Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

obrigado hargon vou atualizar e ver se posto ainda hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas nao muda em nada apenas adiará o encerramento das rodadas mas os prazos seguem os mesmos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado o paulista e classificacao geral do bolao que foi assumida provisoriamente pelo algalord

 

em uma semanda irei mover o topico da classificao para o forum do historico e excluir os demias topicos do paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, meio que posso me considerar como vice no paulista ou até campeão.

pois uma rodada me tiraram só porque postei 10 minutos atrasado. Se tivesse valido eu teria feito 6 pontos a mais e ficaria em segundo pelo desempate e se não estivesse esquecido de uma outra rodada, teria acertado pelo menos 1 e teria ganhado, que lástima.

 

Na lebertadores e copa do brasil já esqueci milhões de vezes, nem dá para ser feliz. O negócio é a F1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o napraia foi o campeao moral do bolao http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Atualizado o paulista e classificacao geral do bolao que foi assumida provisoriamente pelo algalord

 

em uma semanda irei mover o topico da classificao para o forum do historico e excluir os demias topicos do paulista

ja ja me passam na classificacao geral....F1 nem participo e Copa do Brasil me roubaram ahah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que na Copa do Brasil o NaPraia vai perder 2 posições e o fsilva19 e o quintelab subirão uma posição!

 

E permaneço na 6ª posição mas na briga!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconceu por ai mesmo

 

eu perdi uma tambem

 

fui um dos pocuos que achei que o flamengo se ferraria e nao foi assim

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

aconceu por ai mesmo

eu perdi uma tambem

fui um dos poucos que achei que o flamengo se ferraria e nao foi assim

É....um pontinho agora faz muita diferença!!

Ainda bem que confiei no Flamengo...rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O jogo 3 e 7 deste tópico: http://forum.imasters.com.br/index.php?showtopic=342617 não vão mais acontecer.

Os mexicanos abandonaram a Libertadores: http://globoesporte.globo.com/Esportes/Not...BERTADORES.html

 

Ponto pra quem voto no São Paulo e no NACIONAL-URU ?? Ou esses jogos serão eliminados?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acabei de lê a notícia. Nada haver, deveria ter o jogo sim e no México.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sao dois pontos em jogo se nao tiver jogo todos ganham o ponto e se nao tiver nenhum dois dois jogos todos ganham os pontos

 

tem uma possibilidade de substituir os classificados por 3ºs lugares neste caso acho que para nao baguncar deveriam todos ganharem os pontos tambem pois ja houve as postagens dos palpites e ter outro topico para palpitar novos jogos é desnecessario e todos ficam felizes com os pontos

 

 

-

 

Ganhei o ponto ta pole hoje

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.