Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Bolão iMasters

.Bolao iMasters - DISCUSSOES

Recommended Posts

Graças a nós se deu bem NaPraia kkkk

 

------

 

Na F1 o RUY mandou bem.

 

Ufa até que enfim sou primeiro em algo.Ainda bem que resolvi esperar a decisão dos difusores.

 

Bom já descobrimos algumas coisas:

 

.Brawn GP , não é boa na chuva.

.Alonso vai repeti essa estratégia na próxima pole

.A dúvida agora é: Em que volta Massa e Piquet vão para?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém tá colocando fé no Massa kkkk

 

Ele vai da a volta por cima. O Piquet na boa.. podia vazar... ou o Alonso é muito bom e tá levando a Renault lá pra frente ou o Piquet é muito ruim e fica dando desculpa. Só colocando o Senna pra saber... hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

so poderei atualizar o bolao a partir de amanha pois agora vou curtir minha familia ja que fiquei 15 dias no isolamento trabalhando

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje que eu vi.

Subi 11 posições na F1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E eu esqueci da Copa do Brasil... agora que comecei a melhorar e tá todo mundo próximo... morri todo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi a parte dos 5 pontos, como seria?

Bom...pelo que entendi, seria valer 5 pontos para que acerta a pole...o que eu acho justo!

Poderia valer 5 pontos para quem acerta a partir da 13ª posição http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif ....rsrsrs só acerto dai pra cima!

 

Mas quanto a Pole Position é de se pensar!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre os 5 pontos eu vou discordar.

 

Do jeito que está o bolão é mais competitivo.Pelo que vi qualquer um pode acordar líder ou não.

Havia discordado sobre o número de posições à acertar mas agora vejo que é melhor colocar todos, pois cada acerto um ponto a mais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

otimas noticias o povo perder prazo de psotagem

 

depois de um dia terrivel como esse onde tive problemas para acessar o forum

 

acho que nao precisa mudar a pontuacao mais isso fica a criterio da organizacao

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...pelo que entendi, seria valer 5 pontos para que acerta a pole...o que eu acho justo!

nada a ver,

eu tinha comentado em dar 5 pontos na classificação geral no final da temporada.

 

seria mais ou menos como o campeonato brasileiro, onde cada corrida é uma rodada. E depois a posição dos times (pilotos) na classificação geral daria 5 pontos para cada acerto, mas claro, essa postagem da classificação geral deveria ser feita antes da primeira corrida.

 

De repende isso poderia ser usado para o campeonato brasileiro, tipo assim, vamos pegar o time daqui para não dar confusão, o Avaí que subiu esse ano, vai ter 38 rodadas, mas em que posição ele vai terminar no final do campeonato?? 40º??? se acertar ganho 5 pontos. Claro que isso se estende para todos os times.

Fazemos questão de receber opiniões.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

nao esta bom concorrer aos 380 pontos possiveis?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom...pelo que entendi, seria valer 5 pontos para que acerta a pole...o que eu acho justo!

nada a ver,

eu tinha comentado em dar 5 pontos na classificação geral no final da temporada.

 

seria mais ou menos como o campeonato brasileiro, onde cada corrida é uma rodada. E depois a posição dos times (pilotos) na classificação geral daria 5 pontos para cada acerto, mas claro, essa postagem da classificação geral deveria ser feita antes da primeira corrida.

 

De repende isso poderia ser usado para o campeonato brasileiro, tipo assim, vamos pegar o time daqui para não dar confusão, o Avaí que subiu esse ano, vai ter 38 rodadas, mas em que posição ele vai terminar no final do campeonato?? 40º??? se acertar ganho 5 pontos. Claro que isso se estende para todos os times.

Fazemos questão de receber opiniões.

 

 

Parafraseando um grande filósofo.

