Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Valeu quintelab.

 

Vamos deixar como está. Quem der a sorte de lê os posts aqui fica com a dica... hehe quem já postou, torce para acertar. Apesar que eu prefiro que o Timão ganhe do que leve o empate em casa... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô levando o maior olé na copo do brasil e um ainda maior na libertadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal ta dificil aqui

 

na outra semana atualizo tudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hehe No máximo -0.3 décimos para o Button ¬¬

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala galera,

é o seguinte, gostaria de dar uma dica, sobre a distribuição dos tópicos dessa área, eh que fica meio embolado muitos tópicos de diferentes torneios, então eu gostaria de sugerir sub-foruns, por exemplo:

* Bolão Imasters:

- Copa do Brasil

- Libertadores

- F1

- ....

Acho que ficaria mais organizados e já iriamos direto no sub-foruns do bolão que estamos participando.

O que acham da idéia?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vou me ferrar na F1 dessa vez de novo.

que legal, ver o pé-de-chinelo largando na frente e o Massocado lá atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que ficaria mais organizados e já iriamos direto no sub-foruns do bolão que estamos participando.

solicitaram isso anteriormente mas não tiveram sucesso.

 

vou me ferrar na F1 dessa vez de novo.

Pior que eu não vai ser... esqueci de postar. Na verdade lembrei a semana inteira e deixei para postar ontem na hora do almoço. Acabei tendo que ir ao banco e lembrei só agora. ¬¬

 

Já é dificil e esquecendo de postar kkkk tô até vendo o 15º lugar me esperando.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grid de Largada com o peso do veículo

 

1. Sebastian Vettel, Red Bull, 644kg

2. Fernando Alonso, Renault, 637

3. Mark Webber, Red Bull, 646.5

4. Rubens Barrichello, Brawn GP, 661

5. Jenson Button, Brawn GP, 659

6. Jarno Trulli, Toyota, 664.5

7. Nico Rosberg, Williams, 650.5

8. Kimi Raikkonen, Ferrari, 673.5

9. Lewis Hamilton, McLaren, 679

10. Sebastien Buemi, Toro Rosso, 673

11. Nick Heidfeld, BMW Sauber, 679

12. Heikki Kovalainen, McLaren, 697

13. Felipe Massa, Ferrari, 690

14. Kazuki Nakajima, Williams, 682.7

15. Sebastien Bourdais, Toro Rosso, 690

16. Nelson Piquet, Renault, 697.9

17. Robert Kubica, BMW Sauber, 659

18. Adrian Sutil, Force India, 648

19. Timo Glock, Toyota, 652

20. Giancarlo Fisichella, Force India, 679.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desse jeito o Massa não vai nem ficar em quinto quando for abastecer... o Alonso conseguiu o segundo lugar de migué então hein

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pior que eu não vai ser... esqueci de postar. Na verdade lembrei a semana inteira e deixei para postar ontem na hora do almoço.

lembrei faltando 10 minutos.

 

Já é dificil e esquecendo de postar kkkk tô até vendo o 15º lugar me esperando.

pode deixar, mesmo que eu acerte todos, não vou te passar na classificação. hehehehehehheehe

 

e no paulista, que rateada que dei, falaram que tinham postado o mando de campo errado e achei que eram os jogos de volta e não os de ida. Errei os dois jogos de ia, vocês sacanearam.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode deixar, mesmo que eu acerte todos, não vou te passar na classificação. hehehehehehheehe

<_<

 

e no paulista, que rateada que dei, falaram que tinham postado o mando de campo errado e achei que eram os jogos de volta e não os de ida. Errei os dois jogos de ia, vocês sacanearam.

kkkkkk só o primeiro que estava errado. Acho que vai da final alvinegra hein. Se for, você acerta hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já acertou um NaPraia... falta só mais um kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tô triste, vou perder a liderança na F1, errei todos.

pior que coloquei as duas mclarens em 5 e 6 e deu certo, só inverti a ordem dos pilotos.

 

 

mas o mais legal é que a ferrari ainda não pontuou, espero que continue assim.

E o piquet acho que não dura mais muito tempo na renault. o cara é muito ruim.

 

A gente podia ter incluído no bolão da F1, a final de classificação, e cada acerto poderia de de 5 pontos no final do ano.

mas como já começou, fica sem graça, mas fica a dica para o ano que vem, caso tenho um novo bolão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hamilton deu sorte de ter ganhado ano passado, pq pelo jeito as equipes grandes não vão ter um piloto campeão tão cedo. O Massa morreu todo.

 

Não entendi a parte dos 5 pontos, como seria?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Graças a nós se deu bem NaPraia kkkk

 

------

 

Na F1 o RUY mandou bem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.