afamado entra no Saloon, arrastando as esporas prateadas. Silêncio. Ele se aproxima do balcão. Não se ouve nem um pio. Abre o casaco, exibindo um reluzente revólver no coldre, vira-se para um rapaz que estava sentando em uma das mesas e pergunta:

- Você aí... sabe quanto é um mais um?

- É... é... é do-do-is! - responde o rapaz.

Então, ele saca o revólver e bang... bang... dá dois tiros na testa do sujeito.

Silêncio total, de repente uma vozinha fina de mulher, vinda lá do fundo:

- Por que mataste o rapaz?

- Porque ele sabia demais!

Um professor perguntou a um dos seus alunos do curso de Direito:- Se você quiser dar a Epaminondas uma laranja, o que deverá dizer?O estudante respondeu:- Aqui está, Epaminondas, uma laranja para você.O professor gritou, furioso:- Não! Não! Pense como um Operador do Direito!O estudante respondeu:- Ok, então eu diria... Eu, por meio desta dou e concedo a você, Epaminondas de tal, CPF e RG nºs., e somente a você, a propriedade plena e exclusiva, inclusive benefícios futuros, direitos, reivindicações e outras vindicações, títulos, obrigações e vantagens no que concerne à fruta denominada laranja em questão, juntamente com sua casca, sumo, polpa e sementes, transferindo-lhe todos os direitos e vantagens necessários para espremer, morder, cortar, congelar, triturar, descascar com a utilização de quaisquer objetos e de outra forma comer, tomar ou de qualquer forma ingerir a referida laranja, ou cedê-la com ou sem casca, sumo, polpa ou sementes, e qualquer decisão contrária, passada ou futura, em qualquer petição, ou petições, ou em instrumentos de qualquer natureza ou tipo ficam assim sem nenhum efeito no mundo cítrico e jurídico, valendo este ato entre as partes, seus herdeiros e sucessores, em caráter irrevogável e irretratável, declarando Paulo que o aceita em todos os seus termos e conhece perfeitamente o sabor da laranja, não se aplicando ao caso o disposto no Código do Consumidor.E o professor então comenta:- Melhorou bastante, mas você não deve ser tão conciso!

Sabe a piada do não nem eu??

SEI!!!

entao conta que ele nao sabe :D

ai se você contar ele vai poder participar do concurso.

quando vai começar a seleçao das piores ????

Você conhece a piada do homem que foi pra Lua????Não???Quando ele chega ele te conta..UAHEUAHEUHAUEHAUEHAU q bosta...

Sabe a piada do não nem eu??

SEI!!!
entao conta que ele nao sabe :Dai se você contar ele vai poder participar do concurso.
Então, aí pra eu contar a piada pra ele, eu teria que fazer a pergunta e ele provavelmente irá responder "SEI" e pra me contar teria que fazer a pergunta, gerando um loop infinito de perguntas no qual permaneceríamos para sempre, ou até alguém responder "NÃO"...

Então, aí pra eu contar a piada pra ele, eu teria que fazer a pergunta e ele provavelmente irá responder "SEI" e pra me contar teria que fazer a pergunta, gerando um loop infinito de perguntas no qual permaneceríamos para sempre, ou até alguém responder "NÃO"...

para criar o loop tem que usar for ??

mais entao você sabe a piada do nao nem eu ??

veio.. fato veridico, agnt tava indo pras bodas do meu vô, falando, das bodas,pq as bodas, bla, bla, bla..de repente vira a menina e me pergunta:gente, seis falam tanto desse bodas, afinal, quem é bodas?!___o fanho liga pra amiga no aniversario dela:-BAabens ba oe, nea bata eida, buitas eicidades, buitos anos de bida!!!Aora, aibinha qem ba balando!

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.