Cuma?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que entendi o NaPraia, você posta hoje como ficará a classificação geral da F1 no campeonato, por exemplo. O que você acertar, você ganha 5 pontos. Se você acertou os 20, logo você ganhou 100 pontos.

 

Por um lado é bom e por outro é ruim... pq o cara tá ali, todo dia acompanhando, tentando acertar a classificação corrida a corrida, acumulando 1 em 1 ponto... ai no final ele tá em primeiro com 30 pontos... o outro só pq acertou 7 na classificação geral, e nem participou das outras corridas, vai ficar em primeiro pela sorte...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sei que não se deve contar vitória antes do tempo, mas passei para 2º no ranking da F1, acertei a pole.

pena que todos os demais erraram, hehehehehe

 

e a maioria deixou os pilotos da toyota lá atrás.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A minha torcida pelo Felipe tá matando meus palpites.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mário, valeu por ceder a 4º posição no paulista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Grid com os pesos

 

1. Jarno Trulli, Toyota, 648.5 kg

2. Timo Glock, Toyota, 643

3. Sebastian Vettel, Red Bull, 659

4. Jenson Button, Brawn GP, 652.5

5. Lewis Hamilton, McLaren, 652.5

6. Rubens Barrichello, Brawn GP, 649

7. Fernando Alonso, Renault, 650.5

8. Felipe Massa, Ferrari, 664.5

9. Nico Rosberg, Williams, 670.5

10. Kimi Raikkonen, Ferrari, 671.5

11. Heikki Kovalainen, McLaren, 678.5

12. Kazuki Nakajima, Williams, 680.9

13. Robert Kubica, BMW Sauber, 698.6

14. Nick Heidfeld, BMW Sauber, 696.3

15. Nelson Piquet, Renault, 677.6

16. Sebastien Buemi, Toro Rosso, 678.5

17. Giancarlo Fisichella, Force India, 652

18. Mark Webber, Red Bull, 656

19. Adrian Sutil, Force India, 679

20. Sebastien Bourdais, Toro Rosso, 667.5

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

  • Conteúdo Similar

    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 13ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 13ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 31/05/2019, SEXTA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 01/06/2019, SÁBADO.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 12ª RODADA

      JOGO 01: LIVERPOOL-ING x BARCELONA-ESP
      JOGO 02: AJAX-HOL x TOTTENHAM-ING
       
      Os palpites para esta 12ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 07/05/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
       
    • Por Bolão iMasters
      Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019   NOME PTS VIT MAX CAD    01º quintelab 67 8 12 20/09/2005  02º Algalord 56 3 10 07/06/2003  1  03º Mário Monteiro 54 2 11 24/04/2003  1  04º Motta 31 2 10 13/01/2005 Atualizado em 09 de Maio de 2019 (12ª Rodada)
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 11ª RODADA

      JOGO 01: TOTTENHAM-ING x AJAX-HOL
      JOGO 02: BARCELONA-ESP x LIVERPOOL-ING
       
      Os palpites para esta 11ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 30/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
    • Por quintelab
      BOLÃO IMASTERS LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019 - 10ª RODADA

      JOGO 01: PORTO-POR x LIVERPOOL-ING
      JOGO 02: MANCHESTER CITY-ING x TOTTENHAM-ING
      JOGO 03: JUVENTUS-ITA x AJAX-HOL
      JOGO 04: BARCELONA-ESP x MANCHESTER UNITED-ING
       
      Os palpites para esta 09ª rodada podem ser enviados INTEGRALMENTE pelo lider do bolão até as 00:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA, caso contrario, o mesmo perde 01 (um) ponto na classificação.

      Os palpites dos demais participantes podem ser enviados INTEGRALMENTE até as 12:00 horas (horário de Brasília) do dia 16/04/2019, TERÇA-FEIRA.

      Mais informações leiam as Regras do Bolão iMasters

      Para conferir sua colocação acesse o Ranking do Bolão iMasters LIGA DOS CAMPEÕES 2018-2019
×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.